Miss Trafalgar escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

LaNa pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363618/chapter/1

Miss Trafalgar

Nami não conseguia acreditar. Luffy havia sido levado no momento em que pisaram naquela ilha, mais parecia hipnotizado, dois dos outros supernovas, Trafalgar e Eustass, haviam tido o mesmo destino, e agora as três tripulações estavam recorrendo a ela como a única solução.

- Por favor, Nami-san! – Shachi pediu pela enésima vez.

- Nami-chan, por favor! – Penguin implorou, junto com Bepo.

- Navegadora-san, você é a única que pode entrar lá sem muito alarde. – Robin comentou.

- Não tenha dúvidas de que isso não me agrada, mas... Ajude-nos, Gata Ladra. – Killer muito a contra gosto, pedia a menina de cabelo laranja – Você é a única que consegue ir contra o clima dessa ilha.

- Nami, faça pelo Luffy! – Chopper exclamou.

- OKAY, OKAY, EU FAÇO! – Nami gritou em frustação – Mas isso vai custar.

- Qualquer coisa! – Bepo disse, animado.

- Bem, façamos um trato... Mas antes, vocês podem pegar pra mim um moletom e uma calça do Trafalgar? Depois eu explico, apenas peguem pra mim.

O0o0o0o Na base da Marinha, algum tempo depois o0o0o0O

- Oi, Traffy, por que não consigo me mexer? – Luffy indagou, segurando nas barras da cela.

- Porque a cela está debaixo do nível do mar e é feita de Kairouseki (Tá certo?). – Trafalgar respondeu, se escorando mais na parede e fechando os olhos.

- Com vocês. Tinha que ser com vocês! – Kid resmungou – Pelo menos é iluminado. Mas justo com eles?

- Então você prefere que fosse com a Bonney? – Luffy perguntou inocentemente e Law riu.

- O que disse, maldito?

- A Nami disse que você gostava da Bonney e daria de tudo pra ficar sozinho com ela. – Monkey continuou com seu tom realmente inocente – Foi isso que eu a ouvi dizer para Robin.

- Aquela bruxa... – Kid estava com uma aura assassina em volta de seu corpo – Eu ainda vou mata-la! Pare de rir, Trafalgar! – Gritou com o Cirurgião da Morte, que ria muito, mesmo em silêncio.

- Nossa, como vocês estão animados! – O guarda que ficava com as chaves exclamou com ironia – Nem parece que sofreram o efeito do clima dessa ilha. – Law olhou para ele com frieza, Kid rosnou e Luffy estralou os dedos, pronto para socar, mesmo sem força – Não me olhem assim, principalmente você, Trafalgar. Afinal, uma esposa tão bonita que veio aqui só pra te ver não merece uma cara dessas. – O médico ergueu uma sobrancelha. Esposa?

- Esposa? Traffy, você se casou? – Luffy perguntou espantado.

- Claro que não, Mugiwara-ya. Deve ser alguém tentando nos enganar.

- Ei, Trafalgar, seu marido a espera! E vocês entrem logo. – Empurrou Shachi, Bepo e Penguin para dentro da cela.

- Capitão! – Bepo chegou perto dele, segurando sua espada, e quase o abraçou, se não fosse pelo olhar frio que Law lhe lançara.

- Que vocês três fazem aqui?

- Não seja tão duro, amor. – Uma voz feminina se fez ouvir – Eles apenas querem te ver bem. E você, marinheiro-ya, deve me chamar de Miss Trafalgar, entendeu? – A voz ficou mais próxima.

- Como desejar, Miss Trafalgar. – O guarda bateu continência e deu passagem à suposta esposa de Law. Os olhos dos três capitães se arregalaram.

- N... NAMI?! – Luffy falou alto o suficiente para sua voz ecoar na cela. Nami estava vestida com um moletom amarelo com o símbolo dos Piratas do Coração, fechado só até certa parte do busto, deixando um belo e generoso decote, um short cinza com algumas marcas negras, provavelmente baseadas nas marcas da calça de Trafalgar, uma bota com cano até quase os joelhos, um longo casaco negro igual ao que Law usava agora, talvez do próprio Cirurgião, pois era idêntica. O Clima Tact e um colar com um pingente que era a marca dos Piratas do médico.

- Yo, Luffy, Eustass... Anata* (*Querido, usado para se referir ao marido.). – Ela disse em tom provocante.

- TRAFFY, VOCÊ CASOU COM A NAMI?! – O Mugiwara berrou, seu queixo quase tocando o chão. Literalmente.

- Idiota! – Nami dá-lhe um tapa na cabeça – Depois eu explico, apenas me sigam. – E voltando-se para o guarda – Marinheiro-ya, acho que você já pode deixa-los ir.

- Mas... – O homem balbuciou, incapaz de resistir à mulher – Ok, Miss Trafalgar. Tome conta de seu marido. – Disse dando passagem.

- Pode deixar. – A navegadora sorriu e lhe deu um beijo na bochecha, fazendo-o ter uma hemorragia nasal e desmaiar – Vamos, meninos. – Sai da cela.

- Hai, Nami-nee-san! – Penguin e Bepo exclamam em uníssono.

- Mas, Nee-san, como vamos sair? – Shachi indaga.

- Confie em mim. – Nami piscou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Net tá me trollando, então vai demorar um pouco para eu voltar. ¬¬