A Dança da Tempestade escrita por Neo Luxray


Capítulo 16
Capítulo 15- Resgate !


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno pro próximo ser gigante :v (spoiler : vai ter participação da Selestya :v )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363849/chapter/16









–Hey Milles , achamos a princesa ! Finn gritou , algo em sua voz me fazia sentir desespero , pelo seu tom , nada de bom poderia ter acontecido ... Seus cabelos loiros agora estavam bagunçados , seu capuz havia sido totalmente queimado , a névoa ! -Nós conseguimos vê-lá mas o calor nos impede de passar , a névoa esta mais densa ... , Circe e Merry estão tentando diminuir o calor lá ... Penso comigo mesmo , como é estranho ... , eu achei que meu pessimismo fosse a causa da névoa , mas talvez , aquilo tenha sido apenas a minha mente ... Caminho um pouco tonto até a espada que agora estava no chão . (Estranhamente a névoa daquele lugar havia desaparecido) , a pego e sigo até o Finn ... -Eu não ligo pra névoa , vou resgata-la ... -Não precisa fazer isso ... Eu posso ajudar ... -Finn , você já fez muito nos ajudando e eu realmente agradeço do fundo do meu coração , mas acho que eu devo algo a ela , não seria justo você fazer isso ... Ele me olha como se entendesse ... E deve entender ... , após isso apenas assente com a cabeça , está na hora ... Finn me conduz até um ponto mais profundo da floresta , a vegetação rasteira e robusta começa a se destacar até chegarmos a uma área digna do próprio reino de fogo. Lá estão Circe e Merry , cada qual tentando amenizar o calor sem muito sucesso ... -É aqui ... , ela esta mais a frente , tente olhar atras da névoa ... Consigo enxergar a princesa , parece desmaiada , sua pele , antes branca e brilhante como seu mármore , agora estava completamente queimada , ela não iria agüentar mais muito tempo … Lentamente começo a andar em direção a névoa , cada vez mais , sinto minha pele queimar como o sol . Começo a diminuir a velocidade , o sangue escore pela minha testa , agora ela esta perto ... Antes de parar completamente consigo a alcançar , sinto sua respiração , quase parando , não posso desistir ... Ela esta sentada em uma cadeira , antes amarrada , agora já estava queimada até ás cinzas ... A levanto da cadeira , ela consegue abrir os olhos , vejo novamente como fui burro , eu devia ter sido mais inteligente , mas estava ocupado de mais pensando em mim mesmo ... Começo a leva-la nas costas , minha pele agora já esta completamente queimada a ponto de não sentir tanta dor , a temperatura começa a baixar , a respiração da princesa começa a voltar ao normal , ela tosse algumas vezes , a névoa começa a se dissipar , vejo Merry ao lado de Circe e Finn tentando baixar a temperatura ... -Ly ! Merry corre até mim e acaba me derrubando . - Ly , pensei que nunca mais ia te ver ... Ela a abraça , agora sua respiração já esta completamente normal . -Merry ... , me desculpe por não acreditar em você ... Sua voz , frágil e rouca ... -Tudo bem ... Eu não me importo , só quero que você esteja bem ... Ela a ajuda a levantar ... -Vamos pra casa ... - Ok , vamos partir , vamos ter que te levar .. Finn intervém . -Agora é minha vez .. , Jake ! Jake sai do bolso da camisa dele. -Que calor cara ... , que calor .. , vamo em bora ... -Vamos , mas vamos montados em você ! -O que ! ? -Aceite os fatos ! Ele começa a rir . -Esta bem ! , mas vou querer uma recompensa ... -Ok , eu vou te dar , BACON ! -BACON ! Ele aumenta e todos nós subimos , e assim partimos rumo ao reino ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dança da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.