Ice Dream escrita por Adriana


Capítulo 1
Merida


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a você meu querido leitor de fanfics por estar lendo a minha! Estive meio insegura sobre postar ou não poque eu achei que ninquem ia ler mas olha que surprsa você esta lendo! Comentario são bem vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364047/chapter/1

   Quem escuta a minha opinião? Ninquem parece ouvir, já que vou ter que ir nesse baile real chato onde todos os meus antigos pretendentes (Mancitosh, o metido, Macquiffin, o inteligente gordo e o pior de todos meu quase marido e bobão Dingwall) e ainda outros nobres de outros lugares vão estar lá como se ser legal com todos esses medidos já é terrivel ainda vou ter que dançar com cada um dos jovens solteiros. Como é bom ser eu!

Pelo menos o Soluço vai estar lá e ele é meu melhor amigo ( na verdade meu unico amigo). Olho para a minha janela, a neve a acaricia com tanto carinho,sempre gostei da neve: tão delicada , com aparencia tão inocente, mas que pode ser tão perigosa. Sei que pode parecer sombrio mas acho incrivel algo delicado que parece proteger as árvores como um manto branco pode matar de jeito terrrivel. Olho a janela e fico com vontade de ir lá fora acho que tenho mais uns 40 minutos até eu ter que vestir o vestido de baile. Pego meu casaco, pego meu arco e flecha e selo o Angus.

Assim que meu Angus começa a galopar sinto o frio me envolver e me arrependo de não ter pego meu casaco mais quente, pelo jeito o inverno esse ano vai ser rigoroso.

De repente vejo em minha frente uma luz mágica, parecendo dizer vem, vem, aquele brilho azul e sua forma que se asemelha á uma chama. Não resisto, deixo Angus amarrado (aquele medroso esconde muito bem mas eu sei que ele tem medo das luzes). A sigo mas com uma flecha preparada no arco, caso precise.

As sigo até o final da trilha e vejo um menino de cabelos brancos, uma capa estranha azul, uma calça marrom e com os pés descalços? como ele pode andar na neve com pés descalços? provavelmente ele é um ser magico já que as luzes me levaram até ele mas quem ou o que é ele?

Arrumo coragem e pergunto :

- Quem é você ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem gente ficou curto eu sei! Mas tirando isso o que acharam??????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.