Nárnia: Felizes Para Sempre? escrita por Malodora Vivienne Gray, Helen Falcon Gray


Capítulo 8
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363704/chapter/8

A aurora desce em Nárnia trazendo o sol,hoje era o dia do meu casamento com Caspian.

Enquanto eu estou tomando meu banho,vejo que a terra está tremendo aos poucos,eu fico pálida e decido me arumar para o casamento,eu pego minha espada e guardo na bainha do meu vestido.

Eu coloco minha grinalda e faço um certo feitiço para que nada de ruim aconteça nesse dia e faço uma trança nos meus cabelos.

Quando eu desço as escadas até o jardim real vejo que toda a população está ali vendo a cerimônia real.

Eu vou caminhando até Caspian e sinto que a terra treme mais do que antes,eu paro na frente dele.

Começa o casamento,tudo vai bem até que eu vejo um grande contingente de pessoas chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nárnia: Felizes Para Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.