Perfect Pair escrita por Mila Costa


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas vim com mais um capítulo de Perfect Pair e esse está um pouco hot, então nada de crianças por perto ao ler este capítulo..
Espero que gostem...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363435/chapter/11

Assim que entrei em casa dei boa noite pra o Jonny e me tranquei no quarto, depois de alguns minutos eu pensei –não devo ficar trancafiada aqui, nunca faço isso, Jonny vai desconfiar- então saí do quarto e fui em direção a cozinha, olhei no relógio 22h:40min, parecia que a hora não passava então resolvi ir no quarto do Jonny ele tava no banho, voltei para a cozinha e me sentei na cadeira fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, quando resolvi olhar no relógio de novo 23h:10min, voltei no quarto do Jonny ele já devia ter terminado o banho, quando ia entrar no quarto vi que ele já estava deitado e as luzes apagadas, então voltei para o meu quarto e aí sim tranquei a porta definitivamente liguei a TV e comecei a me arrumar, coloquei uma camisola (a mais sexy que eu tinha no guarda-roupa) passei um pouco de creme e perfume e me deitei na cama para esperar. Parecia que a espera não teria fim nunca, eu olhava no relógio e só tinham se passado alguns minutos e em outras vezes haviam se passado segundos, aquilo estava me deixando louca, quando de repente ouço um ronco de motor baixinho, nisso me coração começou a palpitar e querer sair pela boca, logo depois ouço um barulhinho na janela como se alguém tivesse jogado uma pedrinha nela, me levantei da cama e fui até a janela olhei pra fora e vi o lindo loiro esperando, mais do que de pressa abri a janela e ele a pulou. Por alguns instantes ficamos nos olhando, parecia que estávamos pensando oque fazer (pelo menos era isso que eu estava pensando), de repente Dean começou a se aproximar e eu também, nós começamos a nos beijar de forma terna e lenta com muito carinho, esse beijo lento e calmo começou a se transformar numa coisa quente e assanhada, eu comecei a descer minha mão pelo pescoço de Dean e a desabotoar a camisa dele lentamente parei de beijar sua boca e fui para o pescoço dei leves mordidinhas chegando na orelha sussurrei lentamente – você é lindo-  ele deu um leve arrepio e começou a tirar minha camisola, empurrei ele em cima da minha cama e tirei sua calça, comecei a beijar todo o seu corpo percebi o membro de Dean ir se enrijecendo lentamente então fiquei sobre ele e comecei a beijar a boca dele de novo, ele fez um movimento que me colocou de baixo dele olhou pra mim e me sussurrou em meu ouvido- agora é minha vez de brincar minha linda- ele começou a beijar meu corpo todo, tirou minha calcinha e começou a me beijar, nunca tinha sentido algo tão bom aquilo me levou nas nuvens ele beijava de forma lenta e carinhosa enquanto acariciava todo meu corpo, puxei ele pra cima e fiquei sobre ele novamente e fiz o mesmo que ele fez comigo, coloquei seu membro em minha boca isso fez ele gemer maravilhosamente continuei por mais alguns minutos, até que me levantei da cama fui até a gaveta do meu guarda-roupa e tirei uma camisinha de lá, eu tinha guardado ela durante muito tempo queria usa-la em uma ocasião especial, entreguei ela pro Dean ele abriu , a colocou e fez um sinalzinho com as mãos de vem, eu obviamente fui, preferi ficar deitada e deixar ele comandar primeiro. Ele ficou em cima de mim, posicionou seu membro e foi penetrando lentamente, senti uma dor enorme, mas eu não me importava valia a pena então não reclamei e nem disse nada, ele continuou lentamente até que parou um segundo e perguntou – Kat você quer que eu pare? Eu estou te machucando?- acho que minha tática de não demonstrar a dor não funcionou muito, tentei responder o mais natural possível- Claro que não Dean, continue, eu te peço, estava tão bom, não pare agora. - Ele abriu um sorriso e continuou, quando percebi que já não sentia mais tanta dor resolvi ir pra cima dele me sentei em seu membro que já estava totalmente ereto, tentei fazer com que eu perecesse experiente, enquanto me movia pra cima e pra baixo intercalei com algumas reboladas que ele demonstrava claramente que gostava ele gemia e inclinava a cabeça pra trás, quando ele fazia isso ia direto em seu pescoço dava beijinhos, mordidinhas e até um leve chupão, ele me pediu pra aumentar o ritmo do movimento e eu mais do que depressa obedeci, cheguei bem perto de seu ouvido e comecei a gemer, após alguns movimentos e gemidos senti o membro de Dean se movimentar dentro de mim, ele tinha gozado, aquilo foi uma delicia pra mim, eu consegui fazer ele chegar em seu auge. Saí de cima dele e ele foi até o banheiro se limpar, depois de alguns minutos sozinho no banheiro ele me chamou, tomamos um banho gostoso e relaxante e voltamos para a cama, eu me deitei em seu peito e ele me abraçou, ali eu me senti super segura ficamos alguns segundos em silêncio, mas aí Dean puxou papo.

- Então o que me diz disso tudo que aconteceu?- Ele perguntou curioso.

-Acho que foi a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu.- respondi com os olhos até brilhando de tanta felicidade- você hoje me fez a mulher mais feliz do mundo.

-Nossa que honra, fico feliz em ouvir isso. Saiba Katheryn que você me deixou louco por você hoje e me fez o cara mais satisfeito desse planeta. – Ele disse acariciando meu ombro.

- Fico feliz por isso Dean.- Disse dando um selinho nele.

- Katheryn fiquei meio curioso com uma coisa, na verdade não foi nem curioso eu fiquei foi encafifado mesmo... Se eu te fizer uma pergunta você me responde com sinceridade?- Dean perguntou se sentando na minha frente.

- Claro Dean oque foi? – respondi um tanto quanto preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas... oque acharam? Espero que tenham gostado, estou aguardando comentários.
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Pair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.