Amor A Primeira Vista escrita por Julia Bonasera Taylor


Capítulo 12
A fuga com um acidente.-parte 2


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está mais um capítulo!!
No capítulo anterior

Bruno:Ela é muito idiota de ter acreditado na gente!

Jackson:Concordo plenamente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362612/chapter/12

Pov Stella Bonasera

Tomara que a Peyton apareça aqui logo para o meu plano entrar em ação!Quero ver aquela vagabunda apodrecer na cadeia.E quando isso acontecer eu vou dar uma festa e chamar todos os meus amigos!

Começo a ouvir passos e quando abrem a porta, fico e não fico feliz, Peyton entrou com um sorrisinho super nojento no rosto, o que me fez ter vontade de vomitar.

Pov Stella Bonasera Off

Peyton:Os meus garotos judiaram muito de você queridinha?

Stella:Por que quer saber?Não vou falar nada para você!

Peyton:Nem queria saber o que você faz ou deixa de fazer!

Stella:Por que veio aqui?

Peyton:Para ter o enorme prazer de te ver aí presa de novo!

Stella:Agora que já viu pode ir embora!

Peyton:Antes eu quero fazer uma coisinha.-disse e deu um tapa na cara de Stella-estou apenas dando o troco do soco que você me deu!

Peyton saiu da sala e Stella ficou mais aliviada por outra parte do plano ter funcionado.Perto de Stella havia um vazo de flor de vidro, quando Peyton lhe deu o tapa, Stella caiu em cima do vaso e o quebrou.

Stella:Agora é só pegar um pedaço de vidro e cortar essas cordas!

Stella foi cortando as cordas das mãos e depois cortou a dos pés.Ficou esperando novamente Peyton aparecer.Por muita sorte da Stella Peyton apareceu.

Peyton:Oi queridinha!Vim recolher os cacos de vidro, você quebrou meu vaso e pode muito bem cortar essas cordas se eu deixar aqui, não é?

Stella segurava um caco de vidro e quando Peyton abaixou para pegar os cacos, Stella enfiou o caco de vidro na barriga de Peyton que caiu morta no chão.

Stella:Chegou tarde de mais mocinha!-disse pegando o celular de Peyton e ligando para Mac.

Ligação On

Mac:Taylor.

Stella:Mac, sou eu!

Mac:Stella, você está bem?

Stella:Amor, ela está morta, eu a matei!

Mac:Peyton está morta?

Stella:Sim!

Mac:Não fiquei nem um pouco triste com a notícia!

Stella:Preciso que você venha aqui agora!

Mac:Já estou indo!

Stella:Eu te amo!

Mac:Eu também te amo!

Ligação Off

Pov Stella Bonasera

Aqueles bandidos pensam mesmo que eu acreditei neles.Nunca vou acreditar em bandido nenhum!Fui treinada todos esses anos e eles acham que eu acredito em bandidos!Hahaha.

Pov Stella Bonasera Off

Algum tempo Stella ouve o barulho de sirenes e corre para sair do cativeiro até que é pega por um dos capangas.

Jackson:Pensou que a gente ia te ajudar mesmo Bonasera?

Stella:Está escrito na minha testa se você quer saber!

Jackson:Você armou para gente?

Stella:Você acha que eu ajudo bandidos porque eles são ameaçados ou amam?NUNCA!

Jackson:É uma pena sabia?!

Nessa hora Mac chuta a porta e começa a procurar Stella.

Bruno estava escondido atrás de Jackson porque queriam que Stella pensasse que só havia Jackson com ela.

Stella dá uma cotovelada em Jackson e Jackson cai no chão.Stella começa a dar vários socos nele mas ele a empurra fazendo a cair no chão.Jackson sobe em cima de Stella e rasga sua camiseta.Stella empurra Jackson  e então Bruno aparece.

Pov Mac Taylor

Estou procurando Stella até que ouço dois disparos.Vou em direção a eles e quando chego, não consigo acreditar no que vejo, Stella estava caída no chão toda ensanguentada e do seu lado havia um homem morto e outro em seu lado chorando.

Pov Mac Taylor Off

Mac:Você atirou neles?

Bruno:Sim!Era para matar essa vagabunda, mas eu acertei meu amigo!

Mac:Você está preso!

Bruno:Nunca!

Bruno pega a sua arma e Mac pega a sua.Dois disparos são ouvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que levou o tiro heim??

Beijos