Presos Em Paris escrita por BrunaS2


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Capitulo grande em pouco tempo, eu sou de mais .~Brinks~
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363996/chapter/8

–Poseidon rápido, você é muito lento.

Era só ele dirigir um pouco, estávamos super perto do museu, mas ele tinha que complicar.

–Eu to indo o mais rápido que posso.

–Eu acho que você está fazendo isso só para me irritar.- Disse com o lábios franzidos de raiva.

–Nãoo...-Falou com um sorriso de lado.

–Poseidon,por favor, nós estamos de trégua , você deveria ser legal comigo.

– Pelo que eu me lembre, você falou que gosta do Poseidon que irrita você- Disse ele.

–Não, eu falei que as vezes gosto dele, não o tempo todo, e muito menos agora.

–Ok...Já estamos chegando não se preocupe.

E então um silencio desagradável tomou conta do carro, para só ser quebrado com Poseidon suspirando.

–Então... Você não vai falar ? –Perguntou.

–Falar o que ?- Perguntei confusa.

–Falar sobre o local, eu sei que você quer fazer isso, quer dizer, é o Museu do Louvre.

– Você está falando sério ou só está sendo gentil comigo por causa da trégua ?- Perguntei desconfiada.

–Atena-Disse exasperado- Só por que estamos de trégua não significa que todas as vezes que fizer algo gentil é por causa dela. E chegamos.-Completou enquanto parava o carro em uma vaga no estacionamento.

– Bom, já que você perguntou...- Falei depois de sair e fechar a porta do carro.- o Museu do Louvre é um dos maiores e mais famosos museus do mundo. É onde se encontra a Mona Lisa, a Vitória de Samotrácia, a Vénus de Milo, enormes coleções de artefatos do Egito antigo, da civilização greco-romana, artes decorativas e aplicadas, e numerosas obras-primas dos grandes artistas da Europa como Ticiano, Rembrandt, Michelangelo, Goya e Rubens, numa das maiores mostras do mundo da arte e cultura humanas. O museu abrange oito mil anos da cultura e da civilização tanto do Oriente quanto do Ocidente.

– Sério?- Falou olhando abismado para mim- Você acabou de falar um livro completo!

– Claro que não Poseidon, não seja bobo. - Falei enquanto rolava os olhos.

Depois disso simplesmente peguei em sua mão e o puxei o mais rápido que consegui em direção à porta, o que não era nada fácil levando em consideração que ele tem o dobro do meu tamanho.

Entramos pela enorme pirâmide de vidro no centro do pátio do palácio real, onde se encontra o acesso principal.

Primeiro fomos para a Ala Sully a leste, que contém a Cour Carrée e as partes mais antigas do Louvre. E depois fomos para todas as outras, andamos por tudo, vimos tudo, parávamos para descansar e depois continuávamos. Vimos a parte de antiguidades egípcias, arte islâmica, pinturas, dês de Rembrandt até Michelangelo, não podendo deixar de citar a famosa obra de Da Vinci, A Mona Lisa.

Depois de umas três horas andando Poseidon pediu para ir ao banheiro, esperei sentada em um banco perto de onde ele havia ido, até uma escultura à alguns metros de mim, chamar minha atenção.

Quando cheguei mais perto, notei que era a escultura de um homem, ele possuía barbas longas, segurava um tridente e no lugar de pernas, possuía uma calda, tipo calda de sereia.*

Na inscrição estava escrito Poséidon, le roides mers.(Poseidon, o deus dos mares)

Sem querer acabei soltando uma gargalhada, a criatividade dos mortais acabava sendo engraçado as vezes, eles não conseguem achar que um deus pode ser tão parecido com eles, tem que nos botar caldas, ou asas, aureolas. E então não percebem que podemos muito bem ser um deles.

–Não ria de minha escultura, olhe esse abdômen sarado, eu sou muito gostoso.- Disse apontando para a estátua.

– Ho, claro. Sua calda o deixa ainda mais gostoso.- Falei revirando os olhos.

– Você fala assim por que nunca me viu de calda.

– Claro que eu já vi, eu estou vendo agora mesmo, não é verdade ?- Perguntei levantado uma sobrancelha.

– Isso não é parecido comigo, sou bem mais gostoso, e você sabe, é igual a filme porno, por mais que olhar seja bom , fazer é bem melhor.

Olhei chocada para ele, e furiosa ao mesmo tempo.

–Não, eu não sei !Eu sou uma deusa casta !- Disse furiosa- Não me importo se fazer é bem melhor, eu decidi abrir mão de todas essas coisas !

– Ok Atena não precisa ficar estressada, mas pra você saber, não sabe o que ta perdendo. Deveria desfazer esse juramento estúpido e vir para o titio aqui.

– Poseidon !- Disse com raiva, decepcionada e um pouco confusa, à dois minutos estávamos conversando normalmente e agora estamos brigando, por que estou surpresa ? É sempre assim.

–Deixa pra lá .- Falei suspirando- Vamos fazer assim, vamos nos separar e nos encontramos no hotel, ok ?E não se preocupe eu pego um táxi.
Nem esperei sua por sua resposta, apenas segui andando.

Depois de acabar de ver as ultimas obras, sai do museu e antes de ir chamar um taxi, decidi caminhar um pouco no Jardin de Tuileries até o Place de La Concorde.

Como já estava à noite, não dava para ver muita coisa no jardim, apenas o que a lua e os postes de luz iluminavam.

Segui o caminho de cimento, que ficava entre as árvores e a grama.

Fechei os olhos e aspirei o ar sereno da noite, e então senti um impacto e cai no chão.

–Desculpe, sinto muito senhorita.- Falou uma voz rouca acima de mim, ele tinha olhos azuis e cabelos arrepiados castanhos claros, era forte e grande, maravilhoso.- Quer dizer, désolé madame.( Desculpe senhorita.)

– Hmmmm...Não, você me desculpe, não deveria andar de olhos fechados.- Falei ainda o encarando do chão.

– Hmm, temos uma americana aqui- Falou dando um sorriso de lado e me estendendo as mãos.

–Obrigada- Falei quando já estava de pé.

– Não tem que me agradecer, eu te derrubei, mas então para onde você está indo ?

– Para a Place de La Concorde.- Respondi o olhando, pra falar a verdade eu ainda não parei de encará-lo desde que nos encontramos.

– Não haveria problema em lhe acompanhar ? Não acho muito prudente uma dama andar desacompanhada nessa hora da noite.- Disse dando um sorriso tímido.

– Claro- Falei abrindo um sorriso envergonhado e corando em seguida.

– Então... De onde você é ?- Perguntou depois de começarmos a andar.

–New York, e você ?
– Los Angeles.

E continuamos conversando por mais alguns minutos, até chegarmos na Place de La Concorde. A primeira coisa que olho quando chego é o enorme obelisco, ele brilhava em comparação com o resto, comecei a andar até ele como se estivesse sendo atraída.

–Bonito né ?- Falou ao meu lado.

– Com certeza.- Falei ainda admirando o Obelisco de Luxor.

Tudo ficou em silêncio e para ver se ele ainda estava ali , me virei.

Ele estava muitooo próximo, comecei a ir para trás, mas ele continuou a ir para frente. Ele segurou minha cintura para me manter parada enquanto eu me debatia tentando me soltar.

–Me solte !- Gritei desesperada.

– Hà ! Por favor senhorita, tive que te escutar falando e falando por um tempão, você tem que me recompensar.- Falou dando um sorriso tarado que me deu nojo e avançando para cima de mim de novo.

– Te recompensar ? Para com isso ! Me solte !- Falei me debatendo mais.

Foi então que eu senti uma dor repentina no rosto, a força acabou me jogando no chão. Depois do tapa que me deu no rosto, ele se jogou em cima de mim e começou a passar a mão pela minha cintura, senti quando ele começou a subir minha blusa.

Eu chorava e gritava por ajuda, mas ninguém me ajudava.

Foi então que senti ele saindo de cima de mim. Fechei os olhos com força temendo o que viria a seguir, mas não veio nada.

Abri os olhos devagar. Na minha frente estava Poseidon espancando o homem que estava sobre mim á alguns segundos.

–Poseidon- Balbuciei ainda chorando, imediatamente ele parou e olhou para mim, se levantou e veio em minha direção, deixando para trás o cara totalmente desacordado, talvez morto, não me importo.

Ele se agachou e acariciou minha bochecha, onde imagino estar vermelho por conta do tapa.

–Vai ficar tudo bem, já acabou- Ele falou e depois me puxou para um abraço.

Enterrei meu rosto em seu peito e aspirei fundo seu cheiro de maresia, chorando ainda mais.

Nem senti quando ele me levantou e me levou ao carro, devo ter dormido no percurso pois só me lembro de acordar na cama no quarto de hotel.

Ele estava sentado ao lado da cama em uma poltrona, que nem sabia que existia, e me encarava.

–Você acordou- Falou abrindo um sorriso carinhoso- Está tudo bem ?

Poseidon se levantou e caminhou em minha direção, deitou ao meu lado na cama e começou a acariciar meus cabelos.

E eu nada respondi apenas continuei a encara-lo, ficamos nos fitando por um tempo.

–Você me salvou-Disse olhando para aqueles lindos olhos verdes.

Ele nada disse, apenas pegou minha mão e levou á sua boca, onde depositou um beijo.

–Eu duvido que ele iria te matar Atena, e alem disso você é imortal.

–Ele iria quebrar o meu voto Poseidon, ele me tocou Poseidon, me bateu.- Falei ainda olhando para ele, que fechou os olhos com força e quando os reabriu pude notar a raiva contida neles.

–Eu vou matar aquele cara- Falou já se levantando.

–Não Poseidon – Falei pegando em sua mão- Fica comigo.

Ele voltou a deitar e a acariciar meus cabelos, tentando se acalmar.

–Desculpe por demorar, eu estava te seguindo e acabei te perdendo de vista, e só depois escutei os gritos.

–Você estava me seguindo ? Poseidon você é muito grudento.- Disse rindo um pouco, sendo acompanhada por ele.

– O que posso fazer, tenho que proteger a princesa dos perigos, é para isso que servem os príncipes.- Falou sorrindo de lado e fazendo movimentos circulares com o polegar em meu rosto.

Me arrastei para mais perto dele e botei minha cabeça em cima de seu peito, ele beijou minha testa de um jeito carinhoso e então tomei uma decisão.

Tinha que o agradecer de alguma forma, palavras não eram o suficiente.

Por isso me aproximei mais ainda de Poseidon.

E juntei nossas bocas.

&&&&&


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a dizer
Até o próximo capitulo.
Deixem comentários.
*Essa escultura não fica no Museu do Louvre, mas eu queria por ela. Pra quem quiser saber qual escultura é :
http://www.google.com.br/imgres?sa=X&biw=1366&bih=664&tbm=isch&tbnid=FZEJntgrIJ7luM:&imgrefurl=http://pt.aliexpress.com/item/hot-sale-Bronze-myth-sculpture-fairy-cast-statue-Free-shipping/440331800.html&docid=E8p_xZMuxSk7CM&imgurl=http://img.alibaba.com/wsphoto/v0/435413542/Bronze-Poseidon-sculpture-casting-statue-Free-shipping-.jpg&w=647&h=970&ei=GHejUpe2Ma6-sQSs-oHQDw&zoom=1&ved=1t:3588,r:15,s:0,i:124&iact=rc&page=1&tbnh=177&tbnw=113&start=0&ndsp=25&tx=49&ty=102