Uma Carta Para Ele escrita por Mandy M


Capítulo 1
Carta número 1º


Notas iniciais do capítulo

Música: You -Vega4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363912/chapter/1

Querido G.

Segundo as formas naturais eu não poderia te conhecer, mas aconteceu.

Estava passando por momentos difíceis, sofria com ou sem motivo e me fechei para o mundo. Não via sentido em minha vida. Então entrei no submundo, sabia que seria loucura isso, mas fiz sem pensar nas consequências. Encontrei o que não devia, vi e ouviu coisas que não gosto nem de pensar... Estava enlouquecendo...

Lembro como hoje, estava navegando, era tarde da noite e chovia sem para, tinha deixado as luzes apagadas para não incomodar minha visão. Chamei-te, só queria me distrair com uma conversa boba, mas você era diferente das outras pessoas dali, logo percebi por já sabia como era os esquemas e táticas. Em dez minutos conversando com você eu rir, me senti um pouco mais tranquila.

Passávamos horas conversando, às vezes o dia todo. Com você eu chorei, eu sorrir, eu mudei. A cada dia que passava eu me envolvia mais com você e me sentia cada vez mais bem. Notei que com a sua chegada eu sair do submundo, sai do fundo do mar e voltei para o porto... Percebi que não poderia me afastar de você naquele momento... Então para me contradizer o destino criou empecilhos para nós, mas eu aprendi a burla-los, pois estava com você me fazia bem e eu não queria perder isso.

Aos poucos cada um foi confessando seus medos, sonhos, desejos, loucuras e devaneios, criando assim uma amizade mais forte, que eu achei que não seria quebrada...

Então, em uma de nossas conversas tarde da noite eu percebi algo que eu não queria que acontecesse, pois sabia que me machucaria todas às vezes mais a cada dia. Demorei a admitir isso pra mim, mas fiz: estava apaixonada por você; Isso doeu e você sabe o porquê, eu não poderia ficar com você, era quase impossível na nossa situação. Foi ai que eu comecei a mentir pra você dizendo que estava tudo bem quando não estava, mas eu não conseguia me afastar de você sendo uma pessoa importante na minha vida.

Para meu desespero você sumiu, não sabia como te encontra, o que me deixava angustiada...

Estava confusa aquando você apareceu, com notícias boas para você e ruins para mim. Não vou mentir, eu chorei, e muito... Então num momento de desespero eu falei que tinha te amado, mas que isso era passado. De novo eu mentir, só que eu me sentir melhor te dizendo uma meia verdade.

Estava tudo indo quase que bem quando você me disse que ficaria mais difícil manter contato comigo. Que tudo tinha mudado em sua vida, mas que sempre- mesmo que em pensamento- estaria comigo, que você não queria fazer isso... Mas no final fez.

Não lembro se naquele dia eu disse ou só pensei em dizer, mas não tive coragem, aquelas três palavras...

Agora, enquanto escrevo, percebi que você foi meu primeiro verdadeiro amor. Você mudou minha vida de forma drástica, mas de uma boa forma. Trouxe luz para o meu mundo e concertou meu coração, você fez tudo isso sem percebe.

Num momento de força eu escrevi essa carta. Não sei se você chegará a ler... Não sei se quero que isso aconteça, mas sei que o que eu escrevi é verdadeiro.

Da que ti amou...

A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Carta Para Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.