Angels In Love escrita por Estrelinha


Capítulo 2
Capítulo 2: Poderia piorar ?


Notas iniciais do capítulo

Larii estou muito feliz que gostou desse capitulo e não pretendo abandonar essa historia kkk...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363560/chapter/2



Sai a sua procura e logo após procurar quase a escola inteira finalmente a encontrei em um grupinho de garotas, que conheci somente de vista das minhas aulas de historia do ano passado.Me dirigi até elas.

– Melani finalmente te encontrei aqui está...

–Esqueça a droga desses horários

–Por quê?

–Olha que gatos esses alunos novos, tomara que estejam nos nossos horários


Olhei na direção na qual Melani estava apontando, encontrei Daniel e a seu lado um garoto que também era muito bonito.Tinha olhos e cabelos extremamente negros,pele morena e um pouco de músculos. Somente neste momento notei que Daniel também era forte, e fiquei espantada como não havia notado antes, já que ele usava uma camiseta preta que ressaltava muito seus músculos.


–Preciso descobrir quem são eles

–Daniel

–O que?

– O nome de um deles é Daniel

– Primeiro qual deles? Segundo como você sabe? E terceiro acho que já estou me apaixonei

– Primeiro o de olhos verdes com cara de bad boy é Daniel, segundo eu encontrei com ele na secretaria quando fui buscar nosso horário, acabamos conversando e ele me disse seu nome e terceiro por qual deles já está se apaixonando?


Nesse momento senti meu coração bater, mas forte, ela não poderia estar falando de Daniel, precisava ser o outro garoto. Mas para falar a verdade nem sabia por que estava me sentindo assim havia acabado de conhecê-lo e tínhamos trocado poucas palavras.


– Pelo menino que ainda não sei o nome, mas vou mudar isso agora vem comigo

–Pra onde?

–Vamos falar com eles, você já até conhece um deles vai ser mais fácil puxar assunto

–Nem pensar


O sinal começou a tocar, então resolvi usá-lo como desculpa. Inventei que não queria me atrasar logo no nosso primeiro dia de aula, mesmo com um pouco de relutância ela acabou aceitando, mas sabia que na hora do intervalo não haveria saída, a não ser que conseguisse falar com ele antes disto ou que me escondesse.

Assim que chegamos à sala, escolhi uma carteira que se encontrava ao fundo, podia até ser boa aluna, mas odiava sentar na frente, Melani escolheu uma carteira a meu lado, assim poderíamos conversar durante a aula e tenho certeza que ela teria muitos assuntos.Neste momento notei a presença de um senhor baixo,com cabelos grisalhos,apresentava ter seus 50 anos,assim que ele entrou na sala todos correram para seus lugares


– Me chamo Manoel e serei o professor de química de vocês este ano, abram seus livros na pagina 48, enquanto faço a chamada.


Que ótimo iria começar o ano logo com a matéria em que tenho maior dificuldade, o que poderia ficar pior, na verdade porque fui perguntar isso, logo nesse momento ouço alguém bater na porta ,quando o professora a abre, vejo Daniel e seu amigo, eles falam algo para o professor que logo em seguida os deixa entrar.


– Turma esse é Daniel e Adam, acabaram de entrar para essa escola e espero que vocês os recebam bem.

–Adam então esse é o nome do meu amor, e pode ter certeza que ele será recebido muito bem – Melani disse em voz baixa para mim.

–Melani, por favor, se controle.

–As senhoritas das duas ultimas carteiras poderiam se levantar e me disse seus nomes?


Neste momento nos duas nos levantamos e notei que Daniel tentava conter um sorriso e Adam também


–Me chamo Melani e essa é minha amiga Sophia

–É um prazer conhecê-las mas presumo que deveria estar atrapalhando algum assunto importante que espero ser sobre a aula,e por achar que deve ser sobre a aula acho que não se importariam de compartilhar com todos nós ?

–Acho melhor – fui interrompida por Melani

– Claro que não, estava falando em como fiquei feliz com a chegada dos novos alunos.

–Que bom que gostou senhorita Melani, então não ira se importar em ceder seu lugar para Daniel, assim acho que não terei, mas problemas com vocês duas.

–Mas professor- protestei

–Melani pegue seu material e dirija-se a uma das duas carteiras vagas do outro lado da sala, Adam você também. Enquanto a você Daniel vá para o lugar de Melani e informo a todos que esse serão seus lugares até o final do ano a menos que resolva fazer algumas mudanças.


Não podia acreditar, com tantos lugares que havia nessa sala Daniel teria que se sentar a meu lado, como poderia falar com minha amiga agora e por algum motivo Daniel também me assustava um pouco.

Assim que se sentou a meu lado, Daniel me deu um breve e lindo sorriso logo em seguida, se virou para frente fingindo prestar interesse a aula embora notasse seus olhos fixados a um único ponto, como se estivesse distante demais para prestar atenção às coisas que se encontravam a sua volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam desse capitulo, Bjs