As Novas Princesas de Ooo escrita por ArianeWildeRP


Capítulo 1
Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363140/chapter/1

Capa:http://1.bp.blogspot.com/-h2szdaczS6M/UYbG8jIh8fI/AAAAAAAAGhU/8d9klvpalLE/s400/001.jpg

Era uma vez, uma terra que era habitada por humanos e animais. Nessa terra, tudo era normal, e era também o lar de uma garota chamada Mariana Humany. Ela tinha cabelos castanhos e olhos negros, quase pretos. Super valente adorava aventuras, e um dia, com apenas sete anos, em um campo em frente à sua casa, achou um portal estranho que dava para outra dimensão. Ela, então, passou por ele, e, mesmo sem perceber, estava em Ooo.

Naquela terra, as coisas eram diferentes de tudo o que ela conhecia, havia vários reinos e criaturas estranhas. Ela, toda curiosa que era, saiu se aventurando pela estranha terra. Enquanto andava, avistou um reino totalmente feito de doce, o Reino Doce. O tal reino era governado por uma bondosa e gentil princesa. Seu nome era Princesa Jujuba, que na época tinha apenas 12 anos.
A garotinha humana, então, entrou no reino, mas derrepente esbarrou em uma garota, era Jujuba.
–Oi disculpa, eu to meio perdida. -disse Mariana.
–Olá garotinha, qual é o seu nome? - respondeu a princesa.
–Mariana. Quem é você?
–Oi Mariana, meu nome é Princesa Jujuba.
–Você é uma princesa? -disse a pequena humana impressionada.
–Sim sou sim, sou a princesa desse reino... De onde você é? Nunca te vi por aqui...
–É que eu vim de uma portinha brilhante lá daquela floresta, eu sou do planeta terra. -tentou explicar Mariana.
–Planeta terra? Que criatura você é?
–Criatura?! Acho que sou uma humana...
–Uma humana?! -perguntou embasbacada a princesa.
–Sim, não tem outros humanos aqui?
–Não... Bem, só tem um, que até onde sabemos, é o único humano por aqui, o Finn, ele mora com os seus meios irmãos Jake e Jermaine.
–Sério?! Eu quero conhecer eles, posso? Posso? Posso? -disse a garotinha, animada.
–Mas é claro, fofa.
Elas então saíram em direção a casa de Finn. A garota não percebeu, mas com o tempo, o portal havia fechado, e ela estava presa lá. E em sua casa, seus pais estavam desesperados à procura dela.

••••••••••••••••••••••••

As garotas, então, chegaram à casa de Finn. Jujuba bateu na porta, e quem abriu foi à mãe de Finn e Jake.
–Oi dona Margaret, o Finn está? -disse a princesa.
–Ah, olá princesa, sim sim, pode entrar... -respondeu a mãe dos garotos.
Mariana ficou surpresa, ela pensou que a família de Finn fosse toda de humanos.
–Ela é um cachorro?
–Sim, apenas Finn é humano nessa família...
–Hum...
De repente, dois coisas saíram rolando até a sala onde as duas garotas estavam. Uma dessas coisas era um garoto pequeno que aparentemente tinha a mesma idade de Mariana, ele usava uma roupa azul e um gorro branco com pequenas orelhinhas, era Finn; e o outro, era um cão de tom alaranjado pequeno, tinha jeito de ser um pouco maior que um filhote, era Jake. Os garotos se levantaram do chão, e Finn pegou uma pequena espada de madeira e começou a brincar de luta com seu meio irmão. Os garotos pararam a brincadeira e ficaram olhando surpresos para as duas garotas que estavam paradas no meio da sala.
–Ah, oi Princesa Jujuba, não tinha te visto... -disse Finn.
–Ele é o tal Finn? -disse Mariana, enquanto chegava perto do humano a sua frente.
–Ei quem é ela? -perguntou Jake.
–Owt, que fofinho, da até vontade de apertar... -disse a garotinha enquanto apertava Jake.
–Ei, eu não sou fofinho! -falou Jake mostrando-se incomodado com a afirmação da garotinha.
Mariana riu. A mãe dos meninos entrou na sala com uma bandeja de biscoitos, colocou na mesa e se sentou no sofá. Junto dela, Mariana e Jujuba também se sentaram.
–Então princesa, você trouxe essa fofinha pra eu cuidar também? - perguntou Margaret.
–O que? Não não, eu já tenho uma mamãe e um papai. Só que eles são lá da terra... -declarou a humana um pouco assustada.
–Da terra? -perguntou Finn.
Princesa Jujuba então, explicou a todos o que Mariana havia lhe dito sobre suas origens. Eles, como já esperado, ficaram surpresos, nunca havia conhecido outro humano além de Finn.
Jujuba continuou discutindo sobre Mariana com Margaret, enquanto a garotinha brincava com Finn e Jake.
–Ei, deixa eu ver esse seu bastão... - disse Mariana apontando para a espadinha de madeira de Finn.
–Não é um bastão, isso é uma espada... - disse o garoto alcançando sua espada para a garota. -Um dia eu vou ser um grande aventureiro, e terei minha própria espada.
–E eu vou estar sempre do lado do meu irmãozinho... -disse Jake se esticando, demonstrando ter poderes.
O pequeno cãozinho tinha poderes de se esticar ao máximo, e podia modelar seu corpo do modo que quisesse.
–Ei, você parece uma massinha de modelar. -exclamou Mariana mexendo no rosto do cão a sua frente, fazendo várias formas estranhas.
–Hahaha, isso faz cosquinha... Hahaha!! -riu Jake.
–Meu caroço, já esta ficando tarde, acho melhor levar Mariana para casa... -falou Jujuba.
–Oooww, mas já?! -disse a garotinha.
–A gente não pode brincar mais um pouco? -perguntou Finn.
–Não meninos, já é tarde, e ela mora muito longe. -exclamou Margaret.
–Mas não se preocupem, sempre que eu puder vou voltar pra cá pra gente brincar mais... E eu tenho uma amiga que adoraria conhecer vocês, eu a trarei aqui outro dia... -disse a menina.
Eles foram em direção à porta para se despedir das garotas.
–Adorei te conhecer Mariana. -disse a mãe dos meninos.
–Ah... Já ia me esquecendo, pode me chamar de só Humany... -disse Mariana Humany.
–Humany?! -falou a princesa meio sem entender.
–Sim, Humany é meu segundo nome, todos me conhecem por esse nome. - esclareceu a menina.
Humany abraçou Jake e Margaret, e beijou a bochecha de Finn, que corou e depois abraçou a garotinha. Então depois, a Princesa Jujuba levou a pequena Humana ao lugar em que ela havia visto o portal, mas para a surpresa das duas, ele não estava mais lá.
–Eu juro que ele estava aqui... -disse Humany meio nervosa.
–Eu acredito em você, mas acho que esse tal portal não era bem instável, e se você passou por ele hoje, é possível que amanhã ele esteja aberto novamente. - respondeu Jujuba.
Mariana, já que possuía apenas sete anos, entendeu só metade das coisas que a Princesa do Reino Doce dissera, mas entendeu o necessário para saber que teria de passar mais um dia naquela estranha terra.
Elas então combinaram que Humany dormiria no castelo essa noite, e que, no próximo dia, Jujuba a levaria para casa.
–Ei, onde é que eu to mesmo?
–Você está em Ooo...

••••••••••••••••••••••••

Quando Humany acordou, pensou que tudo o que havia acontecido era apenas um sonho, mas ao olhar em volta, e ver que aquele não era o seu quarto, percebeu que tudo era real. A garota desceu e não encontrou ninguém, mas, de repente, ela começou a ouvir uma doce melodia. A menina adorava música, e então, decidiu segui-la.
Ela seguiu a bela canção até o portão principal do reino, e acabou indo até a floresta que havia a frente do Reino Doce. Ela parou perto de uma árvore, onde a melodia estava mais alta de se ouvir, mas a música de repente parou. Ela olhou em volta, e viu, em cima de uma árvore, uma garota. Ela tinha cabelos longos e negros, a pele era azulada e usava roupas escuras.
–Ei, menina, é você que estava tocando? -perguntou Humany.
–Ãh...? -respondeu a garota olhando para baixo.
A menina desceu da árvore flutuando e segurando uma espécie de baixo machado, e disse:
–Quem é você?
–Oi meu nome é Mariana Humany... Mas pode me chamar só de Humany. Era você tava tocando?? -
insistiu a garotinha.
–Sim, era eu... -ela respondeu deixando mostrar que possuía presas.
–Nossa, o que que é isso na sua boca, seus dentes são pontudos, lá de onde eu vim, chamamos gente que tem dentes pontudos de vampiros... Mas eles não existem né... Pera aí... -disse Mariana dando um passo para trás, percebendo que a pessoa que estava a sua frente era um vampiro.
–Não precisa se assustar, eu não vou te machucar... -esclareceu a garota, tentando acalmar Mariana. Ela pegou uma flor vermelha e a mordeu, tirando o vermelho da flor e a deixando-a branca. -Eu não sugo sangue, apenas a cor vermelha.
Ela deu a flor agora branca para Humany, que ficou impressionada.
–Qual é o seu nome?
–Meu nome é Marceline, a Rainha dos Vampiros.
–Ei, você é rainha?! Eu passei a noite no castelo da Princesa Jujuba, você conhece ela? -perguntou Humany.
–Ha, conheço ela sim, mas não somos muito chegadas... Mas então, de onde você é... Humany, né?!
–Eu sou da Terra...
A garota explicou de novo tudo sobre suas origens a Marceline, que ficou impressionada, pois achava que os humanos haviam sido extintos.
–Hoje a Jujuba vai me levar pra casa, meus pais devem estar preocupados comigo.
De repente Jujuba apareceu gritando desesperada.
–HUMANY!! Ai meu glob, como você está, me deixasse preocupada, essa vampira não te machucou né?!
–Você disse "glob"?! -perguntou à humana.
–É uma expressão que usamos muito aqui... -explicou Marcy. -E não, eu não a machuquei.
–Ai que bom... Por que você sumiu assim? -perguntou Jujuba.
–É que quando me acordei, ouvi a Marceline tocar lá do meu quarto, e decidi vir ver... Desculpa por te saído assim. -desculpou-se a humana.
–Tudo bem, mas da próxima vez que quiser se aventurar por ai, me avise ok?
–Ok!
Elas se despediram de Marcy e foram para o castelo. Humany teve um dia cheio de aventuras na terra de Ooo, ela adorou aquele lugar, mas teve de ir embora. Princesa Jujuba levou novamente a garotinha até o lugar e
que ela havia visto o portal, e desta vez, ele estava aberto... Margaret havia levado Finn e Jake para se despedirem da nova amiga deles. Marceline apareceu também, e ela levou de presente para Humany um violão com suas iniciais gravadas nele.
–Isso é pra você, assim, a musica sempre estará com você... -disse Marcy, toda poética.
–Ow, obrigado Marcy... -disse Mariana, dando um abraço na vampira a sua frente.
A garota então, atravessou o portal... Ela estava novamente na terra.

Ela entrou em casa e viu sua família toda ali parecendo desesperada. Ela viu também seus pais e sua melhor amiga, seu nome era Ariane e ela tinha olhos castanhos, cabelos loiros longos e estava sempre com roupas bem coloridas.
–Ãh... Oi? O que aconteceu?? - perguntou ingenuamente a garotinha.
Todos a olharam, e surpresos, correram até ela. Seus pais a abraçaram e deixavam lágrimas cair de tanta alegria em rever sua filha.
Todos a enchiam de perguntas, perguntavam onde ela estivera se estava bem, se alguém a havia machucado. De repente, sua dinda disse:
–Deixem-na falar!
–Ok minha filha, o que aconteceu? - disse sua mãe sentando-a no sofá da sala.
A garota começou a contar o que havia acontecido e todas as aventuras que vivera naquele fantástico mundo. Todos a ouviam com atenção, mas muito confusos.
–... E tinha também um reino todo feito de doces que tinha uma princesa chamada Princesa Jujuba, e eu conheci uma vampira que... -ela continuou a explicar, mas foi interrompida por seu pai.
–Ok, já ouvi o bastante, você estava brincando, caiu e bateu a cabeça, dormiu por dois dias e sonhou com tudo isso. -disse.
–Não não, eu vou mostrar pra vocês...
Ela levou todos até o local em que havia visto o portal, mas ele não estava lá.
A garotinha, mesmo pequena, sabia que sua família não iria acreditar nela, então desistiu de tentar convencê-los.
–Ok, acho que eu devo ter caído e batido a cabeça... -disse Humany chateada.
–Ei, o que é isso? É um violão? Onde achou? -perguntou sua avó.
–É que... -ela pensou rápido. -Antes de cair, eu me lembro de ter achado ele no meio do campo, o limpei e gravei as minhas iniciais antes de desmaiar.
Todos ficaram satisfeitos com a afirmação. Eles levaram Mariana para seu quarto para que descansasse do dia "difícil", mas a garota insistiu que Ariane ficasse lá com ela e passasse a noite com a amiga.
–Você não caiu não, né?! -perguntou Ariane desconfiada.
–Não, eu tive que aceitar aquilo que meu pai disse, senão eles iam achar que eu to louca.
–Que legal, eu queria conhecer aquele lugar...
–Você pode, amanhã eu te levo lá, e te mostro toda Ooo.

No outro dia, elas foram onde Humany havia visto o portal, mas para a tristeza das meninas, ele não estava mais lá.
E todos os dias, durante muito tempo, Mariana Humany voltou ao mesmo lugar na esperança de ver o portal aberto novamente, mas nunca mais o viu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Novas Princesas de Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.