Descoberta escrita por _nankita_


Capítulo 1
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Inu Yasha pertence a Rumiko Takahashi, não a mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3628/chapter/1

Inu Yasha estava andando pela floresta quando escutou umas vozes.Era Kikyou. Ela estava falando com umas pessoas que Inu Yasha não conseguiu descobrir quem eram:


-Deu tudo errado!!!Aquela garota não devia ter conquistado o Inu Yasha!!!Ela estragou o meu plano!!!Se o Inu Yasha ainda estivesse apaixonado por mim, eu teria encenado uma luta contra o Narak e o venceria de mentira, só pra fingir que roubo os fragmentos dele e, em seguida, teria convencido o Inu Yasha a virar humnao, assim, Narak poderia destruí-lo e ele teria dominado tudo, e então, eu me casaria com ele!!!Mas aquela menina tinha que me atrapalhar!!!Ai, que raiva...


Nessa hora, Inu Yasha não consegue ouvir mais nada e sai correndo para a casa da vovó Kaede. Chegando lá, ele vê a vovó Kaede sentada, preparando o jantar, ele pega um papel e sai. Então, ele sobe em uma árvore e começa a escrever uma carta.(eh aí q começa a parte d song fic)

Sai, que já não te quero mais
Sai, porque hoje eu descobri
Que posso viver sem ti
Que posso viver em paz

Kikyou, hoje eu descobri que não posso mais viver com você por que eu não te amo mais. Meu coração agora não mais te pertence. Agora eu amo a Kagome e sei que posso viver longe de você.Posso viver em paz, sem me culpar por você ter morrido por mim, por que você me amava, já que agora eu sei que você não me ama.

Muito bem sem teu amor
Sai, porque agora eu sou
Um homem bem mais feliz
Um homem bem mais feliz

Agora eu posso ser mais feliz ao lado da Kagome, a pessoa que realmente me ama, ao contrário de você que só estava me usando para fazer com que a jóia de quatro almas desaparecesse, para que você não tivesse mais que protegê-la.

Vai, hoje a lágrima não cai
Sei agora o mal que faz
Dar amor a quem não ama
Dar amor a quem só traz
Ódio e desilusão
Que maltrata o coração
Precisando de carinho
Precisando de carinho

Agora não vou mais sofrer por uma pessoa que fingia me amar só para fazer o que desejava. Você me usava, me maltratava me iludia com suas mentiras para que eu virasse humano e assim a jóia desaparecesse. Mais você não percebia que eu precisava de carinho, pois eu fui polpado dele durante toda a minha vida, com aqueles humanos, desde que mataram minha mãe. Mas a Kagome sabe o quanto eu preciso de carinho, e me dá todo o carinho do qual eu preciso.

Minha amada
Não consigo mais viver ao lado teu
Não consigo mais te dar o meu amor
Hoje vivo muito bem sem tua boca
E sozinho não conheço mais a dor


Kikyou, agora eu quero que você saiba que eu não irei mais te procurar, não irei mais te salvar, não quero nem mais ter notícias de você. Quero que você suma da minha vida para sempre. Hoje já não preciso mais de você para viver.


Então, Adeus, Kikyou.

Quando termina de escrever, Inu Yasha volta para a casa da vovó Kaede e pede para a vovó entregar para a Kikyou quando ela passasse lá. Então, ele sai para a era atual, para viver sua vida com a Kagome, sem pensar na Kikyou, nunca mais.

FIM.

--------------------------------------------------------------------------------------

E aí, gostaram da song fic??? Piscar Eu sei q tah podre, vai pode fala!!!Eu num so mtu boa pra escreve song fic!!! Indeciso + d qq jeito, me mandem reviews ou me adicionem no msn pra me dizer o q acharam!!!Quero ter a opinião das pessoas que leram pra, c tiver alguma coisa ruim, eu melhorar na próxima!!! Sorriso

Bjokitas kawaii pra tds vc q leram a minha fic!!!

;*******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.