A Dança da Tempestade escrita por Neo Luxray


Capítulo 12
Capítulo 11- Sonhos ...


Notas iniciais do capítulo

Devido ás férias fiquei um tempo sem postar , mas se acalmem pupilos eu cheguei -_-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363849/chapter/12

Foi uma longa noite , como todas após o despertar .... , Milles e Jeff haviam decidido se preparar melhor para a espada antes de tudo . Mas tudo ficava claro conforme o tempo .

Milles P.O.V

Eu estava morto , quer dizer , não exatamente , mas quase ... , isso deve soar confuso , melhor explicar ....

Eu tinha acabado de acordar , meus pensamentos não haviam me permitido mais do que umas poucas horas de sono desde tudo que aconteceu ... , eu me sinto um pouco culpado .. , ou melhor , gostaria de me sentir por não estar nem um pouco preocupado com a Ly ... , eu acho que é por causa do Jhon , ainda não acredito que ela o ajudou ... , não mesmo , isso é horrível , esse pensamento logo sai da minha cabeça quando sinto o cheiro do meu café ! Bacooon ! , a melhor invenção do mundo . Rapidamente devoro as fatias de bacon presentes em meu prato , logo após o café , boto algumas das minhas roupas novas , nada de mais , mas pelo menos dá pra variar , depois disso , me alongo um pouco antes de ir até o mago para o treino  . Ao chegar lá bato na porta , como sempre , as 'mensagens gravadas' dele nunca me surpreendem ..

-Pode abrir logo , não temos muito tempo , são só mais alguns dias antes que a espada comece !  

-Atenção , isso é uma mensagem gravada , por favor , volte mais tarde quando eu acordar !

-Vou ter que quebrar a porta !?

Rapidamente a porta se abre 

-Olha só , já acordei !

-Você é hilário !

Rio um pouco dele , ajuda a me distrair das coisas más !

-Então , o que eu vou aprender hoje !?

-Bom , nada de mais , quero fazer uns testes em você o seu cristal pode afetar um pouco seu comportamento , por isso não queria que você usa-se muito ...

-Ah , entendi ! , não me sinto diferente

-Ok , mas só por precaução !

Ele me conduz até o ponto mais escuro da caverna e grita uma série de palavras que eu não entendo ... De repente uma porta gigante se abre , e nós leva a um grande salão onde vários tubos de ensaio e máquinas enormes estão .

-Esse é meu laboratório ... , alguns devem julgar um mago por acreditar no poder da ciência , mas não acho que os dois sejam muito diferentes .

-Uau ! , esse lugar é enorme , o que exatamente eu vou fazer ?

-Ué , testes , pode subir aqui !

Ele aponta para uma grande máquina que se assemelha a uma poltrona com alguns ajustes claro !

Eu me deito na máquina e logo ele começa a grudar alguns eletrodos em mim , sinto uma pequena tensão de energia percorrer me u corpo ... 

-Agora eu irei ver como seus batimentos estão !

-E no que isso pode me ajudar ?

-Na sua forma elemental !

Logo entendo o que ele quis dizer , pego meu colar que estava no meu bolso , após colocá-lo sinto a eletricidade invadir meu corpo .

-Esplêndido ! , seus batimentos praticamente dobraram !

Depois de mais alguns exames ele finalmente me pede um último .

-Agora Milles , eu quero que você faça uma coisa um pouco perigosa ... , lembra quando eu te ensinei a entrar em sua forma elemental ?

-Sim ..

-Quero que você faça isso sem o cristal ...

-Sim , qual a diferença ?

-Apenas faça !

-Ok 

Após guardar o meu cristal em meu bolso tento me transformar ... Logo percebo que é necessário um grande esforço para conseguir , apesar de eu tentar ao máximo , não consigo me concentrar direito .... 

-Era o que eu temia ....

-Não espera eu consigo !

-Não Milles , não tente , está bem por hoje , vá para casa , amanhã vou te ajudar com isso ...

-Mas eu consigo ....

-Escute Milles , não tente de forma alguma entrar em sua forma elemental sem seu colar !

-Ok

Quando saio da casa do Mago uma dúvida surge. Será que eu nunca mais poderei me transformar ? , só de pensar nisso sinto uma dor em meu peito ... , como vou deter a espada sem isso ? chego em casa um pouco mais cedo do que o esperado . Subitamente despenco em minha cama macia , minha cabeça dói um pouco ... , como poderei ajudar meus amigos , e também .. ela ..... eu não posso deixar assim , tenho que conseguir ! Começo a fazer o mesmo que faço para me transformar , sinto uma dor enorme mas continuo , isso é por todos ! , após alguns minutos sinto todo o meu corpo arder , a eletricidade aparece repentinamente , um flash me cega e logo desmaio ...

Quando abro os olhos , me enxergo em uma sala vazia , sem portas ou janelas , apenas o nada , ao tentar me mover sinto minhas pernas queimando , olho para o meu corpo , Estou queimando !

Quando tento apagar o fogo não sinto dor alguma , minha carne está sendo consumida pelo fogo , mas não consigo sentir nada , ouço algumas vozes no vazio ...

-Ele não vai conseguir ! , ele é uma decepção !

-Precisamos deixa-lo tentar , é nossa chance .....

De repente o cenário muda , me enxergo em frente a duas pessoas conversando , quando tento me mover não consigo , tento gritar , mas minha voz simplesmente não sai !

-Ele vai conseguir , ele é bom , só precisa de nós ! , deixa-lo em paz é o primeiro passo para podermos ajudar !

Uma mulher nova , de cabelos castanhos fala a um homem grande com cabelos negros .

-Não sei ....

O homem me encara ....

-Pode falar menino !

Finalmente quando tento falar , minha voz sai normalmente

-Onde estou , quem são vocês ?

-Somos você , seus pensamentos 

Diz a mulher .

-Sim , nós tomamos os rumos da sua vida ....

-Como assim ? , quem decide a minha vida sou eu !

-Como nós já dissemos , nós somos você ! , eu represento seu otimismo !

-E eu o seu pessimismo ....

-Como assim , o que eu estou fazendo aqui ?

-Estamos decidindo coisas ...

-A este exato momento você está deitado em sua cama , pensando sobre o que fazer , seus poderes se esvaíram .. e está pensando em desistir ...

A mulher fala .

-Nós podemos te ajudar ...

-Como ?

-Você não precisa daquele colar ! , antigamente , você nem sabia dele e conseguia , por que não agora ?

-Não sabemos se isso pode funcionar !

protesta o homem .

-Nós precisamos tentar !

-Você não tem jeito mesmo .....

Enquanto eles discutem sobre isso eu tomo minha própria decisão ...

-Eu quero tentar !

Os dois me olham em silêncio .

O homem me olha irado ...

-Depois não diga que não avisei !

A mulher grita alegremente 

-Você consegue !

-Só uma pergunta , o que aconteceria se eu optasse por não tentar ?

-Ah , você iria se matar , coisa pouca !

-Inclusive você já estará quase morto quando acordar ...

O homem ri ironicamente .

-Vamos lá acorde !

-Ah , e como eu faço isso ?

-Sei lá , somos só frutos da sua cabeça !

Finalmente o cenário muda rapidamente para minha cama , estou com dificuldades para respirar , mas rapidamente me recupero . Tenho que tentar de novo ! , quando tento , a eletricidade vem rapidamente e flui normalmente ...

-Consegui !

Grito alto suficiente para ser escutado da lua ....

Tenho que contar isso para o Jeff e a Selestya ! , saio correndo pela porta como um louco .... Uffa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É , você está pensando que eu estou enrolando com os capítulos fodásticos de ação e espadas do mal e o kpiroto ! , sim eu estou kkkk
é porque eu estou planejando uma coisa tipo 'looooool' para esse capítulo , então , podem esperar kk u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dança da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.