Lágrimas De Sangue escrita por Giulian the Fox


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um dia antes da tragédia


Notas iniciais do capítulo

Capítulo teste // Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363459/chapter/1

Sonic POV

Mais um dia normal, acordei, tomei banho, tomei café, fui pra escola, voltei da escola, almocei, fiz os deveres, tomei banho, joguei um pouco e fui dormir, bom, eu queria que fosse assim, mas foi um dia nada normal...

DE TARDE VOLTANDO DA ESCOLA

Sonic - Vamos passar lá em casa Tails?

Tails - Por mim tudo bem.

Amy - Sonikku !

Sonic - E lá vem ela de novo...

Amy - Sonikku, oque acha de ir comigo pro cinema hoje?

Sonic - Sabe oque que é, eu tenho que fazer um trabalho com o Tails.

Tails -  Não tem n... AI! - dei um pisão no pé dele - é, temos que ir.

Amy - Ahh, então, talvez na próxima, tchau Sonic, tchau Tails.

Sonic - Tchau Ames.

Tails -  Cara, até quando vai fazer isso com a Amy?

Sonic - Ela nunca larga do meu pé, oque tá querendo?

Tails -  Dá uma chance ela, ouve oque ela tem a lhe dizer.

Sonic - Talvez, em outra oportunidade.

Fomos pra minha casa, quando chegamos lá, vi minha mãe amarrada com uma fita na boca.

Sonic - MÃE! OQUE FIZERAM???

Tirei a fita da boca dela e a desamarrei.

Mãe do Sonic - Foi o Doutor Égua.

Sonic - Egg Man.

Mãe do Sonic - É, ele veio aqui, me amarrou, e me mandou dizer que a morte te espera.

Sonic - Ele me paga.

Tails - Olha, tem um bilhete.

Sonic - Me dá essa merda.

"Sonic, isso é só um aviso, agora, tenho a arma necessária, e vou te matar, venha na floresta da destruição, vamos dar um jeito nisso, de uma vez por todas.

Doutor Egg Man."

Até parecia que o Egg Man iria conseguir me matar, ele sempre tenta, mas jamais consegue, dessa vez, ele passou dos limites, ele que vai morrer, e quando for minha hora, eu vou bater nele de novo do outro lado.

Amy POV

Eu ouvi tudo, e nunca vou deixa-lo ir sozinho, Egg Man nunca chegou ao ponto de ferir a mãe do Sonic, nem nenhum de seus parentes, acho que dessa vez, vai ser sério, vilão contra herói, numa batalha épica, que vou assistir.

Cream - Espionando de novo Amy?

Amy - AHH! Que susto garota! Isso não é espionagem.

Cream - Então, está "stalkeando" a vida do Sonic?

Amy - Cream, é sério, o Egg Man passou de todos os limites, ele amarrou a mãe do Sonic.

Cream - Eu não acredito !

Sonic - Oque as duas pensam que estão fazendo?

Amy - Sonic, quero ir com você.

Sonic - Oi?

Amy - Contra o Egg Man, eu vou com você.

Sonic - Não vai não, não irei te envolver Amy !

Amy - Porque?

Sonic - Olha, não sei como te dizer isso delicadamente, mas na boa , você só arranja confusão, nunca ajuda em nada, eu sempre tenho que te salvar do Egg Man e do Metal Sonic, isso cansa Amy, sério , se quer meu bem , não venha me acompanhar .

Amy - Tá bom então Sonic , só não precisava ser tão grosso e insensível ! Eu sempre te amei e você nunca me deu bola.

Sonic - What? Não percebe que não tenho tempo, eu estou salvando as pessoas, do Egg Man, do Metal Sonic, e de todos os outros vilões que me aparecem pela frente.

Amy - Me dê uma chance .

Sonic - Amy , eu também gosto de você , entenda, é pessoal , mas diga oque tem a dizer, e seja rápida !

Amy - Se me deixar ir, te ajudar , eu prometo , nunca mais vou te seguir, eu juro.

Sonic - Tentador, mas a resposta é não, prefiro me irritar com sua presença do que chorar com a falta dela.

Amy - Aff, tá Sonic, tchau.

Sonic - Tchau.

Cream - Amy, você tá legal?

Amy - Sim Cream, sei oque fazer, vou segui-lo, sei que o Egg Man é pilantra e vai sabotar a luta, não vou deixar isso acontecer, ele é meu Sonikku, e eu sou sua Ames, embora ele não me considere mais que uma amiga, eu considero ele mais que um amigo, ele é meu protetor, sei que só arranjo confusão, mas ele sempre vem e me salva, se ele não me amasse, não perderia esse tempo todo me salvando desses vilões, e é minha vez de retribuir esse favor.

Cream - Então, está realmente determinada ao que vai fazer ? É perigoso !

Amy - Eu sei Cream , eu sei ...

Sonic POV

Nunca senti tanto ódio em minha vida, dessa vez, ele passou dos limites , é a última batalha, vida ou morte, aquele otário vai se ver comigo, vou mata-lo, esquarteja-lo ,  e fazer um colar com suas orelhas e olhos.

Tails - Sonic , você tá bem?

Sonic - Só meditando um pouco .

Tails - Cara , não vai sem o Knuckles ou o Shadow ou o Silver , vai que dê algo errado ? Não quero nem pensar no assunto ...

Sonic - Tails , ele mexeu com a minha família , não foi com a do Knux, nem a do Shadow nem a do Silver, ele passou dos limites, eu já estava por aqui com ele também, agora dá licença que tenho de fazer os deveres e ainda tomar banho, almoçar e ir dormir, se eu conseguir também.

Tails - Se é oque deseja. Tchau .

Sonic - Tchau , feche a porta por favor .

Tails - Tudo bem .

Tails POV

Estava muito preocupado com o Sonic, nunca o vi assim, bravo desse jeito , fui andando pra casa, estava sem forças para voar, e pensando, qual seria essa tal arma que Egg Man falou , acho que será um mistério, até amanhã ...

Egg Man POV

Sonic é mesmo um idiota ingenuo, ninguém mandou ele escolher o bem, proteger a família e amigos, hupf, que coisa mais idiota, em vez de ser o vilão, que age para o próprio beneficio. Mas, amanhã, será o acerto de contar, e minha arma é, alguém, mais forte que o Sonic, mais rápido e bem mais inteligente, um, imortal, o ... Tails Doll, a alma do Sonic, pela minha glória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma caquinha, mandem reviews, quem quiser participar dessa fic é só me avisar por mensagem privada ^^