A Motoqueira escrita por Sophie Vondy Evans Fox


Capítulo 17
application for dating


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem a demora,mais agora eu já entrei de ferias (finalmente) ,só nos fins de semana que não vai dar mas durante a semana vai dar pra postar os capitulos das fics..


Esse capitulo não está muito bom,estou um pouco sem ideia pra essa parte da fic,mas prometo que os próximos cap vai ser bem melhor..

*u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362986/chapter/17

Por Nicole:

 2 semanas se passaram e não estou gostando dessa ideia de pedir ajuda ao Mephistopheles  ,essa praga matou o meu avô enganou o meu pai e agora estou com essa infeliz maldição.Ai que odio desse cara se eu pegar ele eu conserteza acabo com ele,tô nem aí.

 Todo mundo está em cima de mim,eles sismaram que posso dar uma de ''Hulk'' e sair quebrando tudo.

 Eu não gosto de chamar atenção.

 Tenho que achar o Marcs ,tenho que arranjar um jeito de melhorar sem a ajuda do chifrudão e ainda tem o Steve.

 Sabe de vez em quando o Steve   me visita no quarto,rola uns beijinhos,conversamos e ponto,eu não sei se ele gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele, já faz tempo  que eu não gosto de uma pessoa como eu gosto dele.Quando estou com ele não me sinto como uma garota que tem uma coisa ruim no corpo ,com ele eu sou eu mesma Nicole uma garota normal.

-Nicole? Ei acorda-sai dos meus pensamentos com  o tony  falando.
-Oque foi?-eu pergunto
-Voce escutou alguma palavra que eu disse?-perguntou Fury
-Não ,me desculpa estou um pouco destraida.-
-Um pouco?-perguntou Tony cheio de ironia.-
-É um pouco .-eu disse
-Continuando..O nosso prisoneiro está meio ajudador hoje,ele nos disse que Marcs é o mestre dele,e que ele tem muitos poderes.-disse Fury e todo mundo me olhou tipo:''Se tiver alguma coisa a  ver  com o inferno ou pacto é com voce Nicole''
-Sabe de alguma coisa ?-perguntou Natasha,respirei fundo
-Sinceramente não consigo pensar em nada que tenha a ver com isso-
-E issso é ótimo-disse Tony irônico
-Estão liberados,qualquer coisa me avisem-esse ''me avisem'' Fury disse diretamente pra mim.


Sai da sala central e andei pelo corredor cheguei na minha cabine ,entrei e me joguei na cama.

 Baterão na porta ,abri e era o Steve.

-Oi,entra-eu disse e ele entrou,sentei na cama e ele se sentou no meu lado.
-Como você está?-ele perguntou fazendo carinho no meu cabelo
-Estou bem melhor,amanhã vou fazer uns exames para saber se estou bem.-eu disse e ele deu um beijo no alto da  minha cabeça
-Não gosto de te ver assim.-
-E eu não gosto de te ver todo preocupado com migo.-
-Tenho que me preocupar já que você é minha..namorada-ele disse isso mesmo?Para tudo coração parou,olhei pra ele sorrindo.
´-Namorada?-
-É no meu tempo já eramos pra estar casados .-ele disse e eu comecei a rir e ele também riu.
-Então agora sou sua esposa ou namorada?-eu perguntei rindo
-Namorada conserteza-ele disse
-Mas temos que fazer isso da forma certa-disse Steve

Ele se levantou ,me levantou e se ajuelhou :

-Senhorita Nicole Simpson Blaze você aceita ser a ''minha'' e ''unica'' namorada?´-ele perguntou sorrindo e eu ri
-Deixa eu pensar....É  claro que sim-eu disse e ele riu e me levantou,e nos beijamos.
 
......................................................................................................................................................

Por Bruce:

 Já vai completar 2 semanas desdo ''pequeno desmaio '' da Nicole (dormiu por 1 semanas)

Ela está muito mal mas mesmo assim ela tenta mostra ao maximo que está bem.

Estou preparando tudo pra amanhã ,ela vai fazer uns exames e quero que tudo der certo.

Vejo Tony entrar no laboratorio:

-Fala verdão-ele disse me fazendo rir ,o Tony nunca muda
-Quer saber estou louco pra ver esse tal de Marcs .-disse Tony comendo um  tipo de amedoim doce .
-Cuidado com oque quer.-eu alertei
-Todos nós vamos   mandar esse maluco pro inferno de onde ele veio e eu vou passar as minhas férias na minha casa em Malibu coma Pepper.-disse Tony indo mecher no  painel.
-Achou alguma coisa sobre esse tal de Marcs?´-eu perguntei
-Não,mas vou achar.-disse Tony e eu continuei arrumando o material .

................................................................................................................................

Por Nicole:

Estava deitada com Steve assistindo Tv,

-Steve .-chamei ele me olhou
-E se o motoqueiro se libertar eu..-ele me interrompeu
-Nunca mais pense nisso,vamos dar um jeito  e você tem outras opções .-ele disse e eu me sentei
-Opções? As unicas  opções que eu tenho ou é pedir não me humilhar para o desgraçado que matou o meu pai me ajudar ou esperar ele vir me buscar para morar com ele.-eu disse e me levantei ,Steve ficou me observando por um tempo,percebi que fui grossa com ele  ,me sentei perto dele:
-Steve me desculpa eu estou estressada com tudo oque está acontecendo.-
-Só não quero que você se preocupe de mais.-ele disse e me beijou.
-Obrigada..por está comigo,não me deixar sozinha-
-Nunca poderia fazer isso ,um homem não sobrevive sem o coração-ele disse,aí que fofo ,nos beijamos muito e depois dormimos juntinhos..

Esse dia não poderia ser melhor..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Mandem sugestões e escrevam as suas opniões ,eu aceito com o maior orgulho.


Comentem lindos e lindas!!

♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Motoqueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.