THE REASON escrita por Liv


Capítulo 10
Últimos momentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363820/chapter/10

Ninguém tomava a palavra ali na sala, ninguém se quer abria a boca para expressar algo. Ariel ainda estava intacta no seu lugar, vendo Dean se aproximar dela e pegando sua mão.

_ É verdade Ariel,  eu sinto muito, pelas vezes em que te tirei do serio ou nas quais eu não liguei pra você. Sinto tanto por apenas agora te dizer isso – suspirou – Mais eu sei que o momento tem que ser esse, tem que ser agora – a olhou nos olhos, segurou seu rosto delicadamente e a beijou, como se fosse a primeira vez, foi daquele beijo instantâneo que ele se apaixonou, foi por ele que agora o amor nascia novamente dentro dele. Ela no iniciou não fez nada, mais depois continuou, retribuiu.

_ Dean, eu também te amo – disse,e logo voltou a beija-lo. Em sua mente, como iria morrer a qualquer momento não teria nada a perder, seu coração estava acelerado ao extremo, suas mãos estavam suando, mais havia algo no meio dos dois que fazia com que Ariel se alarmasse. – Espera – ela o separou colocando a mão entre eles – Não senti como se fosse o nosso primeiro beijo, claro que acabei te beijando  novamente agora,mais quando você... Dean, a gente já se beijou alguma vez ? – ele continuou olhando nos olhos dela, mais nada de sair se quer uma resposta – ainda estou esperando – cruzou os braços.

_ Olha, eu tentei esconder de você mas... – respirou fundo –Lembra daquele dia na boate? Que você não se lembrava de nada ? – Ariel assentiu – Então, você subiu em cima do palco e começou a dançar.Eu subi lá e tentei te tirar, mas... você me agarrou – seu rosto corou e ela ficou com a cara meio traumatizada.

_ Eu.. te beijei? – engoliu em seco – bêbada ? – passou a mão pelo rosto e não teve reação – Por que não me disse isso Dean ?

_ Eu não queria sentir algo por você, e você ter falsas esperanças. Mas... vejo que estou sentindo e as falsas esperanças não foi sua – suspirou – Irá me perdoar ?

_ E por que mesmo eu não iria ? – ela ficou o olhando e esperando a resposta – Fui eu que te beijei, então deveria ser eu te pedindo perdão seu idiota – revirou os olhos e ele sorriu

_ Idiota! Anda muito com o Bobby – segurou meu rosto - ... sabe que eu não vou suportar te perder não sabe? Agora que estamos nessa coisa tão boa, olha aqui eu vou conseguir te salvar, nem que seja a ultima coisa que eu faça em toda a minha vida desnecessária.

_ Sua vida não é desnecessária, se fosse eu ainda não estaria viva. A única coisa que pensei em fazer depois de ver minha família em chamas, foi tentar me matar de qualquer outra forma, mas ai apareceu você e o seu irmão, e me salvou. Então não diga que sua vida e desnecessária por que não é – apontei o dedo pra ele – você segurou o meu mundo quando o seu estava quase definhando dentro de ti, e me perdoa se fui muito rude contigo, é que sentia falta de pessoas me perguntando se eu estava bem, olhando pra mim e falando que IA ficar tudo bem – seus olhos já mareavam – e quero que seja feliz, por toda uma vida, e eu aonde quer que vou estar estarei feliz por você – ela disse e os dois já estavam chorando, ele já estava com o rosto completamento submerso as lágrimas – Ei! Dean, você é forte, você consegue – ela o abraçou. E por alguns segundos, ficaram ali, sem dizerem nada apenas desfrutando um do abraço do outro como se o mundo fosse acabar dali a pouco.

Ela queria ser forte na frente dele, mais até pra pessoa mais durona do mundo, saber que uma hora ou outra iria morrer era complicado.

Se passava quatro dias após aquele momento dos dois. Os três estavam muito bem, Ariel e Dean numa paciência entre si que fazia Sam ficar até entediado com tamanha educação. Sempre que Bobby vinha com uma nova noticia sobre Crowley tudo ficava mais tenso, ninguém escondia o fato de que estavam com medo de algo inesperado acontecesse de uma hora para outra.

Então eles aproveitavam cada minuto intensamente...

_ Dean! ISSO AQUI TA SUJO DE GORDURA – Ariel gritou pra ele, que deu risada tentando fugir da colherada na cabeça.

[...]

Os três estavam sentados do lado de fora, olhando para o céu, Sam e Ariel começou a cochichar e Dean apenas atento tentando ouvir a conversa dos dois;

_ O que tanto falam entre si ? – ele os olhou.

_ Nada – responderam em uníssono quase rindo.

_ Ai tem coisa – Dean continuou os olhando desconfiado, quando Ariel solta uma risada descontrolada – Olha ai, isso não se faz. Estão falando de mim não é ? Sam!

_ Ele me disse que você usava uma cueca de patinho e sempre que ia dormir abraçava uma fronha suja – ela limpou os olhos, efeito da risada.

_ Isso mesmo, me difame, meu próprio irmão – ele se fez de ofendido, Ariel deu um beijo no rosto dele ainda rindo junto com Sam.

[...]

Enquanto os dias passavam, parecia que o amor crescia feito fogo entre eles. Ariel o beijava, enquanto ele ia se despindo de todas as suas roupas. Tentavam no Maximo não acordar Sam, que sempre dormia pensando na Angelia Jolie. Ele a deitou na cama, e continuou a beijando, foi a vez dela de ficar nua. Pareciam que cada um conhecia o outro a tempos, eles eram perfeitos juntos, unidos por apenas um só Razão.

[...]

Os dias ia passando e Bobby acabava de chegar na casa dos Winchester com uma noticia que não iria fazer bem a ninguém, principalmente para Ariel.

_ Crowley não está de brincadeira – Bobby falou e ficou os olhando – Ele está disposto a ir atrás dela o mais rápido possível... – sua feição era de preocupação.

_ Não tem outro jeito ? ela não pode morrer – Dean dizia arfando e desesperado – ele,é um idiota, eu deveria caçar esse desgraçado até no inferno, quer dizer é lá mesmo que ele vive – chutou o encosto do sofá.

_ Ter jeito até tem, mais precisaríamos saber quando ele viria, se não, apenas temos que esperar – com o olhar entristecido Bobby soltou um suspiro pesado – Sinto muito.

Todos ali na sala ficaram se encarando,com a feição de quem nada podiam fazer. Infelizmente, não tinha nada a fazer mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou chorar :'I



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "THE REASON" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.