Casamento Forçado escrita por Love teenetes


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Meeeeeeeeeeeeu graças a vcs cheguei a 60 comentarioos...Obrigadaaa a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363170/chapter/12

POV. Mayara

Não sei bem explicar o que estou sentindo pelo Harry, mas sei que to sentindo algo. Ele me ajudou muito depois do que acontecido, principalmente na hora do banho, eu não conseguia apoiar totalmente na minha perna que levou o tiro, enquanto eu me banhava ele me segurava pela cintura pra que eu não caísse. Isso deve ter sido difícil, pois ver uma garota sem roupa na sua frente não é fácil, mas ele se controlou e não fez nada.

Já fez duas semanas desde o dia em que eu levei o tiro e eu resolvi fazer uma surpresa pra ele como agradecimento se é que me entende

Aproveitei enquanto Harry tava engordando na cozinha eu pegou o celular dele e liguei pro Victor.

Ligação On

Victor: Fala Harry

Mayara: Victor é a May, preciso de uma ajuda sua.

Victor: Oi May... O que aconteceu?

Mayara: Preciso que você e os meninos tirem o Harry de casa até uma 19h00min

Victor: Pra que isso?

Mayara: Uma surpresa de agradecimento pra ele por ter me ajudado.

Victor: Tá bom sua safada e vejo o que eu faço pra tirar ele daí.

Mayara: Valeu... Beijos

Agora só tenho resolver pra deixar a casa vazia. Só que pra isso precisava falar com Guadalupe. Por nada não, mas foi difícil de fazê-la aceitar a idéia. Tive que contar o que eu iria fazer pra ela aceitar. Como já era de noite fui dormir afinal o dia seguinte não seria tão fácil.

Pov. Harry

Acordei sozinho na cama, onde ela se meteu? Levantei e fui pra cozinha quando cheguei lá vi que ela estava fazendo algo no fogão. Abracei-a por trás e acho eu ela se assustou um pouco por que ela deu um pulinho.

Harry: Não precisa fazer nada, se tiver vontade peça pra Guadalupe.

Mayara: Dei folga pra ela, e to aqui por que fiquei com vontade de fazer algo.

Harry: quem te deu permissão pra fazer isso? Mulher minha não fica no fogão.

Mayara: eu sempre amei cozinhar e não é por que eu to aqui que vou deixar de ir pra cozinha.

Harry: Ah vai parar sim.

Só a vi vindo em minha direção, chegou ao pé do meu ouvido e mordeu o lóbulo dizendo:

Mayara: Se eu para de cozinhar você fica sem o que você gosta de noite.

Harry: Golpe baixo.

Mayara: Você que escolhe

Harry: Tá bom eu deixo, só não coloque fogo na casa, alias o que está fazendo?

Mayara: Brigadeiro é um doce brasileiro e nem pense em comer agora, ele quente dá dor de barriga.

Harry: Tá eu vou ter que sair Victor me arrumou uma simulação de roubo com os moleques.

Mayara: Tá, mas antes de ir trate de comer que eu não fiz esse café a toa.

Comi tudo e não é que tava boa? Até que ela tem jeito. Dei um selinho e sai.

Pov.. Mayara

Comecei a arrumar tudo logo que ele saiu. Agora já tenho uma ocasião especial pára usar a fantasia que eu comprei no sexy shop aquele dia.

Fiz algumas placas com setas indicando o caminho do quarto e neste joguei algumas pétalas de rosas vermelhas que peguei no jardim. Arrumei a cama e coloquei algumas velas espalhadas pelo quarto e onde não se possa esbarrar e por fogo na casa.

Tomei banho e logo que sai já coloquei a fantasia de coelhinha. Que o lado bom é que era fácil de tirar. Logo ouvi Harry gritando um nome. Ele apareceu na porta e eu fui a sua direção e o beijei.

Harry: O que é isso?

Mayara: Um agradecimento por tudo em que você me ajudou. Gostou?

Harry: Amei- Ele disse e foi me beijando e guiando até a cama.

Ele me colocou deitada ficando por cima de mim. Suas mãos brincavam com o fecho da fantasia que logo fui tirada e jogada pelo quarto.

Harry: Você é perfeita.

Virei o jogo ficando por cima. Tratei de tirar sua calça e sua camisa dando o mesmo destino que minha fantasia. Dei beijos pelo seu peitoral malhado fazendo-o arrepiar. Comecei a passar a mão por cima da cueca dele.

Harry: Mayara

Mayara: Que foi meu amor?

Acho que ele se cansou desse jogo e virou ficando por cima. Tirou toda roupa que me cobria e tirou sua cueca também. Ele começou a brincar com os meus peitos chupando e apertando foi inevitável não soltar um gemido.

Sem delongas ele me penetrou, dessa vez não senti dor e sim prazer, fui me movimentando para achar uma posição mais confortável pra ficar

Mayara: Há Harry

Logo chegamos ao nosso ápice e fomos tomar um banho. Não rolou nada alem de beijos. Saímos e fomos dormir. Afinal amanhã também seria cheio irei ajudar o Justin com uma surpresa pra Milena.

Mayara: Me lembre de agradecer o Victor

Harry: Por quê?

Mayara: Foi ele que te tirou de casa para eu poder arrumar tudo

Harry: Safada

Assim adormecemos abraçados.

Ela é daquelas 
Que tu gosta na primeira 
Se apaixona na segunda 
E perde a linha na terceira 
Ela é discreta 
E cultua bons livros 
E ama os animais 
Tá ligado, eu sou o bicho -
Charlie Brown Jr.Ela Vai Voltar
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios ook?? Até quartaaaaa