As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

hey pessoas , como vão ?
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/5

acordaram 9 horas, parecia cedo , mas não tinham sono , Freddie saiu e comprou as coisas pra tomar café voltou e viu sam com um caderninho emcapado com papél presente e uma foto dla na frente , escrito diário com aqueles adesivos de letrinha , e ela parada observando um papel , ele nem deu bola , era educado demais em relação a ela , por mais curiosidade que desse ele a respeitava , porém , ao observa-la só de pijama , uma coisa qu não deveria se animou , e ele teve que correr pro banheiro..
POV Freddie
não acredito nisso , ver a sam com aquele pijama despertou uma coisa que não deveria acontecer , vou tomar banho bem frio de preferência ..
–Freddieeeeeeeeee -chamou ela lá de baixo
–o q-que f-f-foi-foi ?-ai freddie o que foi isso , droga , vou ter que mergulhar no gelo agora?
–porque tá gaguejando nerd? ah deixa pra lá , só vim dizer que eu quero sai , seilá , que tal viajarmos pra praia? podiamos ir hoje e volta amanhã o que acha ?-na verdade e adorei a ideia , podia ser uma oportunidade pra conquistá-la ..
–claro sam , vou tomar um banho aqui , depois você toma e a gente decide certinho pra qual praia vamos e tal , ok ?
–pode ser nerd , Te Amo ..- disse ela dando pulinhos , peraí Te Amo ? ela disse isso ou eu to tendo alucinação ?

POV Sam

droga eu disse Te Amo , droga sam , ah mas deixa que eu me decidi , vou fazer ele reparar em mim essa viajem , depois do que ele disse ontem , daquele beijo , eu pensei , porque não , mas não vou chegar nele e dizer vamos namorar e ponto né ?
–Saaam , ainda tá ai ? me escuta , vai tomar banho ..-droga ele até saiu do banho eeu aqui . e que corpo hein ? para
Samantha .
– aah , claro , só tava destraida ...PENSANDO NA PRAIAAAAAAH -disfarcei bonito , pode falar , podia tenar er atriz né ?
–então vai logo , samjerk - me dando um tapa na minha bunda , pera :
–que liberdade toda é essa ,?ô nerd tarado , tá pensando o que ?
–calma sam , não foi por mal ... não me bate por favor ...-lógico que não né .
cortei ele e fui tomar banho . me vesti e botei uma roupa bem fresquinha e um salto confortável,iamos ao shopping antes comprar umas coisas ,tava muito calor ,decidimos a praia e fomos ouvindo música e cantando , paramos duas vezes pra comer , era uma praia deserta e decidimos acampar lá e ficar a semana toda , era lindo , tinha tipo de uma mata assim onde nós nos instalamos e logo perto era a praia , lugar perfeito pra conquistar esse nerd, troussemos só uma barraca porque já doriamos junto mesmo .
–Nerd sai pra mim coloca um biquíni .
–ta ja vo indo, te espero na praia .
me troquei botei um chinelo dele e fui .ao chegar lá:
–entra sammy a agua tá tri boa ...-como se precisa-se pedir, eu não vim pra ficar na areia , não sou a carly nem nada ..
entrei na agua e comecei a brincar de pega - pega com ele, pareciamos crianças , estavamos exautos , o sol já tava se pondo , sentamos na areia , e ficamos observando um ao outro , nos aproximamos e demos um outro beijo , fiquei apavorada ao verele pedir passagem com a língua , não sabia o que fazer , mas fui fazendo o que ele fazia , sem imitar , mas seilá dei um jeito , quando nos separamos , eu disse:
–hey nerd , acho que to precisando de umas aulas , você parece beijar bem , quer me ensinar ?- tinha uma leve malícia na voz
–own pequena , desculpa , mas me sinto um aproveitador , assim , quando formos namorados e te ensino ok ?a menos que você queira ser , quer?
pensei um pouco e respondi :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda daqui a pouco posto outro , tá ?
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.