Amor Finn Marceline escrita por Hyouka


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363063/chapter/3

No castelo-Jujuba awn que pena queria tanto sair com o finn eu estou apaixonada por ele mais ele recusou que pena *Toc Toc*(Som da porta)Oi marceline Oi PJ Voce pode me ajudar a esoclher uma roupa pro meu encontro to em dubida jujuba-Com quem? Com o finn estamos namorando XD Jujuba-OQUE!!!!!!!!1 ue voce nao sabia a gente começou a namorar ontem a gente se ama muito por que sentimos um sentimento estranho muito diferente e a gente ate que gosta jujuba(Pensando)a que pena quado eu ia me delcarar para ele ele tem namorada e,e a minha melhor amiga marceline mais eu tenho que pensar na felicidade dela por que eu a amo demais ela e como uma irma Marceline:Qual e melhor esse vestido azul ou esse preto? Jujuba-Voce fica melho com preto mais vc via a um encontro nao e a funeral use esse vestido vermelhor voce ira ficar linda e super linda Marceline:Obrigada te devo umas mil No restaurante#Oi finn Oi marceline voce esta linda Obrigada voce tambem esta lindo o que vai pedir bem so vou querer morango ok eu quero um espaguete Ok-Disse marceline aki esta seus morangos senhorita e aki seu espaguete senhor Marceline e finn-Obrigada!

Marceline tenho uma pergunta...Qual?voce quer namorar serio comigo Marceline-Sim!!!!! eu te amo finn,que alegria eu tambem te amo marceline e como o sentimento estranho parece que ele nos torna iguais

Ate o capitulo 4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Finn Marceline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.