Casamento Forçado escrita por Love teenetes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Estou in love com os comentarios um mais lindo que o outro hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363170/chapter/6

Pov Mayara

Ele se mostrava estar bem, não como quando chegou é claro, mas ainda aquele olhar feio e compulsivo.

Harry- To bem sim não vai se livrar e mim tão cedo

Mayara- Não quero me livrar de você,-Vi ele me olhar surpreso, se levantou com certa dificuldade e veio até mim só senti quando seus lábios tocaram os meus, sua língua pediu passagem e eu cedi.

Mayara- Ér... eu não to me sentindo muito bem, posso ir pro quarto?

Harry- Claro, o que você tem?

Mayara– Coisas de mulher.

Harry– Tipo?

Mayara- Cólica-.Disse isso e sai por mais que estivesse com medo de pedir aquilo afinal ele poderia perceber que eu estava mentindo, criei coragem mas acho que ele percebeu a mentira mas concordou.

Precisava de um tempo pra pensar em tudo.

Fui para o jardim quando sentei na beira da piscina e por lá fiquei pensando como minha vida mudou.

Harry Pov

Sabia que ela estava mentindo. Decidi procura-lá. Onde essa vadia se meteu?

Fui para o jardim e a vi na beira da piscina.

Harry– Não devia mentir. Sabe o que eu posso te fazer ? Não tem medo?

Mayara–Ér ..queria ficar um pouco sozinha, só pra pensar um pouco.

Harry- Só quero te avisar uma coisa, você tem 3 dias para começar a escolher o seu vestido de casamento,os detalhes e em 4 dias é o nosso casamento.

Mayara- Já? Por que tão pouco tempo?

Harry– Sim, quero terminar com essa enrolação logo.

Mayara– Esta bem.

Mayara Pov

Casamento? Medo sim ou claro? Harry me disse que uma tal de Milena vem me ajudar com os detalhes da festa.

Melhor dormir, amanhã pelo visto vai ser um dia longo e chato. Não gosto de festa, orgániza-lás muito menos participar delas.

Acordei com uma garota me chaqualhando. Isso é jeito de acordar um ser que está passando pelo eu que eu estou ?

Milena– Oi, meu nome é Milena, vou te ajudar com as coisas do casamento e da festa. Vamos levanta dai temos que ver muita coisa hoje.

Mayara– Ta bom. Vou só me arrumar e já volto.

Ela parecia animada com isso, mas só ela também.

Mayara– Vamos então?

Entramos em várias lojas mas não achava nenhum legal até que vi o vestido. Todos eram cafonas , não faziam meu estilo. Ele era perfeito se é pra casar que seja em bom estilo.

Mayara– Milena vem comigo achei um e vou levar ele.

Explicamos para costureira que o casamento seria em 3 dias, então provei e fizemos ajustes na hora e modestia parte ficou lindo parece que foi feito para mim.

Milena- Já escolhi o meu. Vamos ver agora as flores?

Mayara– Tem isso também?

Milena- Tem sim vamos logo! Sei que esse casamento é só uma farça mas precisa paracer verdadeiro para quem não sabe.

Bom. Escolhi flores vermelhas que combinaria com o buquê. E um pouco de umas decorações que escolhi.

3 dias depois

É hoje!!! Já estou fazendo a maquiagem e toda essas frescuras. Sinceramente ? Se é um casamento nessa situação pra que toda essa festa?

Bom, nesses dias me tornei muito amiga da Milena, descobri que ela vai ser minha madrinha de casamento. Uma fofa ela.

Já estava na hora! Estava muito nervosa. Meu vestido era perfeito, ninguém iria entrar comigo para me ajudar.

Começou a marcha nupcial, fui em direção a um tipo de altar. Harry me esperava la ele estava lindo com um terno preto . Milena e Justin estavam lá. . Milena estava perfeita.Tinha muita gente , homens e mulheres que eu nunca vi na vida. Pensei em desistir por um instante mas lembrei dos meus pais, não quero que nada aconteça com eles . Vi Victor de longe estava lindo . Bem que ele poderia entrar comigo ne? mas...

Cheguei lá e o padre começou a falar todo o cerimonial até que chegou a hora que iria decidir minha vida.

Padre- Harry Edward Polvodeniak você aceita Mayara como sua legitima esposa? Para ama-la e respeita-la na saúde, na doença na riquesa e na pobresa até que a morte os separe ?

Harry- Aceito.

Padre- Mayara Di Matteo você aceita Harry como seu legitimo esposo? Para ama-lo e respeita-lo na saúde, na doença na riquesa e na pobresa até que a morte os separe?- Agora não tem mais jeito. É a vida ou a morte.

Mayara– Sim

Padre- Eu vos declaro mariado e mulher. Pode beijar a noiva

Harry se aproximou e me deu um selinho singelo , podia ouvir as palmas dos ali presente . Se eles soubessem de toda a verdade. Harry me deu um sorrisinho de canto.

Agora estou oficialmente casada e para ajudar tem uma festa e depois minha lua-de-mel. Preciso me acalmar ou vou ter um infarto aqui e agora. Deus me de forças pra conseguir aguentar essa festa. Sem sair correndo .

This girl is on fire


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tentei fazer um pouco maior .. Meus twitters : @mahdimatteo e @loveteenetes - Milena- @_demidirection - Victor @vicnder .. Quero no minimo 2 comentarios pro proximo capitulo ok?