Feliz Aniversario,gattino Nervoso! escrita por Inory12


Capítulo 1
Feliz aniversario!


Notas iniciais do capítulo

eu sei,posta de noite e um saco,mais hoje eu estava bastante ocupada (logo no dia mais importante do ano ¬¬),vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363201/chapter/1

-Kyoya – disse pulando – feliz anive--- - e interrompido por um chute em sua cara –

-não pule em cima das pessoas,ninguém aqui tem forças para segura-lo – reclamou Hibari – alem disso ainda e 4/5...

-...eu sei! Mais quero ser o primeiro a lhe dar os parabéns! – disse se levantado – alem disso,1 de maio até agora pareceu um século inteiro... – disse com voz de choro –

‘’se ele esta assim agora,imagina quando realmente for 5 de maio....’’ pensou Hibari.

Hibari e Dino estavam na sala do comitê,segundo Hibari,Dino havia ‘’invadido’’ a sala.

-Kyoya! Você esta livre amanhã? – disse com um sorriso bobo –

-sim.... – Hibari já imaginava o que o maior iria fazer,provavelmente iria leva-lo ao cinema ou coisa parecida –

-então amanhã eu irei leva-lo as fontes térmicas! – disse agitado –

-impressão minha ou você esta mais agitado do que o normal,cavalo idiota? – disse sentado no sofá –

- primeiro lugar, amanhã e seu aniversario! Segundo lugar,por favor me chame de um apelido mais carinhoso...

-ué,por que? – Hibari não tinha gostado do comentário do maior – alem disso,você também não me deu um apelido,não que eu queira um....

- de Kyoya vai ser..... gattino nervoso! – disse sorrindo –

Hibari ficou muito irado com o apelido,ele iria mata-lo,bem ‘’iria’’ se Dino não tivesse saído correndo da sala até o carro esporte tom vinho,Hibari só olhava de longe o seu cavalo idiota ir embora.

Na manhã seguinte,Hibari acordou com o mínimo de animo,ele sabia que era 5 de maio e seu amante iria arrasta-lo a um lugar cheio de gente,só de pensar Hibari já se treme todo.

Indo até o apertado banheiro para fazer suas necessidade,quando saiu escutou batimentos na porta do templo,Hibari sabia bem quem era mais deixou ele para lá e foi para seu pequeno quarto,pegou uma blusa de manga cumprida verde e uma calça jeans claro e saiu.

Quando olhou a volta tinha um carro esporte tom vinho na frente do templo,Hibari sabia de quem era o carro e andou até ele,quando chegou mais perto um homem alto de cabelos loiros sai do carro.

-Bom Dia,Kyoya! e feliz aniversario! – disse estendendo a mão –

Hibari não falou nada,mais segurou a mão do maior e o puxou para dentro do carro.Hibari olhava pela janela do carro as lojas e lanchonetes de Namimori,tudo parecia vulto,mais foi ficando mais lento,bem era muito obviu que chegaram no shopping.

Saindo do carro Dino segurou a mão de Hibari que cora levemente e entram no shopping,dentro tinha mais vidros de lojas do que paredes,avia varias mulheres que suspiravam ao ver Dino que ficava sem jeito,Hibari não suportava isso e puxou o maior para o ultimo andar,que lá que tinha o Cinema.

-Kyoya,quer ver qual filme? – perguntou sorrindo –

-Homem de ferro

-Ok!

Dino estava com sorte,a fila estava pequena,Hibari odiava filas então sentou em uma cadeira e ficou esperando o maior chamar ele.não demorou muito para o maior chamar Hibari que lentamente foi até o maior,entraram na sala do cinema,a tela era enorme,tudo o chão era macio e tinha umas pequenas luzes vermelhas em cada quanto,Hibari e Dino ficaram nas ultimas cadeiras,lá em cima,a vista era ótima e dava para ver a tela toda,Hibari mentiria se disse se que estava ansioso para ir,Dino parecia mais alegre que ontem.

No meio do filme,Dino não se continha,estava em um lugar escuro e com Hibari ao seu lado,ele queria tanto beijar o menor e agarra ali mesmo,mais tinha que se controla,pois era um local publico,mais algo surpreendeu Dino,Hibari tinha o beijado,um beijo feroz e malicioso Hibari so parou para respirar mais não continuou

-sinta-se honrado,cavalo idiota...

-...claro,Kyoya me beijou,em um local publico!

-não só por isso...

-tem mais? – tinha um olhar confuso –

-sim....você foi a primeira pessoa que me levou ao cinema...na verdade eu nunca fui a um cinema – disse voltando a assistir o filme –

-...Kyoya,você e tão fofo – disse como um gatinho –

-Kyoya não,cavalo idiota.... gattino nervoso! – na ultima parte,Hibari teve dificuldade para falar –

-claro,meu gattino nervoso! – disse abraçando o menor –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequena né,mais e fofinha,desculpa aqueles que queriam lemon...e que todos que já viram a maioria das minhas historias,sabem que eu sou horrível com esse tipo de coisa,so se for estrupo ai eu pego pesado....
até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Aniversario,gattino Nervoso!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.