Dramione: Como Assim Amor? escrita por Isabela Black Malfoy, Dramione e Klaroline love


Capítulo 7
Na Torre de Astronomia


Notas iniciais do capítulo

Oie povo, obrigada pelos comentários, nós ficamos muito felizes de saber o que vocês acham da fic. Está aqui o capítulo que vai matar a ansiedade de vocês. Esperamos que gostem. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363386/chapter/7

- Boa noite Malfoy - Disse para não ser mal educada - O que você quer? - Fui direto ao ponto, não queria enrolação.

- Por que a pressa Granger? - Ele perguntou se aproximando.

- Não é pressa, é só que eu quero saber o motivo de você ter pedido para eu encontrá-lo aqui a essa hora.

- Oras, não é obvio?- Ele se aproximou mais, de modo que a luz da lua que entrava pela janela, iluminou o seu rosto. Drac...Malfoy estava lindo, er...não que ele não fosse, mas hoje ele estava mais bonito.

- A é claro, eu recebo um bilhete marcando um encontro as onze horas da noite com o meu inimigo.- Eu disse irônica- É super óbvio

- É isso mesmo Hermione, foi o que você disse. É um encontro, eu marquei um encontro com você- Ele disse frisando o meu nome, o que me deixou meio...atordoada

- Eu posso saber o motivo desse encontro?- Eu não aguentava mais esse comportamento estranho do Malfoy

- O que as pessoas fazem nos encontros?- Ele perguntou com um sorriso- Elas conversam- Ele se aproximou um pouco- Se divertem- mais um pouco- E quase sempre rola algo a mais- Ele já estava bem próximo de mim. Nossa, quando foi que ficou tão quente?

- Sim Malfoy, mas isso acontece quando as pessoas gostam uma da outra, o que não é o nosso caso- Eu disse me mantendo firme.

- E quem disse que eu não gosto de você?- Isso me pegou de surpresa. Fiquei sem resposta. Ele aproveitou e me encostou na parede.

Eu encarei os seus olhos azuis acizentados bem diretamente, eu podia sentir o seu hálito de menta e sua respiração ofegante bem próxima de mim. Então ele me beijou. Sim, Draco Black Malfoy me beijou. E eu? Bom, eu correspondi! Não sei o que deu em mim, mas eu perdi o controle sobre mim mesma. O beijo de Malfoy era muito bom, era completamente viciante e eu não consegui resistir.Quando percebi nossas línguas travavam uma briga, minhas mãos estavam se enroscando nos seus fios loiros e as mãos dele estavam uma na minha cintura e outra na minha nuca. Mas o ar fez faltar, tivemos que separar as bocas, mas quase que imediatamente Malfoy foi para o meu ponto fraco, ele desceu seus beijos para o meu pescoço, o que me fez estremecer e aprofundar mais ainda minhas mãos em seus cabelos. Eu não fazia ideia de porque eu estava correspondendo ao beijo do Malfoy e também não sabia porque ele estava fazendo isso. Quando pensei isso a minha consciência voltou e eu consegui empurrar o Malfoy.

- O que foi? - Perguntou o Malfoy com a cara mais lavada do mundo. - Dizer que não estava gostando num vai dar certo.

- Isso não tá certo, e você sabe disso.

- E dai? - Ele falou como se não fosse nada. - Como se eu nunca tivesse feito nada errado.Ah esqueci que você é a certinha Granger. - Ele disse sarcástico.

- Não tem nada a ver, se eu fosse tão santinha quanto você pensa não teria me aventurado com o Rony e o Harry, quebramos muitas regras durante esse tempo. - Eu disse, mas ele parecia duvidar.

- Prova que não é a santinha Granger então.- Ele disse chegando mais perto. - Tenho certeza que você não tem coragem de me beijar como eu fiz com você.

Tudo bem que Malfoy falou isso só pra fazer eu beijar ele de novo, mas mesmo assim não deixava se ser um desafio. Foi a minha vez de encostar ele na parede e beijá-lo, pois é, eu beijei Draco Malfoy de novo. O pior é que eu amei beijar o Malfoy, no primeiro momento ele ficou um pouco surpreso, acho que ele achou que eu não fosse beijá-lo, mas depois ele correspondeu e meio que assumiu o controle da situação como na primeira vez que ele me beijou.

Depois que o (longo) beijo acabou, eu encarei Malfoy ofegante e disse:

- E aí Malfoy? Quem é a certinha agora?

- Uau Hermione, você realmente me surpreendeu- Ele disse me encarando também- Me surpreendeu tanto que acho que vou querer repetir isso várias e várias vezes.

- Mas não hoje, já tá tarde. - Eu disse indo em direção a porta. - Tchau Draco.

- Ei, é pra você me encontrar aqui amanhã no mesmo horário.

Eu não respondi, mas ele sabe que eu iria, se eu pudesse.

    POV DRACO

Eu beijei a Hermione, não acredito que eu fiz isso. Quer dizer, eu já queria fazer isso a um bom tempo, mas não achei que ela fosse corresponder.

Eu saí da Torre de Astronomia sorrindo. Eu estava bem feliz eu tinha feito um grande progresso com a Granger, ops, Hermione. Ela já tinha até topado se encontrar de novo comigo, coisa que eu achei que ela nunca faria. A propósito, ela estava linda, mas eu esqueci de dizer isso a ela, estava preocupado com outras coisas...Mas amanhã eu vou dizer isso para a Hermione, vou falar que ela estava muito linda hoje.

Mas e agora?Eu fiquei com a Hermione então eu ganhei a aposta, mas eu não quero que isso seja só uma aposta, quero que seja mais...E se ela descobrir?Ah, se ela descobrir eu vou morrer, ela vai pensar que eu só fiz isso por causa da aposta.

Cheguei na sala comunal meio preocupado com isso, mas mesmo assim dormi muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam do encontro do Draco e da Mione? Tomara que continuem gostando da nossa fic. Comentem por favor.
Bjos Sih e Isahh