As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 1
Pondo à parte ..


Notas iniciais do capítulo

oi , eai , animado? então ai ser mais uma preparação explicando tim-tim por tim-tim ... titúlo péssimo , eu sei , eu sei ...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/1

Sam sempre fora , aquela garota agressiva que todos conhecemos, mais isso mudou , vou começar explicando algumas coisinhas:

sam e freddie não deram seu primeiro juntos (eu sei mais depois entenderão), esqueçam aquilo que aconteceu de namoro deles (sou má mesmo )..

Carly foi embora para Itália , com seu pai , quando tinha 15 anos , sam ficou muito arrasada e acabou se aproximando de Freddie , e se tornaram melhores amigos , também se tornou muito amiga de Marissa(pois é quem diria) e agora que sua mãe morreu ,tem morado sozinha , escondida dizendo que tem uns tios que cuidam dela..

Freddie sempre foi aquele nerd , também sofreu com a partida de carly , porém um pouco menos que sam , depois disso se tornou um legítimo pegador da escola , se aproximou de sam e se tornaram melhores amigos , confidentes , contam tudo um ao outro , ele se admira com a pureza que ela possui, desde que a mãe da garota morreu sente ela diferente , não pela morte , é como se ela o escondesse algo, mais não quer contrariá-la , pois mesmo sendo melhores amigos , ela ainda bate muito bem em quem merece claro ..

Marissa se tornou muito amiga de Sam depois da partida de Carly, se admirou ao ver que ela é sim , uma garota inteligente e talvez até mais pura que seu querido Freddie até deixava a garota posar na casa deles sem preocupações, sente que entre eles além dessa amizade há um sentimento escondido, não interfere pois acha que eles devem se resolver sozinhos, um dia ela sabe que notarão que se amam .. deixou de ser super protetora ...

Spencer , sofreu muito e depois acabou indo para a Itália também tentar uma carreira de escultor internacional ..

Gibby será quase uma participação especial , será raro vermos ele , carly e spencer também serão só nomeados e pouquícimas vezes ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então , entenderam mais ou menos ? ficou meio confuso mais logo verão melhora com o tempo , afinal é minha primeira fic, estou me baseando em algumas outras então me perdoem ,ela não terá muito drama não , vai ser mais água com açúcar , desculpe mais quero algo fofo ..LEIAM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.