Unforgettable Vacation escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Bad Boys?


Notas iniciais do capítulo

Hi People! Eu sei, mais uma fic, mas fazer o que, se quero escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362732/chapter/1

Jessica Angell tinha os pés no encosto do banco carona e os sedosos cabelos castanhos ao vento pela janela aberta.

Quase não suportou a ideia de voltar pra sua fazenda em New Jersey só pras férias, mas quando seu pai, Cliff propôs que suas amigas fossem junto ela mudou totalmente de ideia.

Bobagem, a viagem estava sendo tediosa, a bateria do seu iPod tinha acabado e ela esquecera o celular em casa. Podia isso? Grande karma Apple, quem tem sabe e presencia a falta de durabilidade da bateria dos produtos! Enfim, depois de se xingar mentalmente por ter esquecido seu melhor amigo de marca nobre ela olhou pro lado e encarou uma Stella tentando escrever algo num caderno.

- O que está fazendo, onde está seu netbook? – a morena inquiriu à outra de cachos.

- A bateria acabou! – ela falou decepcionada. E olha que o dela nem era da tal marca sem durabilidade.

- E você? – olhou para a terceira divisão do carro. Sim, ele tinha sete lugares. – ainda tem bateria?

- Meu problema é o sinal! – disse Lindsay com um rosto preocupado. – meu namorado deve estar pirando agora!

- Ou dando graças à Zeus! – disse Stella casoando da amiga comprometida.

- Quieta! Pelo menos eu tenho um namorado! – exclamou Monroe.

- Hey, eu nunca disse que queria um pra começo de conversa! – a Grega disse alterando o tom de voz.

- Vocês duas chega né?! – disse Jess voltando a olhar a paisagem. Pasto, pasto e mais pasto. – Paul, pode acelerara ai?! Não vejo a hora de pular na piscina!

- A estrada está ruim, corro o risco de quebrar o carro Srta. Só faltam 40 mim. Aproximadamente! – disse o motorista hora encarando Jess no banco traseiro, hora olhando a estrada.

- Tudo bem... Já que não tem jeito... – e voltou a encarar o horizonte verde que tinha ao seu lado.

O pouco tempo na estrada de chão foi relativamente rápido. O que era ótimo!

O carro esperou que se abrissem os grandes portões e mais três minutos, estavam na grande fazenda Angell.

- Ares de New Jersey! – exclamou Stella saindo do carro, era a que parecia estar mais animada com as férias, talvez por nunca ter ido à fazenda da amiga.

- Linds, já sabe do ritual! – exclamou Jess largando sua bolsa perto do carro e saindo correndo com uma Lindsay e Stella atrás.

...

- Nem acredito que o tio Sid liberou a fazenda do Cliff, o cara é uma carranca! Tadinho de do genro desse cara! – exclamou Adam rindo com os amigos. Estavam ele, Mac, Flack, Danny e Sheldon à beira da piscina, sentados nas bordas tomando cerveja.

- Venham meninas! – exclamou Jess tirando as botas no meio da corrida e tirando a blusa xadrez e depois dando um salto pra dentro da piscina.

Lindsay fez o mesmo com as botas, mas ficou com a blusa, pulando a trás da amiga morena. Stella por sua vez, parou antes e deu uma estrelinha caindo na piscina depois.

Lindsay foi a primeira a emergir encarando os meninos, depois Stella, que estava mais vermelha que um pimentão. Logo depois Jess e sua falta de vergonha, ela encarou o primo Adam e nadou até ele e os amigos do mesmo.

- Priminho! – ela exclamou emergindo da água novamente e boiando perto do primo e dos amigos, que babavam, não era todo dia que uma morena daquelas dava mole assim né?!

- Jessie! Que feio pular de roupa dentro da piscina!

- Queria que fosse sem? – ela inquiriu maliciosa encarando Danny que a olhava do mesmo jeito.

- Stella, Linds venham cá suas bicho do mato! É só meu primo, ele não morde! – Jess exclamou e as duas se aproximaram.

- Stell, quanto tempo desde a última visita a minha casa... – disse Adam a encarando, quase a devorando.

- Vou procurara sinal, meu namorado deve estar louco! – exclamou Linds saindo da piscina.

- Não vai encontrar! A torre estragou! – disse Mac olhando pra menina meio loira que saiu da piscina.

- O QUÊ?! – Linds quase teve um infarto.

- Calma Linds, logo o tio Sid vê isso e mana concertar! – disse Adam virando-se pra piscina e voltando a encarar a água azul com pequenas ondinhas.

- Meninas, até que enfim! – exclamou um homem adulto vindo na direção dos jovens. – Jess, sobrinha amada dê cá um abraço no seu velho tio.

A morena foi na direção do tio, mas quando saiu da piscina molhou Flack e Sheldon que reclamaram um pouco.

- Seu pai aquele desnaturado não vem? – inquiriu Sid.

- Disse que aparece assi que a empresa der uma folga! Sempre usando a empresa pra combater a falta que a mamãe faz tio, mas deixa ele, se na trabalhar vai entrar em depressão! – Jessie disse soltando o tio. – bem, eu quero churrasco, temos?

- Claro! – Adam falou saindo da borda da piscina e abraçando a prima de lado.

Enquanto a meio loira procurava sinal o pegador do time a encarava a comendo com os olhos.

A Grega ia junto com Jess e olhos ao azuis como a piscina não tiravam os olhos dela, certo garoto com o sonho de ser detetive encarava a dona da casa estudando um jeito de tirar uma lasca dela, só assim pra ele estudar mesmo!

Um outro moreno lindo mergulhava na piscina pra relaxar, acho que era o único ali que estava pra isso.

Então seriam os outros bad boys? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço coments?
Sugestões? Deixem ae!