Uma Criança Entre Nós escrita por Lihchan42


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Para comemorar a nossa primeira apresentação da banda, que tal um capítulo fresquinho dessa fanfic? xD
Me animei com os comentários do último capítulo postado, por isso estou aqui *-*
Espero que gostem e boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363919/chapter/7

Os raios de sol atravessavam a janela entreaberta de um quarto, o local começava a ser iluminado, acordando as duas pessoas que ainda descansavam.

-Huum...-a garota de cabelos grisalhos se levantava de sua cama, em seguida se espreguiçando.-Ahn... Aquilo foi um sonho?-perguntou para si um pouco baixo, relembrando o que havia acontecido no dia anterior.

-Mama...?-ela ouve uma voz sussurrando ao seu lado, seus olhos azuis ainda meio sonolentos veem a pequena garotinha que começava a acordar lentamente.

-“É, não foi um sonho...”-Lin pensa, sorrindo para a pequenina, colocando a mão sobre sua cabeça começando a acariciá-la. A criança abre seus olhos ainda meio zonza e sorri para a garota.

-Bom dia, mama!-diz alegre, se levantando também após a grisalha parar de fazer carinho. Lily aproveita que está ao lado da sacerdotisa e a abraça bem forte.-Estou feliz que ainda estou do lado da mama!

-Lily...-a garota diz com um sorriso terno no rosto, aceitando o abraço da pequena.-Também estou feliz, minha pequena filha.-sussurra, deixando-a ainda mais feliz.-Vamos tomar o café da manhã?-pergunta, depois de desfazer o abraço.

-Hum!-a criança concorda, com um grande sorriso, levantando-se da cama rapidamente, correndo para o banheiro seguida de Lin.

Depois de fazerem suas necessidades, as duas se dirigiam para o refeitório de mãos dadas. Lily começava a cantarolar uma música que despertou uma nostalgia na sacerdotisa que seguiu o ritmo da pequena, cantando junto.

-Ora, ora. Um pequeno show?-uma voz sarcástica surge no momento em que viraram para a direita. Encostado na parede do corredor, havia um garoto de cabelos roxos e olhos vermelhos, em seu rosto havia um pequeno sorriso.

-Tio Azin!-Lily diz surpresa parando de cantar, soltando a mão de sua mãe para ficar na frente do garoto.-Por que o tio está aqui sozinho?-pergunta curiosa, observando-o.

-Estou esperando a Holy, ela me viu enquanto eu ia para o refeitório e me parou, falando para eu esperar ela.-ele diz se lembrando da cena onde a paladina implorou para esperar em frente da porta de seu quarto.-E vocês? Estão indo para lá também?

-Sim. Quer que nós fiquemos junto com você esperando?-Lin pergunta com um sorriso, no momento em que Azin ia responder algo, é interrompido pela pequena que fala mais alto, indo em direção à porta que havia ao lado do local onde ele estava apoiado.

-Tia Holy! Você está muito fofa!-a garotinha diz bem alto, chamando a atenção dos dois que curiosos vão até ela, observando a garota de cabelos esverdeados e olhos azuis parada na frente da porta com um longo vestido azul claro, sapatilhas brancas e uma flor na mesma cor presa em seus cachos.

-Nossa, está mesmo...-a grisalha diz surpresa com a amiga que estava um pouco corada, esta vira seu corpo na direção do garoto que não diz nada, apenas olhando a companheira que ficava extremamente envergonhada. (N/A: agora rimei todos os da no final...tenso, vou deixar assim mesmo porque achei legal u.u)

-Então, podemos ir? Estou com fome.-Azin comenta, colocando sua mão direita sobre seu estômago, deixando Holy cabisbaixa por não ter recebido nenhum comentário ou elogio.

-Sim...-responde baixinho, ficando ao lado do garoto que já começava a andar. Lily vai para o lado da mãe e pede para ela se abaixar, pegando emprestado o ouvido de Lin.

-Mama, acho que a tia Holy gosta do tio Azin...-ela comenta baixinho, para os dois que andavam na frente não ouvissem. A sacerdotisa apenas dá algumas risadas baixas e concorda com a cabeça, voltando a andar com a pequena, seguindo em direção ao seu destino inicial.

No momento em que os quatro adentram o refeitório, a atenção de todos é voltada para eles, que se surpreenderam com os olhares de seus companheiros. Azin não se importou com aquilo e seguiu andando para uma mesa seguido de Holy.

-Por que todo mundo está nos olhando...?-a sacerdotisa pergunta para Arme que estava mais próxima das duas.

-Bem, pelo o que eu ouvi, os garotos estão interessados na Lily e...-antes mesmo que a maga pudesse terminar, Lin abraça rapidamente a criança que não entende nada, surpreendendo a amiga com o ato inesperado.

-O que vocês querem fazer com ela?-a grisalha pergunta séria, olhando para os garotos que estavam reunidos em uma mesa, apenas Lupus e Azin não se encontravam ali. O jovem de cabelos negros e olhos cinzas se levanta da cadeira e vai em direção às duas.

-Não é isso que você está pensando. Nós apenas queremos testar a força dessa pequena pirralhinha.-Sieghart diz apontando para Lily que ainda estava nos braços da mãe.

-Não confio muito em você...-a grisalha diz baixinho, mas antes que pudesse continuar seu comentário, a pequena se solta de seus braços e vai na frente do garoto com um grande sorriso no rosto.-Lily...!-fala, o que foi em vão.

-Tio Siegh vai me treinar?-pergunta alegre, esperando o imortal em sua frente responder.

-Não é bem treinar, mas pode ser. Primeiro quero ver suas habilidades, pois você conseguiu roubar minha arma ontem de noite sem eu perceber.-comenta, lembrando do que aconteceu no dia anterior, ficando um pouco nervoso por ter sido roubado por uma criança.

-Tudo bem, tio Siegh! Mas posso comer primeiro? Lily está com um pouco de fome...-a garotinha diz, olhando para o refeitório onde os outros assistiam a cena enquanto comiam algo.

O imortal dá um passo a frente e coloca a mão sobre a cabeça da pequena, mexendo seu cabelo que ficou muito bagunçado, havia um sorriso no rosto do garoto.-Claro, não podemos lutar com fome.-depois de dito isso, ele se dirige novamente para a mesa onde estava situado e começa uma conversa randômica com seus companheiros.

Lin que apenas acompanhava a conversa em silêncio dá um breve suspiro, ficando ao lado da garotinha que sorri para a garota. As duas vão para a mesa onde as outras integrantes estavam situadas e começam a comer o café da manhã.

Depois de alguns minutos de descanso após a refeição, todos da Grand Chase se dirigem para um pátio onde era usado para treinar. Era um local aberto onde não havia nada para atrapalhar, apenas o vento que balançava o cabelo e as vestes das pessoas ali presentes.

-Aqui, uma espada para você, pirralhinha.-Sieghart diz, dando uma espada um pouco pequena e fina para a criança que pega e sorri, esperando o garoto ficar do outro lado da arena com uma arma em mãos.

-Lily... Tome cuidado...-Lin diz baixinho, juntando suas mãos em frente ao seu peito, rezando para que nada acontecesse com a pequena, pois não iria impedir que os dois lutassem, já que Lily aceitou que testassem suas habilidades.

-Comecem!-Ronan grita, fazendo todos fixarem suas atenções nos dois que ainda estavam imóveis no campo de batalha.

----

Em um local distante de onde ocorria a pequena luta, dois adultos estavam de pé em uma pequena sala meio obscura, a mulher de longos cabelos brancos via as costas de um garotinho de cabelos curtos azulados.

-Você pode me ajudar...?-ela pergunta um pouco desesperada para a silhueta em sua frente, apoiando-se no homem ao seu lado, fazendo o garoto se virar e fitar os dois ali presentes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, como não sei ao certo o que perguntar, vai isso mesmo:
Vocês preferem que eu poste a verdadeira história da Lily?
—Sim
—Não
—Ignora
—Sei lá
—Por mim tanto faz
—POSTA URGENTE
—Não quero nem saber
—Vá ver se estou na esquina
—Sou um bolinho de arroz...
—Outro? (coment please xD)
ah é, daqui a dois capítulos vocês saberão quem é o pai da Lily '-'
esperarei coments para eu postar o próximo, nyah xD
Para quem vai no AF no dia 13, se tiver uma garota toda de preto e branco, a probabilidade de ser eu é grande kkk
Até o próximo *-*