Adeus... escrita por Noni, Yorihime Frances de Libra, Vênus Salerinean


Capítulo 1
Capítulo único - Adeus...


Notas iniciais do capítulo

Versão narrada por Yui Mizushima. Há uma versão paralela narrada por seu irmão, Izu Mizushima (cujo título é Nee-san...).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362807/chapter/1

Adeus…






Capítulo único






Quando muito pequena eu soube que não viveria por muito tempo. Os médicos alertaram que a doença que eu tinha me tomaria a vida duradoura e cheia de aventuras que, por ventura, eu teria.


Foi um enorme baque para mim.


Me imaginar casada, feliz, reunida com a minha família completa e unida era um sonho que estava longe, mas não impossível, até aquele momento. A vontade de aproveitar tudo que um ser humano pode aproveitar aflorava em mim, mas aquela notícia mudou tudo, ou mudaria.


Na época eu era muito nova para entender o que aquelas dores que se tornavam cada vez mais frequentes significavam e associar aqueles remédios a um pouquinho mais de tempo e o alívio de ter a dor aliviada, por hora.


É claro que eu não sabia!, era só uma menina…


Tais pensamentos pareciam um martírio, e a minha doença poderia ser um motivo para ser infeliz, para sentir culpa e remorso, mas não. No meio de tanta confusão e sofrimentos eu encontrei duas luzes brilhantes e que me trouxeram felicidade.


Iku… Kota-nii… Esses dois homens eram a minha salvação. Vê-los, tê-los na minha vida, ao meu lado, me dava forças para suportar e aguentar o máximo possível. Saber que eles estavam tão abalados quanto eu me fazia sorrir triste. Era tão bom ter em quem se apoiar…


Vê-los sofrendo, aquelas expressões tristes que, sem que pudessem evitar, apareciam em suas faces, mas que logo viravam sorrisos felizes por saberem que, apesar de tudo, eu ainda tinha um tempinho, me deixava aliviada.


Eles fizeram muito por mim. Iku se tornara cantor para me agradar e Kota-nii médico para que achasse uma solução para a minha doença… Serei eternamente, ou enquanto puder raciocinar, grata a eles, pois, apesar de tudo, da dor, do sofrimento de me ver daquele modo, eles não desistiram de mim.


Eles eram verdadeiros anjos na minha vida, e eu sempre agradeci a Deus por eles existirem. Obrigado aos dois, mesmo que eu os agradeça silenciosamente, por não desistirem de mim. Minha força e apoio foram vocês até o último momento.


Desejo-lhes tudo de bom. Alegria, saúde, paz, tudo o que necessitarem, que Deus os dê em dobro. Vivam por mim, meus queridos, vivam e sejam felizes em suas jornadas. Eu estarei do céu torcendo por vocês.


Eu acredito no destino e na bondade de Deus, se foi isto que ele decidiu para mim, que assim seja feito.




Adeus…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.