A Motoqueira escrita por Sophie Vondy Evans Fox


Capítulo 10
Pablo de Viena um novo inimigo


Notas iniciais do capítulo

Meus amores me desculpem pela demora eu ia postar na Segunda mais não deu,só posso entrar no pc por 1 hora então está um pouco deficil.

lunaticatriz obrigada por favoritar a história

se quiserem acompanhar a minhas outras história

http://fanfiction.com.br/historia/434397/An_Angel_just_for_me/

Espero que gostem do capitulo.


Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362986/chapter/10

por Nicole:


Acordei com a cabeça doendo pra cara#o ,me levantei e fui fazer a minha higiene pesssoal ,coloquei uma roupa peguei o meu celular e sai .
looknicole:http://www.polyvore.com/motoqueira/set?id=83148811

Andei até o laboratorio não tinha ninguém ,é devem estar na sala central escutando o Fury falar,me sentei perto do pc e fiquei pesquisando sobre o Marcs .

A porta do laboratorio se abriu e Natasha entrou .
–Continua na pesquisa?-ela perguntou enquanto se sentava.
–É -hoje não estou afim de conversa
–Quando eu fui buscar você no Rio ,eu pensei que você não ia vir-ela confesso
–O Fury é esperto ele manda uma mulher persuasiva e um capitão que não tem maldade.Por que?-Natasha ficou quieta
–Se ele mandasse voce eo Clint conserteza eu não iria ficar bem ,dentro daquele jato.-eu disse

Enquanto pesquisava achei um dos amigos do Marcs eu conheço esse cara fui na lista dele o nome dele é Pablo de Viena ele é muito poderoso ,e parece que vai ter uma festa hoje só de pessoas poderosas e ruins.

A minha mão começou a esquentar e meu cabelo também:

–Nicole se acalma.-disse Natasha enquanto olhava o pc.
–Eu preciso ficar sozinha.-eu pedi enquanto sentia o motoqueiro pedir pra tomar conta do meu corpo.
–Nicole eu..-
–Sai AGORA!.-gritei,ela saiu da salA,o motoqueiro quer sair e a Natasha aqui isso não ia dar certo.
Logo os vingadores entraram na sala.
–Ta tudo bem?-perguntou Clint
–ta tudo ótimo-falei enquanto bebi uma garrafa de água.
–Então srta.Bleze achou alguma coisa ?-perguntou Fury
–Sim claro,ali -falei apontando pro pc .
–Uma festa hoje a noite só de bandidos, ladrões ,matadores...-
–Voce ficar repitindo isso pra mim não está ajudando.-
–Srta.Bleze você vai nessa festa e vai trazer esse tal de Pablo.-
–Claro, eu+festa de Pablo+motoqueiro+s.h.i.e.l.d=não rola-disse me levantando
–Srta.Bleze precisamos de voce.-disse Natasha
–É,só que o motoqueiro não vai chegar lá e dizer:Oi eu queria que o Pablo viesse com migo até a nave da S.h.i.e.l.d.Não ele vai matar todos.-falei bebendo outra garrafa de água.
–Não queremos o motoqueiro queremos a motoqueira.E só nos importa o Pablo,só ele pode saber sobrer aonde o Marcs está.
–Duvido-falou Tony
–Ta bom,mais se lembre que depois que o motoqueiro sai não sou eu quem controla.-disse e continuei olhando pro pc.
–Você tem um uniforme?-perguntou Steve
–Tudo o que o motoqueiro usa se transforma com ele,mais eu tenho sim.-falei e sai do laboratorio.

Fui até o quarto e abri a minha mala lá estava a minha roupa
daqui a poucas horas o motoqueiro vai entrar em ação!

...........................................................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?


COMENTEM


(não tem previsão para o próximo capitulo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Motoqueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.