Perfect Pair escrita por Mila Costa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, um tanto quanto emocionante! O resgate de Zac...
Boa Leitura galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363435/chapter/13

Fiquei paralisada ali na porta do covil por alguns instantes até que respirei fundo e comecei a correr entre as armadilhas, eles caíram feito um bando de patinhos, vieram pra cima de mim e vários deles ficaram pendurados, sem cabeça ou sem algum membro. Não imaginava que tinham tantos as armadilhas acabaram e eles não, ou melhor eu pensei que as armadilhas tinham acabado, até que pulei sobre um cadáver e acabei caindo em cima de uma armadilha a sorte é que era corda, eu mais do que depressa cortei a parte que me prendia e caí com tudo no chão, bati a cabeça e fiquei um pouco tonta, não conseguia me levantar até que senti uma mão no braço me puxando pra cima, não podiam ser os meninos estava apertando muito o meu braço tinha certeza que aquilo depois ficaria marca. A pessoa me levantou mas eu não conseguia me equilibrar muito bem, me esforçava mas mesmo assim ainda ficava um pouco embaçadas as minhas vistas, até que sacudi a cabeça fechei os olhos e quando os abri novamente já conseguia identificar quem estava me segurando, era o “chefão” o cara que eu dei uma surra no bar.

-Oi gracinha, o que está fazendo aqui? Ainda mais sozinha. – Ele perguntou se fazendo de idiota e sendo irônico – Ah é verdade, me lembrei, eu estou com o seu irmãozinho querido né!- Ele finalizou com uma risada horrorosa.

-Claro que estou aqui por causa do meu irmão seu idiota, pra ver essa sua cara de bunda que não seria! – respondi ríspida.

-Hum, hum, hum... Se eu fosse você teria mais respeito delícia. Aqui você está no meu território!- Ele disse abrindo um sorriso e esfregando seu rosto pelos meus cabelos.

-Não me encosta, você lembra muito bem o que eu fiz com vc no bar, posso fazer de novo! E outra coisa não chega essa boca nojenta perto de mim não, parece que você beijou a bunda de um gambá ,pelo cheiro que tá saindo dela!- disse com repulsa e o estômago embrulhando.

Do lado de fora...

-Agente tem que entrar olha oque ele tá fazendo com ela!- Jonny disse exaltado.

-Calma Jonny, nós estamos aflitos também, mas sabemos o que estamos fazendo. Ele tem que pensar que ela está sozinha pra ficar despreparado e agente pegar ele de jeito!- Sam falou calmamente ou o mais próximo disso que ele conseguiu.

-Mas Sam você não acha que já está passando dos limites não?- Dean disse incomodado coçando a cabeça.

- Calma Dean só mais um segundo.- Sam sussurrou.

Dentro do galpão...

- Eu estava pensando em te transformar em minha esposa, mas se você continuar desse jeito acho que vou preferir tomar cada gota do seu sangue como sobremesa, porque o jantar vai ser seu irmão!- Ele disse sorrindo novamente.

-Olha, olha, fica calmo, me desculpa ok... é que eu estou meio preocupada com o meu irmão, eu juro que se você soltar ele eu fico com você. Até por que você até que é bem bonitão, melhor que todos os caras que eu já vi!- disse passando a mão no rosto do homem.

-Hum, agora sim garota. Eu vou soltar você e vc vai ser uma bela mocinha e se comportar ok, aí eu te mostro seu irmão.- Ele disse tranquilamente, eu não tive coragem de dizer mais nada simplesmente assenti com a cabeça ele soltou meu braço lentamente, foi uma sensação ótima poder sentir o sangue correr normalmente nas veias do braço novamente, eu cooperei com ele e ele me levou até onde meu irmão estava, ele estava em uma salinha, como se fosse uma dispensa, Zac estava de cabeça baixa e parecia um pouco fraco.

-Zac? Zac? Sou eu meu irmão Kat... Oi como você está? É tão bom te ver de novo. –Eu disse chorando enquanto corria pra abraça-lo. Quando cheguei perto dele ele não era mais o meu irmão, o homem tinha dado um veneno pra ele e ele parecia estar louco, estava agressivo e assim que cheguei perto tentou me dar uma mordida ou algo do tipo, eu fiquei desesperada não sabia o que fazer. – O que você fez com o meu irmão seu monstro?- disse soluçando de tanto chorar.

-Calma princesa, ele só está sob o efeito de um remedinho que eu dei, a cura está aqui.- ele falou tirando um pequeno frasco de dentro da camisa corri para pega-lo mas ele não deixou. Ouvi um barulho fraco e nós dois olhamos pra fora, eu sabia oque estava acontecendo, eram os meninos acabando com o resto dos metapiros que ainda estavam vivos no galpão, eu mais do que depressa atraí a atenção do chefe que estava comigo na salinha, corri atrás dele e fechei a porta, o empurrei mais para dentro e comecei a seduzi-lo.

- Eu já estou aqui com você gatão, deixe ele ir, você não precisa dele e nem de mais ninguém, só de mim... E eu estou aqui todinha pra você. – Disse chegando bem perto dele quase o beijando, tive que segurar pra não vomitar naquele mesmo instante – então o que me diz delícia? – disse próximo ao ouvido dele.

- Nossa assim eu me apaixono e fico louco. Pedindo com esse jeitinho todo eu solto ele sim. – ele disse todo bobo.

-Mas primeiro você tem que dar o antídoto, se não ele vai me atacar... – disse fazendo charminho. Ele só assentiu com a cabeça e foi andando até o Zac. Ouvi os meninos abrirem a porta lentamente atrás de mim, eu fiz sinal pra que não entrassem e eles entenderam, ficaram escutando atrás da porta, o homem dava o antidoto e meu irmão ia melhorando aos poucos, até que ele levantou a cabeça e olhou em volta tentando reconhecer onde estava quando ele me viu ele tentou levantar pra me abraçar, quando eu vi que era novamente meu irmão eu corri até ele e o desamarrei, nós ficamos abraçados um tempão chorando, comecei a passar a mão por todo o rosto dele pra ver se era realmente de verdade eu não podia acreditar que depois de tanto tempo ele estava novamente comigo! Quando os meninos viram que Zac já estava solto e tudo corria bem eles arrebentaram a porta e entraram, voaram no pescoço do chefão que não teve tempo nem de gritar ou tentar se defender, mas também, três homens fortes daquele tamanho. Jonny correu até nós e nos abraçou, os meninos ficaram olhando, esperando nós nos recompormos, eu soltei dos dois e corri até Sam e Dean.

-Muito obrigado, se não fossem vocês eu não sei oque teria acontecido com meu irmão.- disse chorando.

-Não tem de que Katheryn, agora vamos sair daqui. Não é um lugar muito legal de ficar!- Sam disse se sentindo desconfortável olhando o lugar cheio de sangue, cabeças pra um lado e corpos pro outro. Fomos direto pra minha casa, Zac tomou um banho enquanto eu preparava um jantarzinho pra nós, ficamos rindo e conversando por muito tempo, até que o cansaço começou a bater em todos nós, Sam e Dean disseram que iam embora e se despediram de todos eu fui leva-los ate o carro e Zac e Jonny ficaram na cozinha conversando. Dean novamente disse pro Sam esperar no carro, eu dei abraço apertado no Sam a felicidade que eu estava sentindo e a gratidão por aqueles dois era indescritível!

- Ou ou... Não empolga não, já chega já!- Dean disse enciumado. Sam só riu, deu um beijo na minha testa e foi pro carro.

- Então Kat, eu não sei o que vai ser de nós daqui pra frente, eu não posso ficar na cidade. – Dean disse fitando o chão.

-Eu sei Dean, mas acho que você pode ficar mais uns dois dias né?!- disse com os olhos lacrimejando.

-Posso sim, hoje vamos dormir cada um no seu quarto, agente precisa descansar! Mas amanhã eu volto. – Dean disse me dando um beijo.

-Tá bem.- Eu só confirmei o abracei e entrei.

Assim que entrei chamei meus irmãos para dormir, pois já estava moída, eles mais do que depressa aceitaram, eu fui dormir junto com o Zac no quarto dele, já estava com saudade do carinho de irmão que ele sempre me fazia quando dormia na cama dele. Ele ficou fazendo cafuné em mim até que eu dormisse, o que não demorou muito, eu logo apaguei e só acordei no meio do dia seguinte cheia de dores no corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão? O que me dizem?
Espero comentários e opiniões! Beijoos, até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Pair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.