As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Vamos ter um pouquinho de drama daqui pra frente , a fic tá muito parada .
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/13

POV Sam

Sabe que eu acho que ele tem razão , não devia ter feito isso , que vergonha , quando eu me acalmei ele pegou e disse:

-Melhor ?

-Aham , por que ?

-Nada , me ajuda a fechar a casa , vem comigo - achei estranho ele me pegou a mão e foi me levando com ele e fechano tudo com as trancas pesadas (casa do tio carmine né) e depois nos sentamos no sofá .

PO Freddie

eu não ia falar pra ela , mas eu vi um cara , perto do açude , não sei se era vizinho , ou o que era , mas não quis arriscar , como a casa era do tio carmine , sabia que as trancas eram inuebráveis , afinal ele é um Puckett , tranquei tudo , levando ela comigo claro , vai que ele entra ..Depois nos sentamos no sofá e eu disse:

-Quer comer alguma coisa ?

-Não  só queria te pedir desculpa...-ãn ? Puckett recusando comida e pedindo desculpa , em um dia , em uma frase ?

-Por o que ?

-Aquilo no açude  me precipitei , acho que você tava certo , desculpa ?

-Claro , imagina , eu te entendo , só não faz de novo ..

-OK , que tal irmos dormir , eu to cansada ..

-Claro ..

Durante a noite eu percebi que tinha alguém tentando abrir a porta , sem que ela acordasse , me levanei e tranquei também a porta do quarto ..O barulho cessou , mas eu fiquei com um certo receio e me lembrei do cara do lago , pra piorar a situação ela se acordou e ouviu tudo também , como eu descobri ? Ela estava tremendo ...

-F-F-F-Fredd-ddie ?-Meu deus ela tá gaguejando  melhor eu fazer ago ..

-Fala princesa ?

-Acho que tem alguém tentando abrir a porta ..

-Capaz , você deve ter tido um pesadelo e se impressionou ..

-Shhhh , escuta tem alguém lá em baixo ...-O pior é que eu também tinha ouvido , mas queria acalmá-la o que foi inútil .

-Tá bom , eu também ouvi , mas fica quietinha , vai dar tudo certo ..

-Mas e se ele entrar aqui ? eu vi você trancando a porta , mas e se ele entrar igual ?

-Calma , seja lá quem for , vai embora logo ..- Mas estava me perguntando agora , como a pessoa arrombou a porta , nem a Sam conseguiria e isso me dava medo ..
De repente ouço passos na escada e aperto Sam com força envolvendo-a em um abraço , e a porta foi forçada para abrir , ela estava......chorando ? Meu deus , ela deve estar com muito medo mesmo , só que ai a porta abriu , eu e ela fechamos os olhos finjindo dormir , sem ver o rosto da pessoa , estavamos também com o cobertor até em cima , eu já suava , e então só escutamos um :

-OOOWN -o que ? e pera eu conheço essa voz é do ..

-Tio Carmine ?- Ela estava com a cara de que ia matar um .

-Oi sobrinha querida , voltei mais cedo , vejo que seu namoradinho também se assustou não é ? Não se preocupem , sem minha chave ninguém entra aqui ..

- Oh , droga agora eu perdi o sono !

-E eu também ..-disse cabisbaixo acompanhando minha loira ..

-Se quiserem ir pra não perder aula , podem vir fim de semana que vem e a gente faz um churrasco ou algo assim ..

-Perfeito tio , vamos Freddo - Ela praticaento pulou no seu tio e pegou nossas malas , eu a ajudei e depois fomos direto ao carro 

-Estavamos na metade do caminho e ela já dormia , sorte que eu decorei o caminho na vinda , ou não ? Merda a gente já passou aqui antes ...

POV Sam

Quando saimos de lá , o nerd disse que aprendeu o caminho , foi dirigindo e logo eu adormeci , quando acordei vi que era um lugar muito diferente , nunca tinha vindo aqui e ele olhava pros lados com cara de medo , merda , aposto que esse esquisito perdeu a gente ..

-Me diz que a gente não tá perdido ..-disse transparecendo toda a minha raiva ...

-Eeeérh ....

-Put.....pula amarelinha .-quase falei algo feio de mais , até pra mim ..

-Sam , e agora você ao menos conhece esse lugar? estamos sem celular e sem mapa , temos gasolina , mas não podemos disperdiçar também ...

-Não eu não conheço , agora para esse carro em algum lugar que pegue mais sol , eu não gosto de lugares escuros e aqui por causa das arvores , o sol que está arrecém nascendo não aparece ..

-Tá bom - ele encostou num lugar lindo de viver (ia pensar morrer mas não é bom pensar nisso na situação que estamos) 

-Demos sorte denovo , voce e sua barrac eu e meu bolo gordo , presunto e bacon ...

-Pelo menos isso , to com sono , vamos dormi um poco e ir procurar sinal no celular ?

-Aham - eu também tava exausta  mesmo dormindo no carro , não é a mesma coisa ..
Estavamos dormindo há 3 horas e 24 minutos , mas eu acordei e me alevantei , logo ele se aevantou também , nem vimos o tempo passar , estavamos com aquela marcas de dormir sabe ? Fomos procurar por sinal , e nada estava ficado preocupada , coo sairiamos dali ? Só que olhando de longe eu vi uma cabana , daquelas casinhas sabe , só que bem pequenas ? Essas , mostrei pro nerd e fomos até lá :

-Parece que tá abandonada .

-Jura ? Acho que não hein nerd , essas teias de aranhas parecem muito recentes e essa poeira também , acho que de repente em menos de 12 anos alguém teve aqui ..

-Tá bom , mas isso me dá uma idéia , tá mobiliada e tudo , vamos limpar e ficar aqui nessa noite ..

-Até que em fim uma idéia decente ..

Limpamos tudo e ficamos no sofá conversando e dando uns amassos claro ..

-Freddie , agora é sério , o que vamos fazer?

-Não sei , acho que amanhã podemos ir pela estrada que viemos e seguir as placas que estiverem no caminho , até achar alguma cidade pra se informar ...

Ah , tá bom então , vem , dá mais doçura pra Mamãe dá ..
Ficamos ali nos beijando , bem tranquilos até a hora de ir dormir , era uma cama bem antiga , mas depois da limpeza ficou super confortável , domimos de conchinha , mesmo depois de uns 10 anos , essa é a melhor sensação do mundo , sim você leu certo , mesmo quando eramos crianças  inocentes de 6 ,7 anos já eramos amigos a ponto de dormir de conchinha , e como eramos crianas , nossas mães nem ligavam ...

POV .............

Hoje eu recebi a pior notícia da minha vida , Sam e Freddie namorando , como assim ? E eu só soube depois de uns 6,7 meses , não sei ao certo , mas o que ele quer com ela ? Se fosse eu , delicada , feminina , perfeita , mas a Sam ? Ela parece um homem isso sim , soube que ela mudo , mas com certeza eu sou melhr, ninguém me supera ...Mas se ela pensa que vaficar com o MEU Freddie , tá muito enganada haha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Reviews , Não gostaram ? Reviews também haha Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.