Amor Doce: Os Sentimentos De Uma Nerd. escrita por Vitoria Moura


Capítulo 2
O Primeiro Beijo!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363250/chapter/2

Uma nova manhã,um novo dia, seguindo em frente,indo para o 'INFERNO

Aquela sena não saia da minha cabeça,não sabia se eu ia ter coragem de dar as caras na quele lugar,não queria viver um novo pesadelo,pra mim aquilo já deveria ter acabado ou melhor nem começado! Eu queria desistir de tudo,na quele momento queria pedir para meu pai eu e minha mãe irmos em bora mais quando eu os olhava,eles eram tão  felizes sentia que em Santos era o lugar deles. Eu não queria mais ao mesmo tempo eu precisava mais na hora vinha na minha cabeça  : Nathaniel,Castiel,Ken,Layla,Pai,Mãe .. Tudo,na quele momento eu não tinha escolha a não ser ficar e enfrentar isso mais uma vez só que dessa ve de cabeça erguida. 

Hoje meu pai ia me levar ,em plena Terça ,Terça ? Pera ai ,Hoje ainda é terça? A não ...  Bem,Fui me arruma. Coloquei minha roupa escovei os dentes escovei os cabelos e desci para tomar café. Hoje não estava muito tarde como ontem mais bem que poderia está. Minha mãe me olhou é disse :
-Oque está acontecendo? Ontem você não saiu do seu quarto ,não comeu direito  e hoje está abatida. Não que me contar?
-ÉÉÉÉ que .... Eu briguei com o Ken ! 
Percebi que minha mãe não tinha acreditado muito mais mesmo assim preferi não comentar.Meu pai me chamou para irmos,ele ia me deixar direto na escola. Eu até que tentei enrolar um pouco mais ele estava apresado.

Cheguei... Quando cheguei e meu pai foi embora já tinha gente rindo de mim. Eram risadas pra cá,risadas para la, Eu não estava me sentindo muito bem as pessoas ficavam me chamando de coisas estranhas  como : 'Eii sedução .. Ei nerd tu é gata ,Ei quatro olhos..' eu não aguentava mais aquilo eu estava acabada ! 

De repente na minha direção,vinha o Nathaniel,mais quando eu virei para o lado vinha o Castiel ,Os dois falaram comigo ao mesmo tempo,Bem eu fui educada e respondi os dois ao mesmo tempo. Castiel disse que já sabia de tudo e perguntou se eu não queria tomar um suco :
-Jully que tomar um suco para ver se você se acalma?
-Não Obrigada.
E para completar Nathaniel perguntou se eu não queria comer algo ! Como eu queria um pouco de distancia do Castiel preferi aceitar! 
-Jully que comer algo para ver se você melhora?
-Quero sim Nath.. 
Eu sai de mãos dadas com o Nathaniel e olhava disfarçadamente para o Castiel,eu via nos olhos dele que ele estava com um olhar de raiva,ciumes, não sabia muito bem explicar só sei que me assustava.
-Ei Jully sabe oque eu estava pensando?
-    ....
-Jully??
-Aaa,Oi me desculpa Nath. Sim no que estava pensando ?
-Que ir la em casa mais tarde,sabe é que.. A não sei que ir jantar la em casa mais tarde?
-Aaa seria um prazer. 
-Sabe oque mais eu queria te perguntar ?!
-Oque? Pode falar.
-A gente pode fi.. 
Na hora em que Nathaniel ia falar,Castiel apareceu me puxando falando que precisava falar comigo.  
-Olha por que está me tratando assim..?
-Assim como Castiel?
-Você sabe muito bem.
-Não eu não sei e que saber eu prefiro nem saber. Tchau .
Eu sai com um aperto no coração,mais eu senti que ia ser melhor para nós dois.

Cheguei em casa fui direto para o meu quarto escolher oque vestir para o jantar na casa do Nathaniel. Passei horas escolhendo pois não tinha roupas bonitas,Aliais era só olhar pra mim para saber disso. 
-Acheei .. 
Gritei tão alto que minha mãe escutou da cozinha,mais pelo menos eu tinha achado a roupa perfeito ! 
- #TOC TOC# Filha posso entrar? 
-Pode sim mãe!
-Oque acho,Que bagunça é essa meu anjo?
-A mãe nem te contei,vou ter um encontrou! Posso ir né? 
-Claro que pode mais a que horas vai ser? 
-As 19:00 Por que?
-Filha já são 17:30.
-OMG já vou começar a me arrumar mãe!
-Ok :) 
Comecei a me arrumar,primeiro,Eu tomei meu banho lavando e hidratando meus cabelos,depois eu sequei me vesti e passei só um brilho. Eu não  era muito de usar perfumes mas nessa ocasião acho que eu poderia usar .. Um pouquinho.

#TOC TOC# Eu tinha chegado a casa do Nathaniel,ele que me recebeu na porta.. Ele disse que eu estava linda encantadora,confesso que nessa parte fiquei que nem a cor do cabelo de Castiel! Nós jantamos e quando terminamos Nathaniel me levou la pra fora . 
-Olha eu preciso muito lhe falar uma coisa .
-Pois não.. Diga!
Nathaniel olho no fundo dos meus olhos e disse ! " Eu sei que te conheço a dois dias mais parece que eu te conheço a uma eternidade, eu sei que parece ser muito cedo para dizer mais ... Ele me deu um beijo. 
-Ou me desculpe..
-     ....
- #RISOS# Não vai dizer nada?
-  #RISOS# Me desculpe é que ..
-Seu primeiro beijo?
-Sim ..

Nós ficamos conversando a noite toda,mais dizem que tudo que é bom dura pouco pois é. Meu pai tinha chegado então era hora de dizer " Tchau ate amanhã" 
-Então.. Vou indo nessa  Nath.
Na hora em que eu estava indo Nathaniel puxou meu braço e me deu outro beijo,ainda bem que meu pai não viu,mais se visse também não ia estar nem ai! 

Essa foi a melhor noite de minha vida,na hora em que eu cheguei deitei na cama dormir do jeito que estava e sonhei com o Nath mais o melhor de tudo foi que ele me fez esquecer por algumas horas aquela situação e Me deu o primeiro beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Próximo Capítulo! By : Oyeee hihihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Os Sentimentos De Uma Nerd." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.