Perversas escrita por itsbeatrice


Capítulo 1
Um mundo dentro de um mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362782/chapter/1

-É tão bom ver vocês de novo. - Diz Jenny, feliz em rever as amigas.

-Sabemos, pequena J. Me revigora ver vocês... É ótimo.- Concorda Georgina, dando um sorriso um tanto maldoso. 

-Quero compartilhar com vocês as historias das férias, e quero que vocês compartilhem comigo também.- Falou Blair. 

-Eu também... - Serena diz.

Serena van der Woodsen, uma loira alta, dos cabelos compridos e olhos claros. Serena sempre foi a garota It de Manhattan, além de sonho de consumo de qualquer garoto. Teve a infância um pouco conturbada, pois seu pai a abandonou quando ela tinha apenas quatro anos, e sua mãe não foi muito presente. Talvez fosse por esse motivo que Serena cresceu meio cínica. 

Blair Waldorf não tão alta, cabelos castanhos e a pele tão branca quanto a neve, mas suas bochechas são rosadas. Um tanto perfeccionista e muito vingativa. Se alguem digitar "vingança" no google aparece Blairwaldorf.com. Blair é uma rainha.

Georgina Sparks é quase indiferenciável de uma boneca. Georgi, como suas amigas costumam a chamar, tem olhos grandes e azuis, cabelos castanhos e compridos. Uma beleza rara, eu diria. Mas do que adianta tanta beleza se Georgina é maldosa, maliciosa e safada? Acho que isso é o que faz Georgina Sparks.

E Jenny Humphrey? Uma loira fatal, com o visual meio gótico, seus cabelos são bem longos e ela é um tanto alta. Sabe ser muito mentirosa, além de muito rebelde. Apesar de que antes de S, B e Georgi ela era uma boa menina. Se cuida, pequena J. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.