Highschool Of The Dead escrita por Saya Shimizu


Capítulo 3
Saída da Casa da Drika


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava meio desempolgada a escrever, mas voltei com esse capítulo que acabou de sair..
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362847/chapter/3

- Acordem pombinhos! - Diz a Saya.

Espreguiço e dou um beijo na Rei e ela sorri.

- O café da manha está pronto! - Grita a Saeko lá da cozinha.

- Vamos logo, estão todos esperando vocês. - Diz Saya ansiosa para descer.

Eu e a Rei levantamos e fomos para a cozinha. O café da manhã estava lindo, tinha muitas frutas e pães, além de leite, suco, café e outras coisas.

- Obrigado pela comida! - Todos disseram e começaram a comer.

Estava tudo uma delícia, quando todos terminaram de comer a Saya disse:

- Agora vamos arrumar toda a casa, precisamos ir embora, não podemos ficar aqui pelo resto do apocalipse zombie. Depois que arrumarmos a casa, quero todos na sala de estar eu tenho um novo plano.

- Eu, o Takashi, a Saya, a Alice vamos ficar com a parte de cima da casa, e a Srta. Shizuka, a Rei, o Kouta e as outras crianças, ficarão com a parte debaixo da casa, como vocês estão em maior número de pessoas, vocês ficarão com a parte maior. Pronto, vamos começar! - Disse Saeko.

Tudo foi ficando extremamente limpo, e quando terminamos, nem pareceu que alguém esteve na casa, a não ser pelas armas que eu e o Kouta achamos no armário, nós decidimos ficar com elas, pois iríamos precisar muito.

Todos já estavam na sala de estar, então a Saya falou:

- Nós iremos deixar a casa da Drika hoje, e nós vamos em direção a minha casa, provavelmente meu pai estará lá e a casa é muito segura. Porém não podemos baixar a guarda pelo caminho, provavelmente o número de zombies aumentou e o nosso percurso será difícil!

Todos concordaram com a cabeça.

Ao sair da casa eu, a Rei, o Kouta e a Saeko ficamos de guarda para que não aparecesse nenhum zombie enquanto a Saya e a Srta. Shizuka levavam todas as crianças para dentro do ônibus. Mas aconteceu um imprevisto.

- Olhem um cachorrinho! - Disse Victória, uma das crianças.

Então todas elas foram atrás do cachorrinho, menos a Alice, ela já estava dentro do ônibus.

- Não vão para lá meninas! - Grita Saeko, mas já era tarde de mais.

O grito de Victória provocou um eco muito grande, então isso atraiu muitos zombies.

- Corram meninas! - Gritou Rei.

Mas começou a apareceu mais zombies, apareciam atrás das meninas, dos lados e na frente.

O Kouta estava atirando em todos os zombies que tentavam atacá-las, eu, a Rei e a Saeko, avançamos contra os mesmos e tentávamos matar o máximo desses malditos possível, mas quando vimos, Victória e as outras estavam transformadas em zombies, então nós corremos para o ônibus e o cachorrinho foi atrás de nós, a Alice saiu do ônibus e o pegou no colo, entramos todos no ônibus novamente e a Srta. Shizuka acelerou com toda a velocidade pra cima dos desgraçados. Depois fomos em direção a casa da Saya.

No caminho, percebemos que a Saya estava certa quando disse que o número de zombies provavelmente aumentou, mas não achávamos que eram tantos.

- Caramba! Que desgraçados! Transformaram a cidade inteira em monstros! - Diz Kouta irritado.

- Calma Kouta! Isso irá acabar, tem que acabar. - Falou Saeko sabendo que seria difícil isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um capítulo curto, mas o próximo eu irei contar sobre como foi o percurso até a casa de Saya com mais detalhes.
Beijocas!