Perfect Pair escrita por Mila Costa


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, voltei cheia de vergonha, demorei muito pra postar esse capítulo peço mil desculpas pra vocês e vou tentar fazer com que isso não aconteça mais, não desistam da fic amores, me desculpem mesmo!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363435/chapter/15

Acordei no dia seguinte bem cedo, acho que já não tinha de onde tirar mais sono levantei fiz minha higiene matinal e fui para cozinha preparar o café, sabia que meus irmão iriam demorar a levantar então já fui agilizando o serviço da casa, varri, passei um paninho e fui limpar poeira, Jonny apareceu atrás de mim como uma criança apertada pra ir ao banheiro.

-Posso usar o seu banheiro maninha? Por favor, por favor... – ele disse com jeitonho de cachorrinho pidão.

-Aah eu tenho que pensar... –enrolei um segundo e ele já começou de novo.

-Por favor maninha, por favor... – ele disse fazendo com que eu cedesse.

-Claro que pode Jonny, mas vê se levanta a tampa e usa o vaso não o piso! –disse rindo.

-Tá, tá bom- e saiu correndo em disparada pro meu quarto.

Então eu continuei a limpar a poeira dos móveis, abaixei pra limpar o rack mais em baixo e quando fui me levantar senti uma tontura enorme fui cambaleando pra perto do sofá e caí sentada. Fiquei ali sentada alguns segundos e me recuperei, deixei a poeira do jeito que estava mesmo e fui pra cozinha comer alguma coisa, pode ter sido uma queda de pressão eu comi já faz um bom tempo. Sentei com meus irmão tomamos café, rimos e brincamos um tempão, depois que terminamos de tomar o café fomos lavar a louça e ajeitar a cozinha, depois de comer já estava me sentindo bem mais disposta, coloquei meus irmãos pra arrumar a cozinha e fui arrumar meu quarto ((arrumei a casa toda e deixei meu quarto, muito sentido isso né?)),depois de arrumar tudo fui ver o que Zac e Jonny estavam fazendo, estavam terminando de guardar a louça, eu chamei eles pra jogar vídeo game e eles toparam, passamos o resto do dia assim, só paramos pra almoçar que por sinal não foi muito tarde não, acho que esses dias sem comer e dormir direito me afetou um pouco, eu logo fiquei com fome, terminamos de comer ajeitamos tudo de novo e voltamos para a maratona no vídeo game, jogamos um pouco de tudo luta, futebol, corrida... sempre revezando, quem perdia dava o lugar pro outro jogar um pouco, passei o dia comendo bobeiras, uma hora eu estava comendo pipoca, depois de algum tempo comi morango com leite condensado, biscoito, fui beliscando sempre que me dava fome e os meninos também...

Quando deu 18h:40min fomos nos arrumar pra abrir o bar, eu resolvi que não tomaria banho antes de abrir o bar, só depois que fechasse antes de ir dormir então só troquei de roupa em dez minutos já estava pronta e os meninos fizeram a mesma coisa e então abrimos o bar, o movimento hoje estava bem fraco então eu e meus irmão ficamos a maior parte do tempo sentados atoa, o tempo parecia não passar estava ficando entediada resolvi pegar o celular pra ver se achava alguma coisa interessante nele, mas não adiantou muita coisa não tinha nada de bom pra fazer, eu não tinha amigos pra ligar muito menos mandar mensagens, fui pra dentro de casa e liguei o computador fiquei olhando pra tela pensando oque eu podia fazer, entrei no facebook (( é eu tenho um facebook, engraçado né a pessoa que não conversa com ninguém tem facebook, pra que? Eu fico vendo fotos e frases, na falta do que fazer é a única coisa interessante)) fiquei algum tempo, desliguei o computador voltei pro bar e disse aos meninos pra fecharem o bar, eles o fizeram e entramos. Jonny foi tomar banho, Zac teve de esperar porque como eu disse eu sou a única com banheiro no quarto. Eu também fui tomar um banho e assim que terminei o banho fui dormir.

Dois meses e meio se passaram dessa mesma forma, acordava de manhã arrumava a casa, fazia almoço, a tarde ficava atoa, ah isso até que mudou um pouco eu passei a sair mais de casa ia caminhar ou andar de bicicleta sempre arrumava algo pra fazer fora de casa e sem o carro, voltava do passeio tomava um banho me arrumava e Zac, Jonny e eu abríamos o bar, ficávamos até tarde atendendo o pessoal, dada uma certa hora fechávamos o bar e dormir pra no dia seguinte acontecer tudo de novo.

A semana começou tranquila na mesma coisa de sempre. Porém, hoje estava completando três meses que o Dean havia partido ele me mandava mensagens perguntando se estava tudo bem e dizia que viria me visitar, mas não sabia quando, isso era ruim, pois quando eu estava esquecendo ele, ele me procurava, mas era bom ao mesmo tempo, porque eu gosto dele e ele me procurando mostra que ele também sente algo por mim, desde que ele foi embora não me envolvi com mais ninguém, conheci novas pessoas, mas nada de beijos ou outras coisas, apenas boas horas de conversa. Meu dia hoje já começou diferente acordei um pouco mais tarde do que o normal, geralmente acordo 08h:00min 08h:30min, hoje acordei 10h:30min, não me preocupei muito com limpeza da casa só varri e lavei a roupa, fiz o almoço eu e meus irmãos almoçamos, eu arrumei a cozinha e fui pro quarto trocar de roupa pra ir andar de bicicleta, coloquei uma roupa confortável e sai. Meu passeio estava como todos os dias, dei uma volta na praça e fui para a avenida, meus irmãos vivem brigando comigo, dizem que eu não devo ir lá porque é muito movimentado e eu posso acabar me machucando, até parece que isso é possível, como eu ia me machucar em uma avenida reta e plana?!

Como o de costume fui dar uma volta lá, estava no meio do caminho quando surge do nada um cachorro enorme do meio de um arbusto no acostamento da pista e me avança, vem em minha direção como se fosse me estraçalhar! Eu entrei em pânico não sabia oque fazer aconteceu tudo muito rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então hunters, oque acharam? Espero que tenham gostado, e mais uma vez peço desculpas!Até o próximo capítuloo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Pair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.