Presos Em Paris escrita por BrunaS2


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OiiEsse capitulo não ta grande, mas pelo menos eu postei mais rápidoE desculpa se tiver erros de português, estava ansiosa para postar e não tive tempo.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363996/chapter/4

Pude escutar a gargalhada dele em quanto entrava no banheiro e fechava a porta.Após um banho, sai do banheiro já vestida e pronta.

&&&&&

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90186309&.locale=pt-br

Nem esperei Poseidon, que havia entrado no banheiro depois de mim, fui até o restaurante do Hotel, onde estava acontecendo o café da manhã, peguei um prato e fui ao Buffet, depois de já comendo na mesa, vejo Poseidon se aproximando de mim, com um bilhete rosa na mão.

–Porque você não me esperou?

– Eu vou ficar uma semana em Paris, mas não preciso ficar colada com você o tempo todo Poseidon, isso já seria um castigo muito horrível ate para Gaia.

– Não custava nada ter pelo menos me esperado- Escutei ele resmungando enquanto se levantava e ia fazer seu prato, para logo em seguida sentar em uma cadeira na minha frente

– Por acaso eu deixei você sentar na mesma mesa que eu? Você esta ficando muito grudento Poseidon.

– Não preciso da sua autorização- Falou enquanto eu revirava os olhos- E Afrodite mandou isso para nós- Então ele pegou o bilhete rosa de seu bolso e me entregou.

Oi meus amores,

Fiz uma lista dos lugares que vocês vão visitar hoje, ok?

Bom, se não esta ok o problema é de vocês

Vocês vão visitar todos esses lugares senão eu faço todas as suas filhas Atena ( tenho certeza que só você vai reclamar, o tio Popo é muito legal para fazer algo assim) se apaixonarem e ficarem grávidas antes de completarem a faculdade, estragando seus futuros Muahahamuahaha (N/A: não sei fazer risada maléfica)

Na parte da manhã: Place des Vosges

Almoço: l’Ambroisie

Na parte da tarde: Arc de Triomphe

Café da tarde: Ladurée

Obs:. Peçam ao manobrista do Hotel o carro em nome de Lívia.

Tchauzinho da sua deusa do amor favorita

S2 Afrodite S2

Eu não quero admitir, mas fiquei com um pouquinho de medo da Afrodite, deve ta de TPM ou Hefesto fez algo com ela e Ares. Mas até que vai ser legal o dia, os lugares que iremos visitar são lindos, o único probleminha é adivinhem? Isso mesmo, Poseidon, aquele verme, que por sinal esta na minha frente com a boca toda lambuzada, me fazendo passar vexame no restaurante.

–Sua boca está toda suja, Poseidon- Disse rolando os olhos

Peguei um guardanapo e me debrucei na mesa em direção de Poseidon, com cuidado para não sujar ainda mais o rosto dele, eu acabei de limpar.

– Muito obrigada- Falou com um sorriso malicioso no rosto.

Voltei a comer enquanto ele ainda me encarava com aquele sorriso. Depois de uns minutos, em que eu já havia acabado minha comida, levantei a cabeça, e encarei Poseidon zangada.

– Porque você ta me encarando assim?

– Porque você me cantou.

–O que? – Falei assustada

– Você me cantou, sabe quando uma pessoa acha a outra gostosa e quer ficar com ela, então ela fala ou faz algo que indique isso, como por exemplo, o que você acabou de fazer com o guardanapo- Terminou ele com um sorriso ainda mais malicioso.

– Eu não te cantei- Disse exasperada.

– Cantou sim.

– Não cantei

–Cantou sim

–Não cantei

–Cantou sim

– Poseidon!- Disse já explodindo- Sua boca estava suja e eu não queria passar mais vergonha com você, por isso eu peguei um guardanapo e limpei, eu não te cantei.

– Ta bom, Ta bom. - Falou ainda com o sorriso malicioso.

– Cala boca e come, pra sairmos de uma vez daqui

&&&&&

–Aqui esta- Disse o manobrista entregando a chave do nosso carro esportivo, que deveria valer uma fortuna ( porque Afrodite é uma fresca e só compra carro que custa mais que uma casa)

– Eu dirijo- Falei com a chave já na minha mão e me encaminhando a porta do motorista, quando um braço me barrou.

– Não, eu dirijo- Disse Poseidon pegando a chave da minha mão

– Não, eu dirijo- Falei tentando pegar a chave de volta

– Atena, os homens sempre dirigem.

– Que pensamento machista!- Falei conseguindo pegar a chave

– Atena! Me devolve!

– Não! Eu dirijo!

E ficamos lá brigando pela chave do carro, enquanto o manobrista que estava na nossa frente nos encarava como se fossemos malucos.

&&&&&
– Você fica linda emburrada. - Falou Poseidon enquanto dirigia.

– Cala a boca.

Depois de gargalhar ele olhou pra mim e perguntou:

– Aonde vamos mesmo?

– Viu! Eu que deveria estar dirigindo, eu sei onde devemos ir e também EU OLHO PRA FRENTE ENQUANTO TO DIRIGINDO!- Falei/Gritei empurrando o rosto de Poseidon para frente

– Calma, eu já estou olhando.

– Vamos ao Place des Vosges, situada no Marais, é a mais antiga praça planejada de Paris – também chamada Praça Real, pois foi construída por Henri IV em 1612.

– Muito obrigada Wikipédia.

Bufei olhando para a janela.

– Odeio quando você me chama assim.

&&&&&

– Nossa, isso é maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??Como ta o capitulo??*Como eu imagino o Percy: http://1.bp.blogspot.com/-YpNlukZafVw/UY0tRK5n23I/AAAAAAAAA8k/A5o6ESA8d0Q/s640/-g-logan-lerman-32836695-245-400.jpg