Amor A Primeira Vista escrita por Julia Bonasera Taylor


Capítulo 14
Once Upon A Time


Notas iniciais do capítulo

DOIS ANOS? DOIS ANOS SEM POSTAR? QUE TIPO DE ESCRITORA EU SOU??? Okay... Parei! Mas gente... Estava vendo aqui... A última vez que eu postei eu ia fazer 13 anos ‘-‘ agora eu estou pra fazer 15 :o QUE MENINA RELAXADA! Okay... Agora eu realmente parei!
AAAAHHH, só mais uma coisa... Agora a história se passará no ponto de vista da Stella, tá bom?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362612/chapter/14

Já estamos em casa. Nem acredito que, depois de tudo, estamos bem e, finalmente, vamos poder descansar. É muito bom saber que agora você não corre perigo. Saber que você pode ficar tranquila em sua casa, assim como você fazia antes, sabe? É ótimo saber que você pode dormir em paz.

Mac veio pro meu apartamento. Nesse momento, estamos os dois em minha cama, assistindo uma série maravilhosa, chamada Once Upon A Time, já ouviram falar? Pois é, é maravilhosa. Não sei muito sobre a série, pois a descobri hoje. Está no episódio 2x09, Queen of Hearts. Qual personagem eu mais amo? Regina Mills, com certeza!

O episódio acaba. Olho para Mac e sorrio. Ele sorri de volta.

–O que foi? –ele me pergunta.

–Eu quero todos os dvd’s dessa série, Mac.

–Sério que você gostou tanto assim? Você só assistiu um episódio.

–Mas eu quero. É muito boa.

–Pensei que as grávidas tivessem desejos apenas com comida.

–Eu sou uma grávida diferente.

Nós rimos.

–Vamos trocar de roupa e ir pra loja, AGORA! –eu digo e Mac ri.

–Okay, senhorita. Tudo que você quiser.

Levantamos sorrindo e arrumamos a cama. Por sorte, guardo algumas roupas de Mac, pra quando ele vem dormir aqui. Compramos elas para essas ocasiões. Também tenho roupas no guarda-roupa dele.

Pego uma calça jeans e uma camisa polo. Coloco o conjunto em cima da cama, junto com os sapatos, meias, cueca e casaco. Separo para mim, uma calça preta, uma camisa branca, botas de cano alto pretas e um sobretudo bege com detalhes pretos.

–Mac, quem vai tomar banho primeiro?

–O que acha de irmos juntos?

Sorrio. Que cara safadinho, não? Balanço a cabeça negativamente e saio correndo. Tranco a porta do banheiro e ouço Mac gritar:

–Ah, Stella. Qual é? Me deixa entrar, vai?!

–Não mesmo, Mac. Eu quero comprar minha série ainda hoje, e se você entrar, não iremos a lugar nenhum.

Eu dou gargalhadas dentro do banheiro, pois sei o quão desesperado ele está para entrar aqui dentro, me despir e me fazer sua. Imagino a cara de frustação dele. Oh Jesus, como eu sou má. Acho que eu estou aprendendo demais com a Rainha da série. Falando em série... Vou tomar meu banho para irmos compra-la logo. Retiro minha roupa e entro embaixo do chuveiro. Tomo um banho rápido, pois quero fazer minha compra o mais rápido possível. Quero assistir cada segundo daquela série maravilhosa. Que estranho... É normal uma grávida ter esse desejo? Não sei não... Acho que sou uma grávida moderna. Termino o banho em cinco minutos. Me enrolo na toalha e vou para o quarto. Puxa, que frio. Mac está deitado na cama, e quando me vê, se levanta rapidamente e me agarra.

–Por que você não me deixou entrar?

–Porque eu queria tomar um banho rápido para comprar meu DVD.

–A gente poderia ter tomado um banho rápido juntos.

–Com você nesse estado? –eu rio –Tenho certeza que não. Agora vá tomar seu banho enquanto me arrumo.

Ele me obedece com cara de emburrado. Eu sorrio e começo a me trocar. Depois que estou vestida, Mac sai do banheiro. Enquanto ele se troca, arrumo meu cabelo e faço minha maquiagem. Ficamos prontos ao mesmo tempo. Pego minha bolsa e Mac pega as chaves. Saímos de casa e fomos até o carro. Mac dirige. São 18h30min de um sábado. Não faço ideia de onde comprar meus lindos e maravilhosos dvd’s. Mac estaciona no centro da cidade.

–Já sabe onde vamos comprar seus dvd’s?

–Não faço a mínima ideia.

–Então vamos fazer assim: A gente anda pela cidade e vai entrando em todas as lojas que vendem dvd’s. Aí, quando a gente achar, a gente compra.

–Tá bom.

Saímos do carro e Mac tranca o mesmo. Ele coloca os braços em volta de minha cintura e juntos procuramos alguma loja. Paro com tudo na frente de um grande outdoor. Mac me olha confuso.

–Mac... Olha!

Quando ele olha para o outdoor, logo entende a minha felicidade. Havia uma grande foto anunciando um evento que teria. Que evento? Justamente um evento de Once Upon A Time! Se eu vou? Nem que seja a última coisa que eu faça! (EvilQueenOn)

–Não pretende ir nisso, certo, Stell?

–Mas é claro que eu vou, Mac! Olha isso... Eu preciso ver a Lana e o Josh. Eles são perfeitos!

Mac ri.

–Você parece uma criança!

Dou um leve tapa em seu ombro.

–Hey... Eu não pareço não!

–Parece sim!

–Ahh! De qualquer maneira, sei que você não vai me deixar com vontade de vir ao evento, não é mesmo? Você me ama e não vai fazer isso comigo, eu sei!

–Você quer conhecer a Lana?

–MUITO!

–Portanto eu não vou trazê-la aqui!

–POR QUÊ?

–Assim o nosso bebe nasce com a cara dela! Ela é maravilhosa! Imagina um bebe lindo igual aquele?!

–Pode parar, okay? Eu posso amar a Lana, mas não é legal ficar ouvindo isso do seu marido, certo? E se eu falar que eu quero que nosso filho nasça lindo, igual ao Josh? Você vai gostar?

–Mas é claro que não!

–Então nem vem com essa história de não me trazer pro evento, senão nasce um mini Josh!

–OKAY, OKAY! A GENTE VEM, SATISFEITA?

–MUITO! –eu digo e beijo seu rosto. Voltamos a procurar a loja.

–Hey, querido.

–Ai meu Deus... Não vem falar de Josh pra mim.

Eu rio.

–Não é nada disso! Eu só queria saber quando dá pra gente marcar com o pessoal de jantar fora novamente.

–Podemos ver um dia de folga de todos, aí marcamos.

–Estou com saudade de nos reunirmos!

–Eu também... –interrompo Mac.

–AI MEU DEUS, MAC! OLHA ALI NA VITRINE!

–Ih, começou!

Corremos para dentro da loja e, antes que eu conseguisse pegar o DVD da primeira temporada, uma garota de, aproximadamente, 14 anos, o pega antes de mim. Arranco o DVD da mão da mesma.

–O que pensa que está fazendo, moça?

–Eu estou pegando o que é meu, mocinha!

–Mas eu havia pego primeiro! Pegue outra temporada!

–Pegue outra temporada você! EU VOU FICAR COM ESSA E PRONTO!

–Stella, deixe o dvd com a menina. Podemos comprar outro dia. –Mac diz e eu olho para a garota. Parece assustada. Mas que droga, o que foi que eu fiz? Olha o meu tamanho para estar brigando por um DVD com uma garota de 14 anos. Sou uma monstra.

–Ah, meu Deus... Me desculpe! Tome, pode pegar! Eu poço comprar outro dia. –eu digo, entregando o DVD para a garota. Mas ela recusa.

–Não, tudo bem, pode pegar! Eu poço pegar outra temporada.

–Eu insisto. Pode ficar!

Ela pega o DVD e sorri.

–Obrigada! Sou Isabella. Prazer!

–Prazer, Isabella! Sou Stella e esse é meu marido, Mac.

–Prazer, Isabella!

–Hey, Stella... Você já assistiu a primeira temporada de OUAT?

–Ainda não, por quê?

–Pegue esse DVD. Eu irei pegar o da segunda temporada. Aí, quando quiser, podemos nos encontrar e assistir. O que acha?

–Ótima ideia! Mas você já assistiu a primeira temporada?

–Na verdade, sim! –ela diz, pegando o DVD da segunda temporada e entregando o da primeira para mim. Uma mulher loira aparece. Ao ver Julia, sorri para a menina e coloca a mão em suas costas.

–Hey, querida. Já pegou seu DVD?

–Já sim, tia! –a moça olha para nós e Julia se apressa em dizer. –Oh, tia... Esses são Stella e Mac. Stella, Mac, essa é minha tia, Carol.

–Prazer! –eu e Mac dizemos, juntos.

–Prazer! –ela diz, sorrindo para nós. –Vamos querida? –ela diz, voltando seu olhar para Julia.

–Vamos! –diz, enquanto pega um papel e uma caneta em sua bolsa. Ela escreve algo e me entrega. –É meu celular. Quando quiser, me ligue! Até mais, gente!

–Tchau! –eu e Mac dizemos juntos, sorrindo, novamente.

Observamos ela ir embora.

–Gostei dela, Mac!

–É, eu também! Vai pegar mais alguma coisa?

Pego o DVD da terceira temporada.

–Agora podemos ir. Vamos?

–Vamos.

Nós sorrimos um para o outro e nos encaminhamos para o caixa. Ao sair do local, conseguimos ver Julia e sua tia, subindo em uma moto. Ela ria, provavelmente algo que sua tia havia falado. E, assim, assisti ela ir embora. Não sei por que, mas aquela menina me encantou. Volto para a realidade com Mac me chamando.

–O que foi, Stell?

–Nada... Não é nada. Vamos?

–Vamos!

Nós vamos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei, mas cheguei! Gente do céu... Estava lendo a fic e me decepcionei ao ver a quantidade de erros graves que eu cometia ‘-‘ E, nossa, como vocês aguentavam ler capítulos tão pequenos e tão mal escritos? Se fosse eu, matava a autora :D Mas, de qualquer maneira, espero que vocês continuem a acompanhar a fic. Não a abandonem, por favor!
Comentem!!!
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.