A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 12
1Temp-12.Completa novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/12

12.Completa novamente.

 

Ponto de Bella

Nesses últimos 4 meses tenho trabalhado muito forte no projeto 'Volturi melhor',hoje chegou o grande dia,além de mim ,Gina,Heide e Jane estamos em Volterra. Os outros com medo de não se controlarem sairão . A 4 meses atrás depois que meu pai voltou,eu fiz uma reunião,onde pedi que todos os Volturi tentassem pelo menos tomar sangue de animal,além das mulheres todos se negavam,então tive uma idéia melhor,eles podiam tomar sangue humano,dês de que o sangue seja doado pelo humano em questão. Como eu fiz isso? Simples os humanos doam sangue,é fácil pedir que eles doem quando se é uma Princesa.

E hoje aqui estou eu,de roupa branca,tênis,coletando sangue humano,mais de 10 mil pessoas doaram sangue,o que me fez pensar,que posso alimentar minha família. Que agora,está trabalhando para pegar a minha comida,pois eu não ia dar duro sozinha. Eles foram caçar,pegar sangue de bicho para eu alimentar.

O meu dia foi muito longo e graças a Deus chegou ao final,depois de tomar um banho,fui dormir,não agüentava mais de dor nós pés.

Fechei meus olhos,quando senti algo escorrer pelas minhas pernas ,o que era aquilo. Ante que eu pudesse saber,senti uma dor muito grande,tenho certeza que comecei a gritar,Heide entrou no quarto com uma seringa com morfina.

 

Ponto de vista Aro

Minha filha gritava muito,até depois de ter sido injetado morfina no seu sistema,Heide já estava pronta,ela pegou um canivete feito de dente de vampiro,e cortou a barriga de minha filha,que se mexia muito.

-Alec,por favor,ajude minha Bella”. Alec logo fez com que Bella parasse quieta,e sem dor.

Vi Heide puxar um bebê,e ela me entregou,era um menino,lindo,bem grande e gordo,logo dei ele a Gina que o lavou e vestiu,o colocando no berço,onde Kate esperava com uma mamadeira de sangue de ,eca,bicho,como minha filha pedira antes. Heide logo me dou outra bebê, desta fez uma linda pequena e frágil menina,com os cabelos avermelhados,dei novamente a Gina que vestiu e colocou no berço,onde Jane já esperava com uma mamadeira. Logo Heide me entrega outra menina,conclui que era a ultima,pois Heide já costurava Bella. Essa era maior que a outra,mais o cabelo tinha o mesmo tom. A passei a Gina que fez o mesmo processo,e então Renata deu mama a essa.

Ponto de vista Bella

Meu quarto,estava cheio. Quando o efeito na morfina passou,a guarda estava todo no meu quarto,o que me fez a pessoa mais feliz do mundo,pois minha família estava comigo,naquele momento. Levantei-me,e soube que tinha escolhido as dindas certas para meus amores,pois eles estavam junto deles,quando eu não podia. Cheguei no primeiro berço,Kate me sorriu,eu dei um beijo e um abraço nela,e então ela saiu,para me dar espaço para passar,cheguei perto,para ver um das coisas mais lindas do mundo. Era um menino,a cara do Edward,era o pai dele escrito,ouvi seu coração,sim ele era meio humano,todos os três tinha coração,não eram completamente vampiros. O nome dele é: Cedric Volturi. Combinava tanto com ele,ele tinha os olhos abertos,e tão profundos,por incrível que pareça,ele sorria. Abaixei-me,o peguei no colo,dando-lhe um abraço,não muito apertado,pois podia machucá-lo,dei um beijo e o soltei no berço de volta. Dei um passo e Kate já estava ao lado de meu príncipe. Cheguei no berço ao lado,e lá encontrei uma pequena garotinha. O nome dela é: Ashele Volturi,com um lindo sorriso,é pelo jeito todos são parecidos com Edward,pelo menos até agora. A peguei no colo,abracei,dei um beijo e a coloquei no berço ,Jane estava ali,cuidando de sua afilhada. Dei um passo até o outro o terceiro e ultimo berço,que uma garota. Que se chamaria Reenesme,seria,mais muito bonita,também parecida com Edward , pareci que só servi de deposito,pois eles não tem nada a ver comigo. Peguei a dona encrenca e dei um beijo,um abraço,e a larguei de volta,a deixando nós cuidados de Renata.

Minha vida estava perfeita,aquele momento era tudo que eu mais esperei,tudo que eu sofri,simplesmente não existia mais,só existi esse momento,eles.

Eu juro para mim, que serei feliz. Mesmo que agora,fosse impossível esquecer Edward,eu vou lembrar dele todos os dias,que eu levantar meus filhos,toda a vez que eu olhar para um deles. Edward simplesmente era eterno!

Eu sou completa novamente,nada podia me atingir, a partir de agora ,eu serei forte,eu nunca mais sentiria pena de mim. E nunca,nunca deixaria meus filhos sozinhos.

Pois família fica sempre junto,família não desiste um do outro. Eu os ensinaria a serem uma família unida.

 

Nota da autora:

Assim termina a primeira fase,espero mesmo que tenham gostado,me esforcei muito.

(Segunda Fase)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.