Tudo Por Ela escrita por BiaFoxPrepon


Capítulo 4
Capítulo 4- Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, not resolveu dar piti kkk quase pifou, mas voltei. Amando os reviews vocês são demais, espero que gostem deste tambem, mais surpresas depois do baile. Bjsss e boa leitura. Dedicada sempre a omgGenevieve!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363940/chapter/4

Sara entra em sua casa fecha a porta, fica olhando pela janela Grissom ir embora.

Grissom pensa: Volto lá ?? Não, sim, ai caramba não sei o que fazer, eu amo Sara e não posso passar mais um minuto longe dela, não posso deixa-la escapar.

“O tempo está passando, muito mais rápido do que eu

E eu estou começando a me arrepender de não gastar

tudo isso com você”- (Nickelback-Never Gonna Be Alone)

Sara pensa: eu tive a melhor noite da minha vida, não posso continuar com esse plano, Gris é tudo o que preciso a razão pela qual vim para Vegas. Eu quero envelhecer com ele ao meu lado, Mas Sara para com isso, pensa isso pode acabar com a careira dele.

Gris fica um tempo dentro de seu carro parado na frente da casa de Sara, pensando no que faria para ter ela só para ele. Mas ter para sempre pois longe ele não aguentava ficar, não importando as barreiras, obstáculos.

Depois de algum tempo ele decidiu ir embora, já tinha um plano, faria o que fosse para ter Sara para ele.

“Porque o meu coração parou de bater

Quando você foi embora” (Lawson-You'll Never Know)

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

                     Laboratorio

S: oi Greg onde está Grissom???

GS: Bom ele não veio hoje. Você devia ir ver o que aconteceu

S: tchau to indo- Sara sai correndo, preocupada com Gris, ele não estava muito bem, por isso ela se preocupava mais. Sara sai chorando, pensando no pior.

S: Anda Grissom atende o celular, merda!! Onde você esta????- Chorando preocupada

..........................

Bate na porta

S: Gris, abre a porta- Ela se lembra que ele deixava uma chave embaixo do tapete da entrada. Ela entra- Grissomm!!!!- Gritando e nada dele

Sara narrando

Fui ate a cozinha, não vi nada, minha mente pensava no pior, Hank não estava por lá, fui até o banheiro e vi todos os remédios dele jogados, me desesperei, chamei, gritei, fui ate o quarto, o achei enfim.

Off

S: GRISSSSSS- Ele estava gelado, batimentos fracos, ela liga para ambulância

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Sala de espera

Os pensamentos de Sara estavam todos tentando entender o que havia acontecido. Ela estava desesperada, ficava com medo de ter perdido ele. As cenas da noite passada vinham constantemente em sua mente, ela queria que o mundo parasse e só existisse eles.

DR:  você é esposa dele?

SS: É...Sim, como ele esta???

DR: Bom senhora Grissom ele andou tomando muitos remédios e isso afetou o organismo dele, mas já fizemos tudo para que as toxinas saiam do corpo dele

SS: obrigado doutor, posso ve-lo??

DR: Claro

...................

Grissom dormia ainda, Sara pega as mãos dele e encaixa na dela- Gris eu te amo, eu quero ser sua mulher, eu faço planos todas as noites com uma vida juntos, eu quero ser sua, somente sua.

Grissom mesmo dormindo podia ouvir o que Sara dizia.

DR: Senhora Grissom, acabou a hora de visita

S: tudo bem, eu te amo meu lindo- beija o rosto de Gris

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo ep. Mais surpresas para vocês :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.