Nárnia: Felizes Para Sempre? escrita por Malodora Vivienne Gray, Helen Falcon Gray


Capítulo 10
Conselho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363704/chapter/10

Dia seguinte:

Acordo no dia seguinte,,vejo minha esposa deitada  na nossa cama,me arrumo e vou  até a mesa para tomar café,olho o tempo e vejo que está chovendo.

Vejo que a carruagem para,vou até a porta e vejo os conselheiros Haurinos,eles me saudam e dizem:

-Majestade,viemos para lhe dar conselhos.

-Porque eu preciso de conselhos?

-A guerra é iminente,viemos dar conselhos,Majestade.

-Quem deu a ordem de vocês virem aqui até meu palácio nas minhas núpcias com minha esposa?

-Fui eu,esposo.

Me viro e vejo minha esposa de  vestido roxo vindo até mim,a abraço e digo:

-Por que não me falou antes?

-Tive que pedir que eles viessem,entrem,o dia está chuvoso,o tempo deve melhorar a tarde.

-Sim,Vossa Majestade.

Seguro a mão dela e a puxo indo para o grande salão e digo:

-Por que fez isso?

-Previ que a guerra vai acontecer,Caspian,temo perder tudo que tenho e o mais precioso,você,marido.

-Não vai me perder,esposa.

Eu a abraço e dou beijos nas orelhas pontudas dela e percebo que ela chora nos meus braços,sinto seu corpo quente com o meu, beijo suas maos e o anel que ela carrega como sinal do nosso casamento real.

 Ando do seu lado e vamos até a sala de alquimia,os anciões já nos esperava,eles dizem:

-Vossas Majestades,temo que o mal chegue depressa aqui em Cair Paravel,temos que fazer algo.

Sento no trono real do lado da minha esposa e digo:

-O que eu devo fazer?

-Majestade,deve treinar suas tropas,o Haurino negro está em busca da sua rainha,quer usurpar o trono e ter um herdeiro dela.

Charlotte segura minha mão com força e diz:

-Mais,ele está preso,eu prendi Lucian há anos.

-Creio eu,Majestade,que ele foi solto graças a Feiticeira Branca,temo que os dois estão macumunando contra os Reis de Nárnia.

-O que eu faço?

Sinto o pânico na voz de minha esposa e o sábio fala:

-Creio Majestade,que terá de se unir ao Rei para ter um filho,isso mostrará a Lucian que será mais difícil para usurpar o trono de Nárnia.

-O que?

-Calma,querida,foi isso que entendi,teremos que ter um herdeiro para diminuir o grau de parentesco com esse Haurino é isso?

-Sim,Majestade,é isso mesmo.

Minha esposa fica irritada,seguro sua mão tentando acalmá-la,antes que ela jogue uma praga contra os anciões e falo no seu ouvido:

-Quero ter um filho com você,me permite?

-Estou jovem,quero reinar antes disso acontecer.

-Não temos tanto tempo assim,a guerra é daqui há um ano,vamos ter que ter nosso herdeiro mais cedo.

Charlotte me dá um beijo e diz aos idosos:

-Se é para salvar Nárnia,terei esse filho com meu marido o Rei.

Com isso terminou o conselho dos anciões coms os Reis de Nárnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nárnia: Felizes Para Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.