My New Life. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne, Jenny Henderson Payne


Capítulo 10
We need to talk!


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas ;D Tudo bem com vocês? Obrigada pelos comentários e espero que gostem do capítulo de hoje.
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362719/chapter/10

Jessie estava conversando mais com Jenni e tentando entender o motivo de ela estar tão, mas tão diferente.

- Tem certeza que você não está “sentindo” nada pelo Logan? – perguntou Jessie e Jenni fez uma cara de brava, dizendo:

- Como eu posso estar sentindo algo por aquele garoto? Eu mal o conheço Jessie e ele é um idiota. – Jenni se levantou da cama e ligou o computador, entrando em suas redes sociais. Até que viu algo que a deixou com raiva. – Não acredito no que estou vendo! – Jenni falou ao ver um comentário dela com Logan, que dizia “Logan tem uma recaída, já que foi visto aos beijos com uma garota nova, totalmente diferente do que ele costuma ficar. Ela se chama Jennifer e tem um estilo muito louco. Será que Logan Mitchell está apaixonado por alguém como ela?”. – Tá vendo por que eu acho que ele é um idiota? Como “alguém” tirou essa foto? Só estávamos nós dois. – Jenni falou com ódio, enquanto Jessie lia o comentário.

- Prima... Eu não acredito que tenha sido o Logan! – Jessie falou e Jenni bufou. – Ele é uma ótima pessoa! – ela completou e Jenni disse:

- Assim como aquele idiota do Kendall que você é apaixonada e não tá nem aí pra ti? – nesse momento Jessie baixou a cabeça e permitiu que uma lágrima caísse.

- Eu sei que ele não está nem aí pra mim e que jamais olharia para alguém como eu. Mas o Logan é diferente! Ele já demonstrou interesse por ti Jenni. Você deveria dar valor a isso, pois eu só queria alguém ao meu lado que gostasse de mim. – Jessie respondeu e se levantou, descendo as escadas rapidamente. Enquanto Jenni foi atrás dela e disse:

- Desculpa prima. Eu não falei isso por mal! Mas saiba de uma coisa: quem está perdendo é o Kendall por não ter uma garota tão incrível quanto você! – Jessie a olhou e sorriu.

- Tudo bem prima. Mas me deixa eu te dar um conselho: procura o Logan e tenta saber o que de fato aconteceu! – Jenni assentiu, mas acabou concordando, enquanto Jessie foi para sua casa.

*

Passou o fim de semana e quando chegou segunda-feira, Jennifer se levantou cedo, tomou um banho e colocou sua farda, descendo em seguida e tomando seu café junto com seus pais e seu irmão.

- Bom dia filha. – disse sua mãe. – Fazia tempo que você não parava para merendar conosco! – Jenni sorriu e seu pai falou:

- Quer que eu vá te deixar no colégio? – ela concordou e assim que terminou de tomar seu café, só escovou os dentes e entrou no carro.

Então logo ela chegou ao colégio, deu um beijo em seu pai e desceu. E bem na entrada ela ver que Logan, que parecia esperar por ela.

- Precisamos conversar! – Logan falou e Jennifer só o olhou, dizendo:

- Também acho. Mas deixa pra fazer isso quando acabar a aula, por favor! – ele concordou e os dois seguiram rumo as suas salas, que não eram no mesmo andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí lindas? O que acharam? O que será que vai rolar nessa conversa hein? Veremos no próximo capítulo. Então até mais e beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.