As Novas Princesas de Ooo escrita por ArianeWildeRP


Capítulo 8
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Bem, nesse capitulo vocês iram conhecer mais da história das nossas princesas... aproveitem :))

Ari e Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363140/chapter/8


Há um ano, as princesas Humany e Arco-Íris haviam saído de sua dimensão, que tinha sido destruída, e foram morar em Ooo. Elas e todos de seus reinos já tinham se acostumado com a nova vida, mas a princesa de Humania guardava um segredo, que nem sua melhor amiga sabia.
Essa tarde, Humany e Finn estavam andando por Ooo a procura de uma nova aventura. Jake não pudera ir, pois havia marcado de se encontrar com Lady-Íris, e Arco-Íris estava com Jujuba.
-Ai, que dia entediante, bem que eu gostaria de ser atacada por algum ser ou sei lá... –suspirou Humany.
-Hahaha, eu também. Ei, o que é aquilo? –perguntou Finn, apontando para algo brilhante que estava a poucos passos dos dois.
-Acho que é um portal! Vamos ver o que é! Venha! –disse a princesa pegando o garoto pela mão e o puxando até o tal portal.
Quando eles chegaram até o portal, a princesa de Humania o achou muito familiar. Ela então, o atravessou, e Finn a seguiu. Quando já estava do outro lado, ela percebeu que era sua dimensão.
Sua antiga terra estava completamente destruída, prédios e casa em pedaços, o chão tinha fendas que parecia precipícios, árvores queimadas, mas nenhum sinal de vida. A princesa ficou pasma, nunca imaginara ver sua dimensão novamente.
-Finn, conheça o planeta terra, minha dimensão. –falou Mariana.
O garoto deu um passo à frente e disse:
-Meu glob, era aqui que você morava?
-Era, eu não imaginava vir aqui novamente. –explicou à humana.
-Quer dar uma olhada por ai?
-Pode ser.
Eles então começaram a explorar o antigo lar da princesa. Ela reconhecia tudo, sua antiga escola, onde cortava o cabelo, os restaurantes em que comia, a casa de seus amigos, ela se lembrava de tudo.
Os dois chegaram a uma rua que trazia várias lembranças boas para a princesa. Eles estavam na rua da casa de Arco-Íris.
-Era aqui que eu e Arco-Íris brincávamos quando éramos pequenas, meus pais trabalhavam de tarde e eu e ela passávamos muito tempo juntas. – contou a humana ao amigo.
Ela se sentou na calçada na frente da antiga casa da amiga e disse:
- Essa era a casa dela, eu me lembro que a gente se sentava aqui quase todo o dia pra brincar de boneca, e as bonecas eram as princesas de seus próprios reinos... Sempre sonhávamos em sermos princesas.
 - Agora vocês são princesas mesmo. – concluiu Finn.
- Pois é, foi um sonho realizado... ah, me lembro também que aqui na rua sempre passava um carrinho de sorvete, a Ary sempre pegava de morango, e eu de creme. –disse deixando uma lágrima cair.
Eles entraram na casa de Ariane, e Humany foi direto ao quarto da amiga. Quando chegou lá, tudo estava destruído. Ela vasculhou tudo e, de baixo da cama, estava em perfeitas condições uma boneca loira com uma coroa e uma roupinha azul, era a boneca favorita de Arco-Íris. Ela a pegou a fim de devolvê-la a sua dona.
-Olha Finn, era essa a boneca. –falou a princesa mostrando a boneca ao amigo.
Eles continuaram andando. Já era tarde, e eles decidiram ir visitar um ultimo lugar, a casa de Humany.
Quando chegaram lá, Humany ficou radiante, pegou o amigo pelo braço e entrou na casa, que não estava tão destruída. Ela mostrou toda a casa para o amigo, e por fim, foi até seu quarto. Quando chegou lá, o quarto também não estava nas melhores condições, mas estava reconhecível. A princesa olhou a boneca de sua amiga e lembrou onde estava a sua. Humany a escondia debaixo da madeira que cobria o chão de seu quarto.
- Finn, me ajuda aqui. –chamou Mary, tentando levantar uma tábua de madeira.
Eles levantaram a tábua e de baixo dela, sua boneca, assim como a de Ariane, estava intacta. Finn a pegou e a analisou. A boneca da princesa tinha cabelos castanhos com uma coroa, ma diferente da de sua amiga, ela usava uma roupa rosa.
- É muito bonita. – disse Finn dando a boneca a Humany.
A princesa olhou para a boneca e começou a chorar, mas para que o humano não a visse, saiu correndo para fora da casa. Finn a seguiu e a encontrou encostada em uma árvore.
-Humany, o que aconteceu? Por que saiu correndo? –perguntou ele.
A princesa se levantou e explicou tudo ao amigo:
-Todos que viviam aqui comigo já se acostumaram com Ooo, mas comigo é diferente.
-Como assim? Não está feliz em ser princesa, ou em morar lá? –questionou Finn.
-Claro que estou feliz, mas às vezes eu penso na vida que eu tinha, e isso me deixa muito triste, e ninguém sabe que eu me sinto assim, nem a Arco-Íris. Às vezes acho que ninguém entende como é se sentir só. –desabafou Mary se sentando novamente.
-Você está errada, eu te entendo! Por muito tempo eu fui o único humano que existia em Ooo, todos me subestimavam, e quando dizia que era o herói de Ooo, todo mundo achava graça, e eu me sentia horrível. –falou o garoto, se sentando ao lado da amiga.
-Puxa Finn, eu não sabia que se sentia assim... –falou Humany.
-Mas depois que você chegou, percebi que não estava sozinho, e você também não está
A garota abraçou o amigo e disse:
-Não sei o que faria sem você!
-Eu sei: nada! –brincou o humano.
A garota soltou um riso sarcástico. Mas depois disse:
-Valeu Finn.
-Disponha... Tudo bem eu sei que tá tudo muito bom aqui, mas acho que deveríamos voltar.
A princesa concordou e os dois foram embora.
Quando chegaram em Ooo, eles fora até Coloratta falar com Arco-Íris. Os dois entraram no castelo do reino e foram em direção do quarto da princesa.
-Pode entrar. –respondeu Ariane, após ouvir umas batidas na porta.
-Oi Arco-Íris, somos nós! –falou Humany entrando no quarto da amiga junto de Finn, ela estava com as bonecas atrás das costas.
-Ah, oi gente, tudo de boa? –disse Arco-Íris.
-Com certeza. A Humany tem uma surpresa pra você... –contou Finn.
-Uh, jura?! O que é?
Humany então mostrou as bonecas a amiga, que pasmou.
-C-como você as conseguiu? Elas... Meu glob. –disse abraçando as bonecas.
-A gente achou o portal pra terra, e demos umas voltas por lá, e as achamos... Gostou da surpresa?
-Mas é claro! –falou Arco-Íris abraçando a amiga, e deixou lágrimas caírem por ter recordado o passado.
-Ai amiga, assim vai borrar a maquiagem... –brincou Humany.
Os três riram e a princesa de Coloratta falou:
-Ei, se lembra do seu príncipe?
-M-meu príncipe? –questionou a humana confusa.
-Que príncipe? –perguntou Finn.
-Ah é que a Humany sempre dizia que ia namorar um príncipe nas nossas brincadeiras, se lembra Mary, o seu príncipe loiro de olhos azuis? –disse a princesa dos painteds dando um empurrãozinho na amiga, que logo corou.
-Hahaha, pois é né... –tentou disfarçar a humana.
Arco-Íris olhou para Finn enquanto Humany estava distraída e piscou para ele, que entendeu a indireta e corou também.
-Nossa, como vocês ficam vermelhos fácil... –brincou Ariane.
Os três riram, e continuaram o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram??? comentem pleaceee