Tão Nova escrita por Levine Crowns


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362791/chapter/1

Ela era tão nova, e teve sua primeira vez. Todos comentariam se soubessem...mas não saberiam.

A maioria ficaria horrizada sabendo que não foi só com um, e sim com três garotos. .

Só de lembrar ela sorria.

A adrenalina ainda pulsava em suas veia , suas mãos tremiam e sua pele estava quente.

Mas ela estava quente por causa da vergonha? Medo? Felicidade?

O único medo era que os três garotos contassem. Mas não iriam, era o nosso segredo.

Ela sempre riu das garotas que se anunciavam maduras por terem relações com seus devidos namorados.

Com ela era diferente, se gabava mentalmente, por teve sua primeira vez em um rumo diferente, melhor.

Os corpos dos três garotos estavam no fundo de um galpão abandonado, com todos seus membros decapitados, os olhos arrancados e as bocas costuradas, com um bilhete escrito em sangue, “Não contem a ninguém, esse é o nosso segredinho“.  

Decepciona-me saber que você pensou bobagem.

Enquanto há pessoas se gabando por coisas inúteis.

Há pessoas com a mente diferente, loucas por uma chance de enviar um corpo para o senhor da morte.

Existem psicopatas por todo lugar. Cuidado, um pode estar do seu lado, planejando sua morte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.