Casamento Forçado escrita por Love teenetes


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363170/chapter/4

POV HARRY

Quando ela disse que não iria a lugar algum perdi o controle e comecei a bater nela sem dó.

Alguns minutos depois dela apanhando vi o corpo dela ficando mole logo desmaiou, tomara que assim aprenda a me obedecer.

Dexei ela caida na sala, mas antes passei por um segurança e mandei que a levasse por quarto e trancasse a porta . Não quero ficar sem noiva com poucos dias do meu casamento.

Tenho que resolver muitas coisas , nessa sexta terá um roubo a banco e tudo tem que sair perfeitamente certo.

Tem um carregamento de armas chegando e preciso ter certeza que Justin . meu parceiro de contrabando ja acertou tudo .

Harry: Fala Bardem

Justin: Fala seu gay

Gay ?? Porra sou o maior pegador e vo me casar e ele me chama de gay ?? Depois a pessoa morre e não sabe a causa.

Harry: Tá né ? Mas e ai , como tá o plano para vendermos as armas que chegam semana que vem ??

Justin: Já vendi uma parte para um comprador da Venezuela e to acertando os detalhes com um do Chile agora.

Harry: Hmm muito bom e você e a Milena vão ser os padrinhos do meu casamento. - Milena é a namorada dele

Falando na coisa da namorada dele ela chega me dá um oi simples e vai beijar o namorado. Ai ai minha lua de mel ta chegando em pouco tempo vou fazer a Mayara se tornar uma mulher .

Milena : Vai mesmo fazer a tal mina casar com você? - Sim ela sabia da história

Harry: Claro e mau posso esperar minha noite de nupicias

Milena : Safadoo- Com orgulho meu bem

Conversamos um pouco mais e eu aguentando as piadinhas que o traficante mais galinha tava para se casar. Dai-me paciência

Milena disse que era para eu ter calma e não bater mais nela , sim eu contei o que havia acontecido antes de sair. Por um lado ela estava certa podia acabar matando a Mayara antes da nossa noite.

Fui pra casa, decidi ver como ela estava entrei no quarto e vi que ela estava no banho, bom por que não ?

Tirei minha roupa e entrei no box ela se assustou mas antes que ela falasse algo a beijei. Não estava com paciência de ouvir, acho que estava com medo e por isso cedeu .Ela colocou a mão em meu cabelo aprofundando mais o beijo , minhas mão automaticamente foram parar em sua bunda dei um leve apertão e senti ela sorrir entre o beijo.

Terminamos o banho normal, mas é claro que eu roubava uns beijos sai do banheiro e ela continuo lá passado aqueles cremes pra não sei o que . Por que mulher é tão frescurenta ?

Fui para o meu escritório terminar de arrumar as coisas do roubo que será amanhã, Justin e mais um homem me ajudarão

Se tudo der certo em 3 dias é meu casamento e logo vou poder ouvi-la gemer meu nome .

Ela me faz tão bem , quando cai a noite eu sou refém- Strike , Fluxo perfeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem 2 comentarios e o proximo ok