New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 18
Capítulo 18- Friendship


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, aqui é a Jéssica... voltei o/ HAHA´

Bom, pelo menos por essa semana, a net da Priscila está dando problema e aqui estou eu :D


Bom, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/18

POV Klaus.

Alex agora ria.

- Pelo menos ele parece bem. Mas e o lado lobo? Será que tem que ser do mesmo jeito?- Perguntei.

Emma suspirou.- Eu acho que sim...

- Você está bem?- Perguntei.

- Estou... Por?- Ela pergunta.

- Estava muito assustada quando cheguei aqui. E eu sei que você não esperava por isso, se não estiver disposta a ficar com essa responsabilidade tudo bem.- Disse.

Ela sorri e chegou perto de nós.- Eu amo vocês. Os dois. Eu não vou deixa-los. Que tipo de mãe eu seria abandonado meu próprio filho? Ou que tipo de namorada eu seria se abandonasse você?

- Não esperava menos de você.- Olhei para Alex que estava quase dormindo.- Viu sua nova mãe vai ficar com a gente. Somos rapazes de sorte.- Ele sorri e estica os bracinhos pra ela querendo ir pro seu colo.

- Vem meu amor.- Ela pega ele.

- Você vai ser uma ótima mãe.- Ela se aproximou e me beijou.

- E você um ótimo pai.- Ela sorri.

- Espero que sim.- Dei um beijo no Alex.- O papai te ama.

Ele sorri pra mim. Assim seria daqui pra frente. Eu e a minha família. Família, quando pensei que teria uma? Nem me lembro mais, mas o importante é que tenho uma agora e farei de tudo para deixa-los a salvo. Não esqueci que Silas ainda está por ai, mas isso fazia querer aproveitar cada segundo dessa tranquilidade.

 

POV Misto. ( Emma e Klaus.)

Tinha se passado um ano. Alex já falava de tudo e entendia tudo. Ele era a alegria dá família. Klaus era o tipo de pai babão, sabe? Eu também sou muito coruja não posso dizer nada. Alex com certeza vai ser igual ao pai. O mesmo gênio e já é bem safadinho essa coisa fofa. Estávamos na sala e Alex brincava no chão.

- Papai!- Alex chamou.

- Oi meu amor.- Klaus foi até ele.- Que foi?

- Eu quero ver TV! Só que eu fui pegar o controle e quebrei. - Ele fez bico.

- Ele é forte.- Emma sorri.

- Você se machucou?- Peguei a mãozinha dele olhando.

- Sim, mas curou.- Ele sorri.

- Tadinho do meu bebê.- Peguei ele no colo.- Eu vou ligar pra você ver tá?

Ele se abraçou no meu pescoço.- Tá.- Liguei a TV, ia ficar com o nosso bebe assistindo. Mas alguém tocou a companhia. - Quem pode ser? Só Elijah, Katherine e Sophie sabem onde moramos.

- Deixa que eu atendo.- Fui até a porta e abri.- Como....

- Oi Emma, o Klaus está?- Marcel perguntou.

 

POV Klaus.

Era Marcel. Como ele sabia onde eu morava? Deixei Alex no sofá e fui até a porta.- Marcel, o que você quer aqui?

- Oi Klaus. Eu vim me desculpar com vocês.- Ele disse.

- E por que você quer isso?- Perguntei.

- Você sabe que eu devo tudo a você. Você me criou me fez quem eu sou. Nunca faria algo contra você Klaus.- Ele disse.

Sinalizei para Emma ir ficar com Alex.- Mas parece que você se esqueceu disso ano passado. E eu não sou de esquecer fácil.

- Silas, estava me controlando. Eu não tive escolha.- Ele disse.

Fechei a porta atrás de mim.- E devo acreditar que você está livre agora? Assim do nada.

- Me hipnotiza, me pergunte algo que só eu e você sabemos. Se estiver controlado não irá conseguir.- Ele disse.

Olhei para ele. Marcel foi meu amigo por décadas.- Qual foi a sua primeira vitima que pegou sozinho, sem minha ajuda?- O compeli.

- Foi uma garota, ela estava no bar da Sue, ela se dizia a rainha da cidade, então eu a matei.- Ele disse.

Era verdade e só estávamos nós dois. E havia muito tempo, ninguém mais sabia. Vi que Sophie estava chegando e iria pedir a confirmação dela, já que nesse ano o seu poder aumentou e muito. Ela morava com a gente já que não tinha mais ninguém e se tornou melhor amiga de Emma.

- O que você faz aqui?- Ela se assustou.

- Olá Sophie.- Ele sorri.

- Sophie, ele veio se desculpar por tudo, mas quero mais um teste para saber se esta mesmo livre de Silas. Você o faria?- Perguntei.

- Klaus, ele matou a minha irmã, não quero ele perto de mim.- Ela disse.

- Sophie, Desculpe, mas a Jane foi um erro ter matado ela. Mas pode fazer o teste eu não mordo.- Ele sorri irônico.

Ela era a madrinha do Alex e Elijah o padrinho.- Eu entendo mas pode fazer isso? Saber se ele está mesmo limpo e você pode saber se foi ele ou Silas que matou ela.

- Está bem.- Ela pegou na mão dele e murmurou o feitiço.

Eles nunca descobririam que sou eu. Por que quando me torno alguém eu me torno por inteiro. Sorri. Seus idiotas. Ela parou e não descobriu nada.

- Ele esta limpo. E a mais de dois anos que Silas o possuía, e de repente foi embora, ele não fez nada daquilo no ano passado.- Ela disse.

- Viram?- Ele disse.

Ainda estava meio receoso em mostrar meu filho para ele, mas era bom saber que aquele moleque que transformei estava de volta.- Excelente, vamos dar uma volta então?

- Claro, meu rei.- Ele sorri pra mim.

Saímos e até nos divertimos, era como nos velhos tempos. Quando voltei para casa, Emma estava botando Alex pra dormir.

- Então, como foi?- Ela perguntou.

- Ótimo, Marcel é o mesmo que eu conheci há anos atrás.- Disse.

Ela sorri.- Que bom. Então Silas estava mesmo na cabeça dele?

- Sim.- Ele estava quase dormindo então falava baixo.- Nada daquilo foi ele. Sophie confirmou.

Ela o colocou no berço e demos cada um, um beijo nele. Ela me puxou pra fora do quarto.- Que bom, eu sei que você sempre gostou dele...

- Fomos muito próximos por anos, era como um melhor amigo.- Disse.

Ela me abraçou e me beijou.- Fico feliz por você.

- Mas ainda estou receoso em mostrar Alex pra ele.- Disse.

- Espere um pouco então... Uns dias talvez.- Ela disse.

- Irei, nunca vou coloca-lo em risco por uma amizade minha.- Disse.

Ela sorri.- Você é um fofo mesmo.

- Às vezes acho que exagero.- Disse.

- Acho que quando ele crescer ele não vai gostar muito disso... Mas... - Ela ri.

- Nenhum garoto gosta de ser controlado.- Estávamos no nosso quarto.- Mas mudando de assunto, tem uma coisa que quero fazer a dias, não sei por que não fiz ainda.

- O que?- Ela perguntou.

Tirei uma caixinha do bolso.- Emma, você quer se casar comigo?

Ela sorriu pra mim.- Claro que eu quero.- E me beijou

- Eu te amo.- Disse.

- Eu também te amo.- Ela disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?