A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 28
3Tem-28. Visão do Ed dos últimos acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo para as pessoas que adoram Edward Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/28

28. Visão do Edward dos últimos acontecimentos

 

Ponto de vista Edward

 

No inicio eu achei que Emment tinha se drogado,ninguém normal podia falar tanta besteira,em condições  mentais aceitáveis,mas estamos falando de Emment. Comecei a olhar seus pensamentos e me arrependi,ele só pensava em sexo,o pior em família. Nunca que eu iria assistir Jasper e Alice,Esme e Carlisle,muito menos Emment e Roselie. Ele tinha em seus pensamentos que os Volturi faziam isso,mesmo que fizessem não somos eles,o que eu duvido que eles façam. Resolvi procurar da onde ele tinha tirado essa idéia,senti uma amargura subir pelo meu corpo,lá estava ela,debaixo dele. Fazendo tudo que eu queria fazer com ela,e sena não era clara,e realmente tava a entender o que Emment tinha chegado à conclusão. Como eu queria voltar no tempo e fazer tudo diferente,não ir embora,não fazer todas as merdas que fiz. Fomos para a sala de reunião,onde os Volturi e As Denali já nos esperavam ,olhei com cara feia para Alice,que tinha nos atrasado,escolhendo nossas  roupas,para que todos nós ficássemos de azul,e combinando. Ela sorriu,nada poderia tirar o orgulho que ela senti de nos ver bem vestidos.   Bella estava linda,com uma roupa toda vermelha,uma calça e uma blusa,ambos bem justos,deixando bem visível suas lindas curvas. Deus quando eu iria admitir que perdi essa mulher,e parar de lembrar daquela noite em Forks. Do lado dela,o oxigenado  vestia uma roupa simples,o que com certeza enxeria o ego de Alice,já que toda a minha família estava tentando me fazer competir com o cara. Quando ela começou a falar,eu realmente achei que eles tinham feito uma roda de fumo. Ou estavam brincando de Deus,o que Bella estava dizendo não podia ser verdade. Por que eu vi nas lembranças de Aro,toda a vida de Bella,incluindo a morte de Jake. E como se salva um defunto? Vamos ter que fazer um exorcismo,para tirar o que se apoderou do corpo  do lobo. Quando chegamos no bar onde o defunto estava,e já podamos ouvir os barulhos. Tinham muitos vampiros ali,como Bella dissera .Quando entramos os recém nascidos logo estavam nos atacando,eles eram muito forte.

 

“Vou fazer a festa maninho. Aposto com você cabeçudo,como eu consigo acabar com esse três que estão vindo na minha direção,com uma mão nas costas. ” Emment se sentia mais feliz,do que sempre,nunca vi alguém gostar tanto de uma briga como ele. Olhei para ele,e sorri,como quem aceita a proposta,percebendo nossa comunicação por olhares,Jasper se aproximou.

 

“-Qual é a aposta? Quero participar.”Sorri para Jasper,não entendi como alguém gostava tanto de perder.

 

“-Emment disse que acaba com aqueles três com a mão nas costas.”Sorri,pude ver a visão que Alice teve sobre isso.

 

“-Eu aposto que ele não vai conseguir,um vai vir atrás dele,então ele vai usar a mão.” Jasper que tinha experiência em lutas,examinava o lugar. Mas nem com todo o conhecimento ele ganharia de mim.

 

“-Eu aposto que ele não vai conseguir,mas por que ao invés de 3,ele vai lutar com 5. Ele vai derrotar os 3,mas usando as duas mãos.” Sorri para Jasper,que olhou Alice,e olhou como quem pede desculpa. Jasper fechou a cara.

 

“Ele não se acostumou a perder ainda.” Alice,sempre  tentando justificar os atos de todo mundo. Para que ninguém se sentisse culpado,como ela se sentia, Alice achava que ela não devia ter me deixado ir embora,assim Bella estaria segura.

 

Eu ganhei a aposta,o que deixou Emment,muito chateado. Ele sempre ganhava,as apostas,às vezes até de mim.

 

Bella estava lutando lado a lado com o oxigenado,que não tirava os olhos um minuto dela,às vezes ela o ajudava,às vezes ele a ajudava. Eles infelizmente se entendiam muito bem,o que era muito ruim para mim. Mas minha atenção foi tomada por um clack,e duas deusas saíram da parede,eu sei,parecia loucura para mim também,elas tinham aparência de vampira,mais seus corações ainda batiam. Elas tinham o mesmo cheiro de Nessie e seus irmãos .A primeira sair,foi em direção de Jake,o que me deixou com a pulga atrás de orelha. A outra parecia procurar alguém,enquanto a ruiva  com movimentos quase que invisíveis mobilizou  todos os vampiros em volta dela. E com um outro movimento com a mão,criou uma fogueira no meio da luta. Jake então a abraçou e a beijou,na boca. Eu não podia acreditar que aquele cachorro,tinha aquela mulherona, e eu estava aqui nessa seca. Perder  Bella foi bom para alguém afinal.

 

“Cara,tu viu aquelas mina? Elas saíram dá parede,mas são bem gostosas,para meninas de concreto.” Eu realmente não queria acreditar,que Emment pudesse ser tão burro. Ignorei e continuei a fazer minha analise da cena. A garota  loira,ainda procurava alguém,até que alguns vampiros vieram na direção dela,incrivelmente ela ,os fazia dormir,e sem mais nem menos eles,iam direto para o fogo,e quando estava lá se espedaçavam. Mas um deles venho por trás,parecia que seja lá o que ela estava fazendo,era preciso de concentração , e contato visual,pois ela não estava conseguindo sair dos braços do vampiro. Até que o Sam,foi até lá e usou seus poderes para salvar a garota. Resolvi dar uma olhada na mente deles.

 

Não tinha como eu ter feito uma escolha melhor ,ela era muito divertida,e me lembrava muito Alice,um pouco tarada,mais engraçada. O mais cômico era que os dois tinha gostado um do outro,e me rolei de tanto rir,quando o irmão do  oxigenado começou a falar de contos de fada. Percebi que Dean olhava com cara de espanto para o irmão.

 

“Qual é Cinderela? O cara, para com isso,leva ela para um canto e da um trato. Tu nem pareci meu irmão. Vai lá cara.” Fiquei com nojo desse oxigenado,como ele podia ter conquistado a Bella,ele gargalhava com esses pensamentos. Estranhamente Sam olhou para o irmão,espera,eles também liam mentes?

 

“-Não Edward,só que eles tem uma ligação de sangue,por isso,podem se comunicar por pensamentos. Se você fosse irmão de sangue da tia Alice,ela poderia ouvir sua mente. Entendeu? “ Uma descarga passou pelo meu corpo,Nessie nunca tinha falado direito comigo. E eu tenho mantido distancia deles,estou traumatizado pela última vez que tentei,ser pai deles.

 

“Olha,desculpa por aquilo. Quero muito te dar uma chance de me provar,o seu lado da historia.”Agora sim eu ia chorar,eu to ficando meio viado,por causa dessas crianças,fico emocionado com tudo. Estou ficando cada vez mais parecido com Esme,e já tenho que agüentar Alice,dizendo que foi aceita pelas sobrinhas. Não sei por que todos se dão,bem com Alice. A pequena polegar sempre conquistou todos,e ela estava muito envolvida com as meninas.

 

Adorei ver o Sam olhando com cara de bobo,para Embry,o garoto tinha mudado muito,dês da ultima vez que eu vi ele. Parecia uma parede,grande e largo. O melhor foi o pensamento de Sam,e a resposta de Dean.  Ele estava  com medo do tamanho de Embry,e o pior,não queria nem tentar ganhar do garoto.

 

“Um homem enorme? Ah,para Sam. Você ta freqüentando o quarto do Marcelinho,só falta dizer “To rosa”. Ele é grande mais não é dois,e você também não é muito pequeno. Tudo bem que em músculo,você perde,tipo 20 x 5. Quase nada cara,juro que junto seus pedaços,depois que ele terminar. E olha,nem vou deixar ele te joga no fogo. Se bem que tu precisa de um pouco de fogo,não do Marcelinho. Vocês lêem contos de fada,um para o outro,antes do sexo?” Não posso negar,o cara é criativo,parecido com Emment,e realmente Cedric tem a personalidade dele. Mas Sam estava bem irritado.

 

“Dean,vai procurar pulga,nos pelos da tua bunda. Eu não me esqueci que você brincava de boneca,quando era pequeno. E que você perdeu a virgindade com uma velha de 60 anos,sendo que você tinha 15. E algumas outras coisas,tipo,você fazia xixi na cama,depois de comer alguém. Só depois de fazer um tratamento,você conseguiu currar isso.” Acho que agora eu vou prestar mais atenção neles,estava sem vontade de parar de rir.

 

“Sam,você que nasceu com o pinto na coxa. Ta para,não conta para ninguém isso,cara. Espero que Bella não tenha escutado,e só para deixar claro,eram bonequinhos de guerra.” Mas eu tinha,e certo que a hora certa de usar isso ia chegar.  Depois de algumas conversar,que oxigenado se meteu,em quase todas. Nos íamos junto com aquelas deusas,elas eram nada mais que Rainhas desse território. Adorei o jeito como Lilian se apresentou a Bella. A parte boa de ler mentes,é que eu sei de tudo antes de Jake,ele não vai ser o primeiro a receber a noticia. EU JÀ SEI!!!!!Gostei do espanto dele quando a garota anunciou o casamento. Ele nunca ia poder me dizer,que mandava no relacionamento,pois mesmo sem ler mentes,ele entendeu o que ela queria dizer,só com o olhar dela.

 

Olhando os pensamentos de Lilian,admito que até eu ficaria quieto se ela me olhasse. A garota simplesmente era puro mal,tinha sentimentos bons,por poucos,além da irmã. Adorei ver ela arrastando Leah,eu tinha problemas com Leah,pelo jeito que ela tratava Bella. Vi que ela e sua irmã eram muito perigosas,tinham muitos poderes,e eram meio bruxas,por isso os poderes,elas estavam fazendo feitiços,na luta. Eu acho que não dormiria se deixasse essa mulher brava,alias,nem a deixaria brava. Gostei dos pensamentos da outra,gostei dela,ela era muito meiga,como Bella quando era humana.

 

Fiquei para trás,eu e Lilian,que mandou Jake para ajudar Mel e Embry.

 

“-Tio Seth,pode ir,eu me viro. Não tem ninguém aqui,que pode comigo.” Perai,tio?? Seth era tio,então elas eram filhas de Leah. Mas não podia,por que mais cedo vi Lilian arrastando Leah,pelos cabelos. 

 

“-Seth? Que saudades cara. Como você está?” Sei que é falta de respeito se meter na conversa aléia,mas era o Seth. O único Lobisomem que tinha sido meu amigo,como um irmão. Ele não se importava com o meu cheiro,esta sempre lá em casa. Escutei um gritinho,fiz cara feia,Lilian também,nos olhamos e caímos na gargalhada.

 

“-Seth,que saudades .Como você está amado,não deu mais noticia. Você está lindo.” Se não fosse a Alice iria jurar que estava dando em cima de Seth,ela venho correndo e abraçou o garoto,que retribuiu o abraço . O que me surpreendeu foi a reação de Roselie,ela conversava com Seth,mas nunca foram muito íntimos. Ela correu e também abraçou o garoto,que ficou um pouco espantado,mais retribuiu.

 

“-Oi gente,tudo e com vocês? Essa é minha sobrinha,Lilian Moor,filha de minha irmã Ericka. Uma filha que meu pai teve antes de nós. lily ,esses são os Cullens.” Lilian sorriu,nunca tinha ficado sabendo dessa filha de Harry.

 

“-Prazer,eu sou Alice.” A louca da Alice,abraçou a garota,que ficou meio sem jeito,mais retribuiu.

 

“-Prazer gente. Vamos? Antes que Mel achei que eu fiz algo para vocês.”

 

Todos fomos atrás de Seth,que foi primeiro,Alice e Roselie não queriam entrar,estavam com medo. Então Lilian,pegou a mãos delas .

 

“-Eu tenho poderes mágicos,nada pode machucar vocês,vocês confiam em mim? Vamos passar,sem danos. “ Acho que para não ficar hora,Esme foi até as três,então Mel saiu.

 

“-Quantas décadas vamos demorar? Estão com medo? Lilian o que você fez com elas?”

 

“- Nada mais que coisa,falei,não falei. Quando eu estou sendo educada,por que gostei de vocês,ela acha que eu fiz algo de errado. Mel,pega a mão de Esme.” Quando ela terminou,ouvimos um choro. Todos viramos,Emment estava sentado em um canto chorando.  Mel foi até ele.

 

“-O que foi Emment?” O brutamonte  olhou para ela com os olhos brilhando.

 

“-Sou muito gostoso,para me tornar concreto. Não quero  ficar dentro da parede.” Enquanto Mel tentava consolar o Emment,Lilian gargalhava.

 

Depois de acalmar os ânimos das meninas,incluindo o Emment,conseguimos chegar no castelo. Todos estavam esperando por nós,Bella não conseguia disfarçar,o ciúmes de ver Alice junto com Mel,elas conversavam como se tivessem anos de amizade. E o espanto maior,que se juntava com magoa,era Roselie de braços com Lilian. Elas davam risadas altas,na verdade o que machucou mais Bella,foi ver toda minha família junto das meninas. Pena que eu não posso ver a mente dela,mas ela continuava muito previsível.

 

Mas percebi Lilian olhar com cara feia para Bella,será possível que ela consiga ouvir,alguns segundos depois Mel virou para Bella,com uma cara de indignação. Resolvi dar uma olhada na mente das meninas.

 

“Elas acham que essa família presta,se enganaram,vão aproveitar delas e vão embora. Quem elas pensam que são? Coloco a guarda inteira contra elas,e elas não teriam chance,com Jane e Alec. Elas nem tem uma guarda. Essa Lilian,é uma vadia qualquer,deve ter enfeitiçado  Jake para ficar com ele. Junto com a Roselie,são duas cobras. Três na verdade,pois Alice,também não fica muito atrás. E aquela mosca tonta,poderosa,coisa nenhuma,não deve nem saber dá um soco.” Olhei para Bella,com cara de indignação,a mesma que Cedric e Ashe tinham. Nessie sorria para a mãe,com orgulho.

 

“Isso ai mãe,são um bando de vadias.” Nessie era igual a Bella.

 

“Mãe,você é minha mãe? Desculpa,não to reconhecendo. Estou decepcionada,não quero mais falar,não agora. E não vem falar comigo,deixa que eu vou falar com você. Quando o nojo que estou sentindo passar.” Ashe estava com lagrimas nos olhos,Felix a abraçou quando percebeu,ele devia estar acostumado com as conversar,silenciosas.

 

“Faço minhas as palavras de Ashe,você não é minha mãe.”Cedric não chorava,mas seu semblante estava duro.

 

“Ashe,pede para sua mãe desbloquear a mente dela,quero falar com ela .Por favor.” O olhar de Ashe,me deixou triste,não quero ver nenhum deles machucado.

 

“Deixa que eu faço isso,pai.”Então ela virou para Bella ,a olhando bem nos olhos.

 

“O que você quer Edward?”

 

“Quero te falar,que não vou mais lutar por você. Por que minha Bella morreu,e está em Forks enterrada,junto com o coração e gentileza que ela tinha. Nunca mais vou ser completo,mesmo com você viva. Isabella,só cuida para não machucar nossos filhos,por que se fizer,você terá problemas.”

 

“Você realmente acha que me importo ? Não quero você,nem a dois metros de mim,e tenho certeza que posso fazer os seus problemas aumentarem.”

 

“Tente então. O jogo esta virando.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,e comentem bastante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.