Ice Dream escrita por Adriana


Capítulo 3
Baile


Notas iniciais do capítulo

Oi! Antes que me matem vou me explicar! Toda vez que vou escrever um capitulo minha prequiça fala mais alto! Me desculpem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364047/chapter/3

\"\"Olhei para o garoto ao meu lado, Jack Frost, ele parece estar gostando da história, é um bom ouvinte e vai ser um grande amigo.

Falando em amigo será que ele vai se dar bem com Soluço? Ah! O baile! Quanto tempo será que estou aqui? Tenho que voltar correndo!

- O baile!

Eu falo um pouco alto do que eu queria.

- Que susto? Porque gritou? Tinha um baile nas ruínas?

- Desculpa só pensei alto, talvez alto de mais... e não tinha um baile nas ruínas, mas eu tenho um para ir agora.

Ele mudou de feição de alegre para chateado.

- Ah já!? Mas o que tinha nas ruínas?

Rio, ele realmente gostou da história.

- Te conto amanhã, pode ser... 8 horas da manhã.

- Tá... até amanhã, princesinha.

- Tchau floquinho de neve.

Ele ri, o sorriso dele é bonito. Corro para o Angus e volto para casa.

Entro no meu quarto e vejo um vestido é lindo! Amarelo e leve com mangas levemente bufantes, finalmente minha mãe acertou no vestido! Vesti ele rápido,acho o espelho e vejo, ficou lindo! Mas faltava alguma coisa...

- Princesa está vestida? Sua mãe falou para eu arrumar o seu  cabelo.

Reconheço pela voz e vejo que é Mortie a criada.

- Estou Mortie, pode entrar.

Ela entra e começa a mexer no meu cabelo. Odiei doí demais por causa dos nós.

- Está pronto.

olho no espelho, meu cabelo foi preso por um cordão cheio de bolinhas brancas porém foram deixadas algumas mechas soltas o que realçou a beleza do vestido. Amei o resultado.

- Amei! O que você acha?

- Lindo, combina com a senhora, madame.

-  Merida!  Preciso falar com você. Mortie pode nos dar licença?

Era minha mãe.

- Claro...

E saiu correndo meio envergonhada.

- Os convidados já vão chegar mas teve um que chegou adiantado! Adivinha quem é?

Ela fala carinhosamente.

- Soluço?

- Acertou!

- Serio? Mãe cadê ele?

- Mãe cadê ele? E o meu abraço, o meu ''obrigada mãe" onde está?

Abraçei ela bem forte, nossa relação melhorou muito desde que o "acidente". Agora ela está mais amiga do que mãe mandona e fico feliz.

- Obrigada mãe. Contente?

- Sabe que sim. Ele está na varanda. Vai lá.

- Tudo bem.

Separo o abraço e vou correndo até a varanda. 

- Merida Dunbroch finalmente apareceu!

Ouço  a voz daquele sardento Nas minhas costas e levo um susto.

- Soluço! - Dou um empurrão naquele chato!- Chegou cedo! Trouxe o Banguela? E a Astrid?

- Primeiro: que dor! Segundo: oi! Terceiro: trouxe. Quarto: Ela terminou comigo.

O que? A Astrid terminou com ele!? Como assim?

- O que? Como? Porque?

- Sua curiosa, nós dois terminamos, não imagino o porque.

- Vamos esquecer dela então, quer saber? Ela que perde! Você é incrível! Inteligente, bonito, e divertido! Só uma garota de sorte irá ter Soluço Haddock como namorado, A Astrid teve a chance e não a aproveitou, azar dela!

Animo ele. Coitadinho precisa se distrair e esquecer a Astrid.

- Valeu Merida. Só estar com você já me anima. Mas não quero falar sobre ela. Ok?

- Claro!

Que pena que o Jack não está aqui, queria apresenta-lo ao Soluço, isso poderia distrair o coitado.

- MERIDA! Preciso que fique aqui comigo! Os convidados já vão chegar!

Minha mãe grita.

- Hey! vem comigo garoto dragão? Se não vou morrer de tédio!

Depois eu falo para ele sobre o Frost.

- Claro garota ursa!

Rio diante o apelido novo. Acho que vou passar as melhores semanas da minha vida com os dois! Mal posso esperar o momento que um conhecer o outro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.