Estou De Volta escrita por Little Anne


Capítulo 12
11. Bitch


Notas iniciais do capítulo

Tá, admito que só separei o capitulo em duas partes, por pura preguiça de continuar.
Mas pelo menos não demorei uma semana para postar a segunda parte c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362951/chapter/12

[...]

Quando chego em minha casa, percebo que as crianças não estavam lá. Provavelmente foram brincar na rua ou visitar a vovó. Encontro uma jaqueta azul escura jogada pela sala. Torci para que não seja de quem eu pensava, aquele maldito instrutor. Torci também para que não seja o que eu estava pensando. Pena que, quando abri a porta de meu quarto vi que realmente era o que eu pensava. Minha mulher e o instrutor de natação de minha filha, na cama. Senti uma grande facada em meu coração. Eles demoraram para perceber que eu estava ali.

O instrutor estava sem o boné e os óculos que escondiam seu rosto dessa vez, e pude ver seu rosto. Deduzi que o instrutor e Akihito eram a mesma pessoa... mas como?

- Ah, querido não é o que você pensa... - Milena diz desesperada, após finalmente me ver.

- Não precisa dar desculpa, já vi o bastante. - respondi.

- Amor, por favor... me perdoa. - ela já teria saido da cama e ajoelhado em minha frente.

- Quantos mais?

- O quê?

- Quantos mais deitaram nessa cama com você além de mim?

- Somente você.

- Mentira.

- 5.

- 5? Você é o que, uma vadia? Talvez deveria ter ouvido meus amigos que me avisaram que você só ficou comigo por que eu tinha dinheiro, e eu fui idiota, não os ouvi e nunca mais falei com eles. Aff, perdi minhas amizades, por você, e você faz isso. Dediquei minha vida a você. Fiquei o tempo todo pensando em você e pensando no que te dar de aniversário de casamento. E você faz isso comigo? Parece que era o contrário do que eu pensava. Não é eu quem não te mereço, e sim, você quem não merece. Fora de minha casa. - após dizer tudo isso, vi Milena com lágrimas nos olhos e sair correndo, o que me doeu muito. Eu era o culpado por fazer quem eu amo, chorar. Será que eu tinha sido bruto demais?

Com toda essa dor que sentia, usei o tal item. Não sabia nada sobre ele, e mesmo assim, não resisti passar o risco. Se o item realmente tiraria minha dor, eu o usaria. Grande erro. No começo realmente passou a dor. Mas a dor foi substituida por ódio. Vingança. E todos mais sentimentos ruins. Após varias pesquisas, descobri que usando o item Akihito possuia seu próprio corpo aos poucos, e usava ele para fazer todo o mal, por 15 anos.

# Jack's Flash Back OFF #

- Tá, e porque acreditaríamos nisso? - Elfman indagou.

- Acredite se quiser. - ele responde. - Não obrigo ninguém...

- Então se ele "possuiu" seu corpo por 15 anos, então... agora você está livre dele? - Lisanna pergunta.

- Exatamente isso.

- Acha que engana quem? - Elfman pergunta, furioso.

- É isso mesmo, não cairemos em seu teatro. - Lisanna cospe em seu pai, que mantinha o olhar baixo.

- Gente, é verdade... - Mirajane também estava de cabeça baixa. - Eu já encontrei a mamãe com alguns caras, enquanto papai estava fora. E eu já vi este item em casa que ele disse, e também já pesquisei sobre... - os outros irmãos estavam surpresos. Os três duvidavam se deveriam acreditar, ou não.

- Mirajane disse que você matou a mamãe. - Elfman conta, ainda não dado por vencido.

- Ah, isso...

# Jack's Flash Back ON #

Na semana de aniversário de casamento, decidi convidar Milena para... pedir desculpas. E meu corpo já sentia leves vibrações da alma de Akihito. Tudo estava ocorrendo tão bem, era um jantar em um restaurante que ficava em cima de um prédio. Tudo tão romântico, lembrava-me dos meus primeiros encontros com ela.

Porém, estava ocorrendo tudo tão bem. Bem naquela noite, bandidos invadiram o local, e sairam matando a todos. Milena foi empurrada de cima do prédio, e eu tentei segurar-la. Estava quase conseguindo salvar-la, até que uma bala acertou meu braço, e eu... a soltei. Ela acabou morrendo, e por minha culpa. Eu acabei a matando.

Logo depois, desci o prédio e peguei o corpo de minha amada, todo sangrento e quebrado. Chorei muito. Eu a enterrei em um local próximo e lhe disse:

- Me desculpe, a culpa é minha. Vá em paz... te amo.

Quando chego em casa, todo sujo de terra, Mirajane vem atrás de mim.

– Pai, cadê a mamãe? - ela disse após me ver voltando sozinho do jantar de aniversário de casamento.

– Tivemos um... incidente filha. Mamãe não vem para casa.

– Você está machucado? - perguntou, preocupada. - ... ela morreu? - ela tinha entendido.

Eu a abracei, e ela começou a chorar junto comigo, o que deu  para ela entender que era verdade.

– Papai, não se preocupe. Substituirei a mamãe. Por você e por nós. - percebi que ela disse no impulso. Prometeu a mim que cuidaria da casa, dos meus irmãos e dele. Que nem ela fazia.

# Jack's Flash Black OFF #


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE UMA VADIA NÃO FAZ COM A VIDA DAS PESSOAS, NÉ?
MÔ, ISSO FOI UM AVISO PRA FICAR LONGE. -q

E o que acham, deviam acreditar, ou não?