Waiting For You escrita por Naoshi


Capítulo 1
Uma noite tempestuosa.


Notas iniciais do capítulo

Bem, me desculpem pelas "brisas", essa fic ficou muito sem nexo, sabem como é, a aula de geografia estava muito chata e...bem, espero que gostem, apesar de alguns deslizes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364137/chapter/1

Lavi havia sido capturado pelos descendentes de Noah, os que tinham o DNA de Noah correndo por suas veias, os que queriam afogar o mundo na profunda escuridão de suas mágoas e remorsos.

O motivo pelo qual o jovem exorcista havia sido seqüestrado era simples. Lavi não somente era um exorcista, detentor da inocência, mas também era o futuro bookman. Tinha informações preciosas, sabia de coisas que ninguém conhecia. Os Noahs sabendo disso queriam descobrir um pouco mais sobre o 14º Noah.

Enquanto Tyki Mikk proporcionava uma dor intensa no jovem Lavi com seus ataques incansáveis, os seus companheiros tentavam arrancar informações do mestre do exorcista ruivo, o tão sábio bookman, o homem que conheceu o 14º pessoalmente.

Bookman tentava resistir as exigências feitas pelos seus seqüestradores, mas sempre que negava qualquer informação , os malignos Noahs descontavam sua fúria em Júnior. O velho sábio estava a ponto de se quebrar, não agüentava ver seu aprendiz, a quem considerava como filho, ser torturado daquela maneira.

- La...vi...  – O velho disse em meio ao seu desespero ao ouvir os gritos de dor de seu “filho”.

Assim se sucedeu  por mais alguns dias, Lavi desejava está de volta para  a Ordem Negra, o lugar aonde havia feito grandes amigos, aonde lutou junto de pessoas e por pessoas que queria proteger. Apesar de ser um aspirante a bookman, acabou por deixar esses sentimentos florescerem em seu coração, o que não era lhe permitido, já que um bookman não tinha um coração.

Lembrava-se das confusões que se metia junto de Allen, as vezes que apanhou de Yuu por provocá-lo ao chamá-lo pelo primeiro nome e do chá delicioso que Lenalee preparava toda tarde. Perguntava-se se esses tempos iriam voltar, provavelmente não.

 A tortura recomeçou naquele dia, o jovem bookman já nem sentia mais toda aquela dor de antes, estava tão fraco que não enxergava mais seus mal-feitores.

Com o pouco de consciência que lhe restava, Lavi escutou um barulho estranho, será que os descendentes de Noah começaram a brigar entre si? Ouvia barulhos parecidos com tiros e espada... que estranho, parecia sentir a presença de uma inocência por perto.

Os barulhos ainda não haviam cessado e Lavi que estava com os olhos fechados e semimorto, estava estirado ao chão. Sentiu dois braços quentes lhe envolverem e o erguerem do chão, um aroma suave tão conhecido pelo ruivo invadiu suas narinas, este abriu os olhos lentamente avistando um rosto tão familiar para si e por fim sorriu sereno:

 - Yuu-chan você demorou, eu estive esse tempo todo esperando por você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.