Lily Evans Snape escrita por Violet Thorne


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363527/chapter/3

''POV Lily ''

Três anos aviam se passado desde que conheci Draco amanhã eu iria fazer 10 anos ,eu estava animada pois receberia a carta de Hogwarts aos 11 mais papai dise Dumbledore abriu uma exceção para mim e que eu iria com 10 mais não poderia dizer ninguém que tenho dez ou ia ser mais uma polemica para o jornal ,papai disse que eu seria melhor aluna dele pois ao passar dos anos ele me ensinou muito sobre poções eu praticamente adorava poções era a coisa mais maravilhosa do mundo saber criar poções ,fazer eu acho que isso eu puxei a meu pai mais a minha mãe eu não sei a que puxei pois não conheci ela papai nunca me falo quem ela era ele não gosta de tocar no assunto ,mais eu queria saber quem é minha mãe eu tenho direito .

Hoje eu iria sair pois iriamos a casa dos Malfoy's na verdade eu praticamente morro la tem vezes que eu passei um ano inteiro la por causa que papai ia dar aulas em Hogwarts então eles cuidavam de mim a mãe de Draco a Narcisa me adorava pois já que ela não teve filha adora fazer experiencias comigo me fazia vestir varias roupas umas rosas outras amarelas era horrível mais eu nunca disse a ninguém por que senão era capaz dela ficar sabendo papai só me via quando tinha as reuniões dos comensais da morte dai ele ia até meu quarto para me ver é eu tinha até um quarto só para mim na casa dos Malfoy isso não é legal ,eu só não gostava quando o pai de Draco ficava dizendo que ele tinha que ser mais como eu e ficava jogando na cara dele que ele não chegava aos meus pés as vezes me dava raiva pois eu gosto muito do Draco do jeito que ele é o pai dele é muito chato não gosta de nada e odeia os trouxas eu não vejo nada de mais os trouxas se parecem com nós mais papai disse para eu nunca falar isso perto de qualquer pessoa .

Eu estava no meu quarto trocando de roupa para irmos ver Draco eu tinha vestido um vestido branco e uma sapatinha cor de pele e o colar que era da minha mãe (roupa\http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83460128&.locale=pt-b) .

_Filha vamos ?.gritou meu pai na sala eu desci rápido as escadas quase cai .

_sim vamos .eu mau disse ele aparatou comigo mais ao aparatarmos na sala dos malfoy eu quis voltar para casa aquela sena me deixou muito triste preocupada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi mau não vai da prosta tudo hj então é so uma parte



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily Evans Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.