Pokemon Journey escrita por Espiador Multiversal


Capítulo 8
Chapter 8 - It's not fire, but it's warm


Notas iniciais do capítulo

Realmente estava inspirado para fazer esse capítulo hehe quanto as imagens dos pokemons, de acordo com as regras do site, só posso colocar uma, mas seria injusto postar imagens de pokemons lendários e deixar pobres bidoofs de lado! Então estou deixando sem nenhuma mesmo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362730/chapter/8

Darkrai surgiu majestoso por entre as nuvens negras. Sua chegada produzia trovões, como uma tempestade.

– E ainda tem a arrogância… - seu sussurro podia ser ouvido por todos nós. - Acham que podem me colocar como um simples prêmio…

Até mesmo os grandes pokémons lendários ficaram impressionados com a súbita aparição.

– Pois bem - continuou - Se todos são tão insolentes assim, punirei o vencedor. Estarei esperando em meu abrigo, e os vencedores irão pagar!

Sem deixar espaço para possíveis reações, Darkrai se dissipou pela nuvem negra e se espalhou pelo ginásio. O apresentador gritou:

– Todos fiquem calmos! Não é perigoso! Se acalmem!

Isso foi o suficiente para que parte da multidão de pokémons saísse correndo. Os menores, indefesos, partiram de seus lugares em direção à saída. Outros, com mais autocontrole ou com uma natureza mais fria, permaneceram esperando a névoa passar, ao mesmo tempo que pareciam estreitar os olhos para ver o que se passava dentro da arena.

O trio de gigantes também estavam desorientados. Felizmente, os olhos afiados de Kat conseguiam ver na escuridão.

– Tive um plano - falou Kat quando se aproximou de nós.

Assim que ela nos apresentou sua ideia, concordamos imediatamente, mesmo sendo arriscado.

Em meio à escuridão, corri para a lateral da arena.

– Ei! Estou aqui! - Gritei para os gigantes.

Eles viraram em minha direção, preparando seus ataques. Como Kat conseguia enxergar, assim que viu a movimentação inimiga, gritou:

– AGORA!

Naquele mesmo instante, os cipós de Lifa se enrolaram nos três. Com uma força que até hoje não se de onde ela conseguiu tirar, girou os Gigas, formando um triângulo entre eles. Por instinto, o ataque do trio também foi disparado.

A névoa desapareceu e a multidão que ainda estava lá vibrou. Se pudesse sorrir com o bico, estaria sorrindo. Kat é realmente incrível! Conseguiu pensar tão rapidamente e usar as condições do ambiente ao nosso favor!

Para a platéia, que não viu nada, foi uma vitória misteriosa e espetacular, mas nós que estávamos na luta conseguimos ver tudo. Ao mesmo tempo que gritei, eles atacaram, e ao mesmo tempo que atacaram, Lifa virou um em direção ao outro, fazendo com que um ataque acertasse o outro! Três de uma vez!

– E novamente… - falou o apresentador - os campeões de Ho-Oh foram os vencedores!

E com mais gritos e festas, saímos da área de batalha. Ainda haveria mais uma luta antes das semifinais. Enquanto ela decorria, ficamos novamente no hall interno de campeões, que no momento estava vazio.

– Kat! Você foi incrível! - Falei olhando para cima, já que agora ela estava mais alta que eu. - Sem você estaríamos perdidos!

Por um momento, ela ficou com sua usual expressão de perplexidade de quando alguém demonstra gratidão por ela, mas logo correspondeu a esse sentimento. Sem dizer nada, se abaixou um pouco para ficar da minha altura e me lambeu. Se eu não fosse tão amarelo, teria ficado vermelho. Afinal, aquilo, mesmo sendo na bochecha, era um beijo, não?

– Mas se lembre que foi Lifa que conseguiu colocar o plano em prática

Olhei para Liga com vergonha por ter esquecido dela. Ela apenas sorriu docemente.

– Desculpa, Lifa - Falei.

– Todos tiveram sua participação no plano! - Falou, ainda com seu sorriso doce.

Assim que a última luta acabou, o apresentador apareceu em todas as televisões gigantes ao redor da arena, inclusive na do hall de campeões. Pela primeira vez, pude perceber que o apresentador era na verdade um Meowth.

– E assim acaba a primeira fase do campeonato! - Ele falou, animado. - Tivemos um pequenos imprevisto, esperamos que isso não tenha assustado nenhum competidor!

Depois que Meowth falou, deu sim um pouco de medo. O que Darkrai iria fazer com o vencedor? Só vencendo para saber…

– Amanhã continuaremos com o campeonato! - Continuou Meowth - Até lá, guiaremos todos os campeões para seus respectivos quartos!

Naquele mesmo instante, um Absol surgiu.

– Me sigam

Sua expressão era fria, assim como sua voz.

– E como o prêmio para os que chegaram à semifinal: cada grupo receberá um Rare Candy! - Completou Meowth.

Pelo menos uma notícia boa! Assim que chegamos ao quarto, o Absol lançou um último olhar duro para mim e Kat antes de virar as costas e partir. O quarto tinha exatamente três camas, um do lado da outra e de tamanho proporcional a cada um de nós.

Pouco tempo depois, a porta do quarto foi aberta. Um Persian entrou sendo carregado por no mínimo meia dúzia de Bidoofs. Um Persian bem gordinho, por sinal.

– Devo dar os parabéns a todos vocês!

Ao falar, lançou um olhar sedutor para Kat, que quase teria funcionado se ele não fosse tão gordo. Tinha uma barriga enorme!

– Devido à excelente participação de vocês, resolvi entregar um Rare Candy pessoalmente!

– Quem é você? - Perguntou Kat.

– Entendo seu interesse! - E lançou outro olhar malicioso. Quem aquele sujeitinho pensa que é? - Mas como não me reconhecem? Como não reconhecem seu anfitrião?

– Espere aí… - falei - Reconheço sua voz! Você é o Meowth! O apresentador!

– Isso mesmo, sou eu!

– Mas um pouco gordinho demais… - Completei sarcásticamente.

– Isso é só um detalhe! Tive que comer alguns Rare Candies para ficar do tamanho de minha princesa…

– Você está falando de Kat?

– Miau, é isso aí! - Juro que já tinha ouvido isso antes. - Por falar em Rare Candies! Aqui está o de vocês! - Virou para Kat. - E um especialmente para você!

– Obrigada - falou pegando o presente. Assim que se virou completamente, complementou: - mas não quero ficar gorda como você

Como se fosse possível! Kat era muito magrinha! Do mesmo jeito, fiquei satisfeito com o corte que ela deu.

– Isso é uma coisa terrível de se falar! - Disse o Persian, parecendo uma moça.

Virou-se para sair do quarto, mas quando tentou, sua barriga não permitiu.

– Isso não vai ficar assim! - Disse, derrotado - Bidoofs!

A mesma equipe de Bidoofs voltou e carregou o Persian de volta para o corredor, fechando a porta atrás de si. Não pude fazer nada a não ser sentir pena do Bidoofs por ter que carregar todo aquele peso.

Rimos por um tempo da situação, mas estávamos exaustos. Trocamos boa noites e pegamos no sono rapidamente.

Esperava acordar ao lado de Kat no mundo real, mas não foi isso que aconteceu. Eu estava imerso em escuridão. Ouvi uma voz.

“Trapaça…”

Era a voz de Darkrai.

“Preciosa… não pertence… a esse mundo…”

Não estava conseguindo acordar, estava preso naquele mundo e naquele pesadelo. Me sentia morto, perdido, como se eu nem existisse mais.

Mas então algo quente, era bom. Parecia iluminar toda aquela escuridão na qual eu estava imerso. Parecia que meu coração havia voltado a bater, bateu mais rápido, mais forte… tão forte que eu acordei. Descobri o que estava fazendo meu coração bater forte. Os lábios de Kat estavam dançando com os meus. Ela estava sentada ao meu lado, segurando em meu braço, inclinada sobre mim, e me beijava.

Assim que recuperei os sentidos, entrei na dança e movi meus lábios em sincronia com os dela, passei um dos braços ao redor de seu corpo e a trouxe para ainda mais perto de mim.

Me sentia vivo novamente, como nunca. Estava me derretendo completamente.

Assim que paramos de dançar, envolvi Kat em um abraço. Passei minha mão por seus cabelos e a repousei em seu rosto. Acariciei sua bochecha, até que senti uma lágrima rolar por sua face e tocar minha mão.

– Seu coração não batia… - Kat falou bem baixinho.

– Consegue ouvir agora?

– Sim, está batendo rápido

Meu coração aos poucos foi se acalmando. Limpei suas lágrimas e olhei diretamente em seus olhos molhados.

– Já disse e digo de novo, não vou deixar você sozinha.

E assim nossos lábios voltaram a dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!