Twitter Dos Deuses escrita por Xulhiana


Capítulo 1
Capítulo 1: Twitter de Poseidon


Notas iniciais do capítulo

Oi, semideuses.
Minha nova fanfic *-*
Espero que renda muitos leitores e reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363815/chapter/1

Capítulo 1

Olá, mortais, semideuses e monstros que nos veem por meio da TV Hefesto. Aqui vos fala o deus das festas, o mais amado pelos sátiros, deus do vinho e da loucura: Dionísio!

Se você está se perguntando por que eu, Dionísio, estou apresentando este programa eu te darei a resposta: Sou o deus mais sincero do Olimpo e irei falar tudo que precisar falar.

Aqui ao meu lado está Poseidon, o deus dos mares e pai de Percy Jackson. Hoje iremos ver o twitter dele e descobrir seus maiores segredos e seus planos para o futuro.

Poseidon: Olá!

Enfim, vamos ao Twitter do Poseidon, o que veremos aqui é algo que apenas os outros deuses sabem. Nenhum mortal jamais soube e nem saberá sobre a existência disso.

Antes de tudo vamos dar as informações sobre o twitter de Poseidon:

Seguidores: cem.

Seguindo: doze

Tweets: três mil.

Primeiro tweet que achei importante:

“Hoje encontrei a Atena no Olimpo”

“Ei, eu não autorizei você a twetar algo sobre mim” –Atena, sobre o tweet acima.

“Pouco me interessa” –Ares, sobre o tweet de Poseidon.

Então, Poseidon, conte-nos mais sobre essa experiência.

Eu apenas encontrei a Atena no Olimpo, foi apenas isso. Conversamos, como sempre, e depois de uns dez minutos começamos a discutir. É algo comum nós discutirmos a partir dos oito minutos de conversa” - Poseidon.

Interessante, apenas acho que Atena gosta de conversar com gente que pensa, deve ser por isso que vocês sempre discutem. Mas isso é um recorde perto do quanto eu falo com ela. A partir dos trinta segundos de conversa ela já esta afim de me fulminar, de me calar, de me mandar pro Tártaro, coisas assim.

Outro tweet:

“Meu filho foi para o Tártaro. Estou chorando até agora.”

“Qual deles? Você tem tantos.” –Zeus, sobre o tweet acima.

“Como assim Poseidon tem tantos filhos?” –Anfitrite, sobre o comentário de Zeus.

Como assim, Poseidon? Chorando? Pelo idiota do Jackson?

“Sim, você certamente iria chorar se um de seus filhos caísse no Tártaro. É uma sensação horrível, pois é lá que estão os piores monstros que já existiram,é lá que estão os monstros que mal conseguimos derrotar.” –Poseidon.

Certamente entendo. Todos estamos esperando que ele sobreviva, mesmo muitos de nós odiando-o e implorado para os monstros que habitam lá acabem com ele, mas certamente ele vai sobreviver. Reze aos deuses.

Espera, nós somos deuses. Isso é confuso. Enfim, outro tweet:

“Estou indo encontrar Anfitrite agora, só espero que não seja mais uma daquelas armadilhas dela pra ver se sou realmente fiel.”

“Desculpe, meu bem, mas é sempre preciso” –Anfitrite sobre o tweet acima.

“Depois diz que não é controlado por ela, né. RIARIA” –Atena, sobre o tweet do Poseidon.

O que é isso? Explique mais sobre essas armadilhas e sobre sua relação com a Anfitrite.

“Queria poder dizer que nossa relação é estável. Mas não, é totalmente instável, toda hora caio em uma armadilha que ela arma para mim, com a ajuda do Hefesto, é claro. As armadilhas são assim: Eu não consigo vê-lás. Toda vez que sou pego em alguma eles me dão um remédio que faz com que eu diga APENAS a verdade. É algo irritante.” -Poseidon

Imagino. Eu só não entendo por que não se separa dela, seria tão fácil. Se Ariadne fizesse isso comigo acho que daria adeus ao mundo e me jogaria no Tártaro, igual ao Jackson.

Vejamos um tweet intrigante, será que acharemos?... Opa, achei!

“Zeuza, você tem razão: Ser Drag Queen é muito mais interessante do que ficar sentado sem fazer nada.”

“Eeei, apaga isso ai.” –Zeus, sobre o tweet acima.

“Vish, esse negócio está infectando a todos” –Afrodite.

Então, é mesmo verdade isso?

“Sim, Zeuza decidiu me dar um conselho. Que no caso era se vestir de mulher, e com mais interessante eu quis dizer que é mais empolgante, porque é algo divertido, engraçado.”-Poseidon

Mesmo assim a situação causou certo desconforto a você, na verdade, acho que você já esta acostumado a isso. Virou rotina. Mas, é incrível o fato de que você teve a coragem de tweetar isso. Eu nunca o faria.

Próximo:

“Um filho de Hades tentou me matar hoje, na verdade acho que ele era romano, no caso seria filho de Plutão.”

“Que raciocínio perfeito, hein Poseidon.” –Atena, ironicamente sobre o tweet acima.

“Meus filhos são fodas, puxaram o pai, obvio.” –Plutão, sobre o tweet do Poseidon.

Mas parece que você não morreu, por que?

“Eu derrotei ele. Na verdade eu apenas me defendi e ataquei ele, mas não a ponto de mata-lo.”-Poseidon.

Mas alguns deuses foram incapazes de derrotar um semideus, seria legal se você fosse derrotado por um semideus, ou não.

Próximo tweet:

“Tem certos segredos que não devem ser contados a ninguém, como o fato de eu amar a pessoa que cujo nome começa com a letra A.”

“Anw, eu sei que você me ama” –Anfitrite, quase chorando quando leu o tweet acima.

“Oh my gods, você ama o Apolo ou o Ares?” –Hera sobre o tweet de Poseidon.

Temos duvidas quanto esse alguém, pois pode ser qualquer um dos deuses, inclusive Ares e Apolo. Então conte-nos sobre esse alguém, porque tenho certeza de que os leitores estão curiosos.

“Eu disse que é segredo, e segredos não podem ser contados para os outros” –Poseidon

Af, você deveria parar de ser tão certinho né. Por favor! Eu queria tanto saber.

Mas enfim iremos ficar por aqui. Nosso programa de hoje já acabou, sei que estão tristes por isso, mas veja pelo lado bom: Voces souberam de alguns íntimos segredos de Poseidon!

E o segredo mais intrigante do dia foi:

“Tem certos segredos que não devem ser contados a ninguém, como o fato de eu amar a pessoa que cujo nome começa com a letra A.”

Até mais, galera! E lembrem-se: Os deuses são demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Deixe seu review aqui em baixo, por favor!!
Beijos