Estou De Volta escrita por Little Anne


Capítulo 4
3. Milena está morta


Notas iniciais do capítulo

Bom, agora que terminei uma fic, me concentrarei melhor nessa. E sim, os capitulos serão tão pequenos como esse. Mas sairão mais rapido, pois estou cheissima de ideias :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362951/chapter/4

#Mirajane's Flash Black On#

- Pai, cadê a mamãe? - eu disse após ver ele voltando sozinho do jantar de aniversário de casamento deles.

- Tivemos um... incidente filha. Mamãe não vem para casa. - ele estava com a roupa toda suja de terra.

- Você está machucado? - perguntei, preocupada. Depois logo entendi o que houve com mamãe. - ... ela morreu?

Ele me abraçou, e começou a chorar junto comigo, o que deu a entender que era verdade.

- Papai, não se preocupe. Substituirei a mamãe. Por você e por nós. - falei no impulso de tentar ajudar-lo, mas mamãe era insubstituivel. Prometi a mim que cuidaria da casa, dos meus irmãos e dele. Que nem ela fazia.

- Sério filha? - e foi ai que ele deu um primeiro sorriso malicioso. E eu acenei a cabeça que sim, mesmo temendo aquele sorriso.

#Mirajane's Flash Back OFF#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como fiz pelo cel, ficou meio desarrumado. Quando estiver no pc formatarei e corrigirei o texto :)
Beijos da Anne, até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.